marcio gimenes Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Meu nome é Marcio Gimenes sou de São Paulo sp espero que essa comunidade dure para sempre pois os problemas que tive com celulares 90% foram resolvidos aki, e outros esperando respostas... agradeço a todos pea ajuda e que continuem aprimorando e ajudando com seus conhecimentos abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizotug Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bom eu sou Luizotug, sou tecnicoeletronico faço programações de maquinas,plcs,robotica e automação ha mais de 20 anos,gosto muito de trocar ideias porque acho que assim a gente aprende muito...faleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiplanos Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Meu nome e Mikiplanos, RJ tenho 44 a e tenho interesse e gosto de aprender cosas novas, nao sei mt coisa + o que aprender tenho tremenda satisfação em reoassar. valeuvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademarsantos Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bom dia pessoal so tribo do celular tenho 32 anaos e 15 anos em telefonia se precisar de mim estou a desposiçao obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademarsantos Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Bom dia pessoal so tribo do celular <br>tenho 32 anos e 15 anos em telefonia <br>se precisar de mim estou a desposiçao <br>obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlpaquiella Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcab Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 olah, meu nome eh Marlon, sou d Cáceres-MT, tenho 22 anos d idade, sou técnico d uma pequena assistencia d celular. E agradeço, participar do clan gsm tem me ajudado muito! vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninhadoabc Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Sou a Gislene, tenho 25 anos, sou técnica em mecatrônica,eletroeletrônica e telecon., atualmente trab com manutenção de máquinas industriais, mas me interesso mto por telefonia móvel, encontrei muitos tópicos interessantes no site, espero que continuem me ajudando e que eu possa dar minha contribuição tbm,é isso aí!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego tamega Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 aew galera blz! meu nome e diego, estou no ramo a pouco tempo tenho 26 anos so de fortaleza ce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudineio Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá, um abraço a todos do Fórum. Tenho 33 anos e sou de Primavera-SP. Pretendo aprender e compartilhar informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willfrank Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 meu nome e william moro no rio de janeiro ñ trabalho com celulares meu ramo e um tanto diferente mas gosto de me manter atualizado sobre software de aparelhos espero q meus mais novos amigos possam me ajudar desde ja agradeço vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gileangel Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Ola Me chamo Gil, adquiri um scarlet 2, sou de santos, tenho 27 anos Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djsidnei Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá pessoal meu nome é Sidnei (Dj Sidnei) Tenho 27 anos e sou de Contagem MG Sou técnico em eletrônica, instrumentos musicais, informática Espero poder ajudar com o constante crescimento do site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Ola Galera, sou o Rone trabalho com telefonia celualar desde 2005,começei como funcionario de uma assistencia aqui da cidade,hoje tenho minha propria loja. RONE CELULARES. estou gostando muito de participar do forum e aprender com voçes... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erinaldojp Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá galera, eu sou erinaldojp, fiz o curso de manunteçao em celular a 4 meses, quero poder contribuir para crescimento do forum Clan GSM. Quero dizer que ja utilizei da ajuda do forum, e estou 100% satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.D.C.M Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá sou jefferson tenho 18 anos moro em são paulo sou iniciante na area de reparo e tudo mais em celular mais sou muito curioso e aprendo rapido mais um amigo para vcs vlw muito obrigado pelo seu tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naelço Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Ola pessoal Meu nome é Naelço Miranda e estou no ramo de conserto de atc a mais de tres ano e, espero poder ajudar e ser ajudado pelo site e por vcs! VLW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itsnarana Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Eae pessoal do ClanGSM! Meu nome é Davi Tenho 15 anos ajudo meu padrasto em uma assistencia tecnica e me interessei pelo assunto, meu professor que indicou o forum, logo de cara percebi que era muito bom! eu peguei um iphone 4 que estava travado e consegui arrumumar graças ao pessoal que posta suas duvidas e sucessos aqui espero ajudar tanto quanto eles. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosinaldo da silva castro Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 olá equipe clan gsm,sou Rosinaldo castro. Tenho 25anos,local Belém/PA. Estou muito agradecido por fazer parte da Família Clan Gsm. Estou começando a trabalhar com celular,pretendo aprender muito com a equipe do Clan Gsm e futuramente também ensinar. Meus agradecimento a Família Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfsjunior Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ola a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitalcelular Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Bom dia a todos, Conheci o forum ja faz um tempinho, e Venho aprendendo cada vez mas com o pessoal q e de grande esforço.Agradeço a todos q postan e qundo tiver oportunidade de ajudalos estarei aqui tbm Obrg .... Vlwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavioinfocell Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 oi galera, meu nome é flavio ,tenho 29 anos e estou entrando na area agora. pretendo aprender e repassa os conhecimentos , sou tecnico em informatica e agora quero fazer parte da familia clan do brasil. meus agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RRS Telefonia Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Minha loja e a RRS Telefonia Se prescisar¬¬ de alguma dica e so comunicar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magrus Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Olá pessoal,meu nome é Alessandro,sou de Londrina-PR gosto muito de aprender sobre personalização de celulares e ajudar a quem precisa,mas devido ao meu tempo muito corrido,quase não teclo.Obrigado e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hcysne Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 hcysne, bom domingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.