Ponto Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 ola familia do clans,é um enorme prazer compartilhar com vc e apreender tambem:pise: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fanta Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Eu, Francisco Viana Gomes,tenho 59 anos sou de Fortaleza - Ce Ainda não postei nada porque eu ainda estou fazendo o curso de Telefonia Celular, peço desculpas, mas logo que eu começar a trabalhar com celular, eu precisarei da ajuda de VOCES. Ficarei muito Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Todos sejam bem vindos. Antes de mas nada leiam sempre as Regras. E no mais... Bom trabalhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stiuso Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 estou aki para ampliar mais meus conhecimenstos o que eu puder acrecentar a disposcao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGalego Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 oi eu ainda nao postei nada porq nao trabalho com celular apenas peguei um samsung q esta com a privacidade ativa para ler os sms tem q ter uma senha mas eu nao tenho me ajude desde ja agradesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_cdl Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Meu Nome é Junior Lenzi Sou de Curitiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mega_infocell Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Pessoal, sou Mega infocell, espero poder ajuda-los com meus conhecimentos ... vamos nos ajudar e fazer desse site um dos maiores fornecedores de informação ! tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warley Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá Pessoal. Sou o Warley tenho 42 anos e trabalho com notebooks desktops e video games mas eventualmente aparece um celular aqui para reparo visto que a cidade é pequena e tem poucos profissionais atuando, não tenho tanto conhecimento na área de celulares mas espero assim mesmo poder ajudar. ATT Warley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdewes Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Meu nome é cleo gosto de pesquizar sobre celulares e desbloqeio. obrigado um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magayver Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá e boa noite a todos, meu nome é waldson, Tenho 32 anos , sou de ARACAJU-SE, sou técnico em informática, mecânico geral, eletricista, instalador de gás veicular, gosto de tecnologia e celulares. Atualmente faço faculdade de administração de empresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhering Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 meu nome e sergio bhering espero ajudar e ser ajudado sou tecnico em telecomunicaçoes telefones ; pabx ; cftv um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldez Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 ola galera ,meu nome é geraldez ,estou aqui para trocar ideias com voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vihhloko Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Boa tarde .sou técnico de celulares aqui na zona norte - sp. estou aqui para obter conhecimento e poder ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cedrojon Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 ola galera meu nome e jonatas sou eletricista mais gosto muito de futucar celulares. espero aprender muito com voces e tirar minhas duvidas. o pouquissimo que sei espero compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulicell Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 Olá pessoal! meu nome é Glaucio Ulisses, sou novato por aqui, estou dando os primeiros passos nesse forum, mas já tenho uma grande estima por ele, agradeço a todos os colaboradores, pois tenho sido bastante ajudado por todos. Muito obrigado, um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabralcell Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá! Bom dia para todos. Meu nome é Rogerio Cabral, Ou Cabralcell. Minha assistência fica em Maceió-AL,82-9994-2222.Trabalho com celular hà sete anos. Comecei somente fazendo conserto, más de um tempo pra cá, percebi a necessidade de investir em software. Já tenho smart-Clip, setool, vygis, twister+HWK e nspro. Estou gostando bastante do Forum, muito organizado, fácil de pesquisar qualquer assunto, parabéns pra toda equipe. Me coloco a disposição dos colegas para contribuir com o pouco que sei sobre o tema. Até breve. Cabralcell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablo guedes Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Meu nome Pablo tenho 25 anos trabalho com Celular a 8 anos, sou de Santa Maria Rio Grande Do Sul. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopinto Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Olá, me chamo marcelo e sou do rio. Gostei muito do site. [[]]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuri minohara Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 meu nome e yuri minohara espero ajudar e ser ajudado sou tecnico de celular e telefones ; um abraço a todos boa tande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellmama Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ola sou o rafael moro em taboao da tenho 25 anos e aproveitando queria saber quanto custa um box para desbloquear qualquer tipo de aparelho e tbm o tuto para me explicar como se usa Agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Contact Cell Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 ola galera.meu nome eh fernando tenho 22 anos e trabalho com celular a 2 anos.estou a disposicao para o que precisarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leanndro Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 sou leandro vim aprender tirar duvidas moro cidade viamão RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinhoc2 Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Booom Diaaa a Toodooos desse excelente forum eu trabalho como tecnico de software na loja sampa ceel,Queroo ajudaar muitooo e ser bem recebido, e tirar muitas dúvidas com todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abarraza Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Estive por um tempo sem celular....agora estou com um hd9....estarei mais presente de agora em diante...sou de guarulhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geder Martins da Silva Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Ola amigos do Clan GSM. Sou o Dinho, tenho uma loja de assistência tecnica de celulares aqui em Ariquemes-RO. Estou aqui pra ajudar e pra aprender com vocês!!! e até qualquer hora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.