fininho1970 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 salve!!!! Elcio ,São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocnes Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar. Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês. acrecento que conheço muito sobre iPhones duvidas é so perguntar um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olivernany Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Bom,sou mais um a fazer parte do grupo dos celulares e71 chines.Muitas perguntas minhas será focada em dúvidas sobre e71. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sky Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Bom dia galera!! meu nome é wanderson tenho uma loja de informatica tambem trabalho com celular mas com manutenção agora estou começando a trabalhar com desbloqueio gostaria muito de obter ajudar de vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooll Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 ola galera sou paulo carvalho trabalho com celular a doze anos aqui em rolandia parana se alguem precisar estamos a diposiçao um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edjother Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 hola soy colombiano y me interesa mucho todo esto de los celulares, agradecido con todos ustedes porq he conseguido resolver muchos problemas a travez de los foros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio_wms1 Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Olá amigos de profissão, Técnico a pouco tempo + ou - 5 anos, e esse forum me ajuda muito, e tambem no que poder fazer pelos membros conte comigo que estpu a inteira disposição. vlw! e bom trabalho para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gggcelulares Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 gggcelulares sou de limeira sp bem est comessando agora tenho muito que aprender estou nesse forun por um amigo que endicou eu adorei gosto muito dele mas sou rui para escrev espero qe vc entenda eu desejo a todos um bom trabalho eu oque eu puder ajudar est aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro celilar.com Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 olá sou pedro, eu quero saber reset códico de segurança do samsung j700i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergtubarao Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Oi p/ todos sou de João Pessoa PB estou fazendo um curso de tecnico de celulares e o prof: Ray nus apresentou o CLAN GSM ontem estou facinado muito bom! Agradeço e espero aprender e ajudar se posivel!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergtubarao Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Oi p/ todos sou de João Pessoa PB estou fazendo um curso de tecnico de celulares e o prof: Ray nus apresentou o CLAN GSM ontem estou facinado muito bom! Agradeço e espero aprender e ajudar se posivel!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazyo service cell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 olá galera meu nome é joazyo trabalho com celulares E DESBLOQUEIOS VIA CODICO DE SUBSIDIO há 8 anos e estou disposto ajudar e aprender tambem com meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagho Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Olá, sou o Thiago. Tenho 20 ano, de Barra do Garças - MT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioCell197300 Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 oi abençoado o meu nome é luiz claudio ferreira mais conhecido como claudio cell estava um pouco meio afastado do clan gsm por imtermedio de dado uma parada na area mas o bom é que estou de volta e gostaria muito de contar com o forum clan gsm e com a ajuda de todos que fazem parte dessa união que encontrar varios amigos e iteragir com a galera um abraço e que deus abençoe este forum e todos aqueles que fazem parte dele blz. ++ Bom sou claudio cell sou de fortaleza-ce tenho 38 anos e desejo estar sempre contando com o clan e de todos os usuarios, me desculpe se esta acontecendo algo de errado comigo mas vou passar me dedicar mais quero estar sempre fazendo parte da familia clan gsm obrigado. +++ como faço para postar alguma coisa no clan ++++ olá sou claudiocell197300 tenho 39 anos casado pentecoste-ce sou tecnico em telefones celulares há mais de seis anos e preciso muito desse forum e eu não estou conseguindo abrir ele o que esta acontecendo obrigado. +++++ bom sou luiz claudio fereira fortaleza-ce, técnico em celulares gostaria que alguém me ensinasse a postar alguma coisa no clan, e eu não quero ser excluido do clan gsm pois sem o clan eu não sou nada? muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zetk Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 estarei aqui para somar conhecimento,aprendendo e passando o que sei. Curitiba -PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luka cell Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 oi tudo bem sou saymo da luka cell, espero ta ajundando vcs ,sou novato ainda tenho muito que aprender,mas assim mesmo espero ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiacel Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 BOA TARDE GALERA SOU A BIACEL ESPERO TIRAR MINHAS DUVIDAS COM VC E VC COMIGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmoretto Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Pessoal, desculpe-me pela falha em não ter me apresentado: Sou Edmoretto, sou de SP capital e tenho 31 anos. Sou curioso nesse assunto, porém com algum conhecimento em eletrônica, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslhey Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa noite, meu nome e Weslhey sou informático, e estou entrando no ramo de telefonia tenho alguma noção já faço muita coisa mais ainda tenho muitas dificuldades com certas questões e tenho certeza que neste fórum conseguirei as respostas necessárias para poder seguir em frente. Um grande abraço a todos e espero que os mais avançados possam me ajudar. ++ Boa noite a todos, me chamo weslhey, estou em portugal a 12 anos, tenho 2 lojas de telefones e computadores, estou aqui para aprender a cada dia com a ajuda de todos um grande abraço e vamos la... +++ Saudação a todos, meu nome e Weslhey estou em Portugal a 9 anos e tenho 2 lojas de informática e telecomunicações, e estou aqui para aprender a cada dia com vocês, um grande abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovania Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 oi a todos,bom meu nome é geovania estou no ramo de telefonia a apenas 3 anos,sou mulher más entendo mais do que muitos marmanjos por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bom dia galera! Sou de Salvador, gosto muito de celular e de tudo em tecnologia. Tenho 31 anos, estou aqui para somar com todos vc's! Um forte abraço em todos do Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Seja todos bem vindos! Lêr todas as regras e avisos,para que todos tenha uma boa estadia conosco. espero que todos aproveitem o que o fórum tem bom para todos nos da "adm" estamos feliz por escolherem o clangsm como ferramenta de trabalho abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio s s junior Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Olá mim chamo Junior trabalho na aréa de celeular a pouco tempo e espero aprender muito com vcs amigos. quero tmb parabenizar pela a boa organização em q se encontra o CLAN GSM.valeuvaleusmil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcanjo9 Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 boa tarde, sou o arcanjo9 de Goiânia-Go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katrao Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Olá,sou katrao.estou aqui pra tirar dúvidas e poder ajudar no que for preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.