Sophia Freitas Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá sou Sophia Freitas , tenho 17 anos! Sou de RIO GRANDE, RS Trabalho com Concertos, Desbloqueio, Software e Acessórios para Celulares Peço MIL DESCULPAS pois ainda não consegui postar nada, por falta de tempo .. Maiis agora farei o possivel para postar .. E de maneira nenhuma quero ser Banida desse Forum . POOIS PARA MIM É O MELHOR DE TODOOS! Farei o possivel para ajudar ! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquezoppi Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Boa tarde, meu nome é Henrique e trabalho com assistência a alguns anos espero poder audar meu parceiros de profissão .... tenho muito pouco tempo....se precisarem me procuram abrasssa todos e bom trabalho pra nos todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaianrodrigo Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 eu sou kaian,tenho 17 anos estou trabalhando de técnico de telefonia celular a 5 anos ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistecs Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Então galera, eu sou Fábio, sou de Belo Horizonte, tenho 31 anos, estou trabalhando com assistencia tecnica de telefonia a dois meses. Estou aprendendo muito com voces e espero em breve poder ajudar tambem. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roorleans Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá galera, sou Roberto sou de Salvador tenho 24 anos de idade! Trabalho com assistencia em Pc e Note agora novo na area de telefonia! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti eletronicos Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 e ai galera sou wanderson daqui de goiania e um prazer fazer parte desse forum abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivan Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bom Dia Pessoa q forma a nossa comunidade Clan Gsm. Meu nome é Genivan, sou Tecnico, Moro Itambé-Pe onde fica minha loja ASTEC Assistencia Tecnica de Celular e Acessorios em Geral. Tenho 35 anos. Porem comecei a trabalhar e compra equipamento a Clan Gsm a menos de 1 ano, e sou cadastrado a 738 dias, estou muito grato, pelo compartilhamento de cada um q faz o Clan Gsm ser um dos maiores Forum da Amrica; Peço desculpa a todos por n ter compartilhado, mas vou me retificar, e ajudar a nossa comunidade a crescer cada vez mais. Insistir é Sempre uma Esperança de Vitoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
varadi Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Olá sou Albert de São Paulo. Tenho interesse e procuro me manter atualizado sobre evolução tecnologica de maneira geral, inclusive celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio arthur Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bom dia, Fiquei bastante tempo afastado do site pois meu nokia estava danificado. Meu nome é Arthur e agradeço a todos pelo site. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucksky Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 sou leigo no assunto pesquiso minhas curiosidades, mais persssebo o empenho de todos en resolver os problemas e ajudar ! obrigado pela permissão e pesso que continue me deixando frquentar o blog. Um grande abraço a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonvier Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 TYTN -> HTC HD -> HTC HDII (WM/ANDROID) -> SAMSUNG SGII. Sou de SP-SP. Otimo forum. EMERSON VIER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseribeiro Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Sou Jose Ribeiro Moro em Itanhaem Não sei muito bem como postar comprei um celular chines e ele sumiu o numero do sim1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirio alves Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 oi pessoal, pois tive inativo no ramo, estou disporto a coloborar com o nosso forum. trabalho como tecnico em celula em Recife,tenho uma pequena loja aqui esatou me estruturando de novo. conto com a paciencia de todo. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rennan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá, Meu nome éh BRUNO RENNAN sou de mauá-Sp trabalhei por um tempo com celulares mas hoje utilizo o forum apenas para adquirir mais conhecimento em telefonia movel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warleyfox Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Ola pessoal sou warleyfox sou tecnico em telefonia e programador fiquei um pouco longe do forum por um tempo mas ja estou de vouta qualquer duvida tamo ai rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnsbento Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Meu nome e Dennis Bento, o nome da minha loja e Hospital do celular q se encontra em Resende no interior do Rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraAC Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 OLA PESSOAL!!! Meu nome é Debora e abri recentemente uma assistencia tecnica para chinas mobiles... Estou no começo ainda então estou me batendo um pouco e achei o maximo o site de vocês. No que eu puder ajudar me coloco a disposiçãos de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rweverton007 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá a Todos, Meu nome é Rômulo Weverton sou de Picos-Piaui, Trabalho na area de celular a 10 anos, Coloco-me a disposição para ajudar a todos, se estiver ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kellen moraes Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 bom dia estou me apresentando ao forum estava ausente por que tive problemas, ja estou de volta espero q vocitos nao me delete por que esse forum me ajuda muito agredeco a todos voces do forum e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renantec Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Ola galera meu Nome é Renan Santos tenho 19 anos Sou técnico em Informatica e celular tbm Estou aki pra ajudar e tbm se ajudado..;D] pkpaokaakoakaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casa Celular Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Olá Comunidade!!! Estou trabalhando faz pouco tempo com celulares e estamos expandindo para a parte de solução de softwares e desbloqueios, devido a grande demanda e consequentemente, perdendo dinheiro!!! Investimos numa box HWK e Vygis para termos as devidas ferramentas. Por isso, peço a opinião de quais outras ferramentas seriam interessantes possuir para a realização de um trabalho completo e confiável. Minha intensão neste fórum é colher e compartilhar informações para o sucesso de todos. Desde já, agradeço a colaboração e estou a disposição para eventuais dúvidas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Bg Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Oi, sou Marcos Venicius, mas podem me chamar de BG. Sou da Bahia, tenho 29 anos. Minha mulher adora comprar esses celulares da China. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsless Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Bom dia , sou Leonardo Lessa , Técnico em Telefonia ?Movel , e espero ajudar a todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jura342 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Ola meu nome é Juraci e espero aprender e oder ajudar no que for preciso, e obrigado a todos, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo b de sousa Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Agradecemos muito pelas considerações,precisando de algo é so falar. Vamos fazer desta comunidade a melhor e maior de todas,conto com vocês. Um grande abraço e um bom dia a todos. blz eu sou joao paulo boa noite a todos,estou muito feliz de fazer parti dessa familia do clan gsm um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.