kcell Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 ola amigos eu so tenho que agradecer a este forum ja estou no ramo a trez anos e tenho uma loja em maracanau ce quero a cada dia mais aprender com todos pos todo dia tem alguma coisa nova para aprender ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougcell Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 oi sou douglas do rio de janeiro trabalho com manutenção to começando a trabalhar com flash de tc tenho algumas duvidas mais tambem to aqui para tirar duvidas tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abejaneda Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá pessoal,.. eu estava meio inativo por estar fora do pais,.. mas agora estamos voltando com força total,.. um abraçao a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Quero agradecer a todos desse forum pelo pouco que vi é organizado e com um conteudo explendido espero ajudar e ser ajudado, tenho duas lojas ,sou credenciado tim, e estou entrando para o comercio de informatica ,estou sem + um tecnico para me ajudar no momento pois ele entrou para outro ramo e só ficou eu ,por isso nao estou parando muito para acessar o forum mais farei , o possivel assim que der um tempinho para colaborar com o forum tive que fechar minha matricula na etec , estava cursando tecnico em informatica .bem espero colaborar com todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serzex Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Me chamo Rafael, sou do interior de SP Sou fã do site! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bom galera comecei a pouco mais de um ano a trabalho com celular, no começo foi somente com a parte tecnica tipo: Troca de display, cabo flex, touch screen, conectores, microfones e etc. Gosto muito do que eu faço, eu amo meu trabalho e não penso em outra coisa pro meu futuro e dos meus filhos! Espero ter um otimo relacionamento com Todos os membros do Clan GSM!! Muito obrigado a todos que me deram a oportunidade de tirar duvidas quando eu mais precisei... Fiquem com Deus e que Ele lhes conceda um otimo Final de Semana!!! Grato Pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inguias Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 ola sou de portugal e sou maçarico nestas andanças por isso nao esperem muito de min darei o que souber obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thierry Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 e ae galera , meu nome é ronnee thierry ,sou de sao paulo, sp tenho 23 anos trabalho com minha familia e temos uma loja de celular , tenho pouco conhecimento , mas espero compartilhar com os amigos e aprender tambem , vlw abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
art10 Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bom galera, sou da cidade de valente no interior da bahia, e este forum é muito essencial, já o utilizei bastante, quero estar postando mais daqui em diante, pois sou também um grande BULIÇOSO em aprelhos celulares...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w4rrl3ss Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Yo a todos!!! Sou o W4rr Tenho 41 anos. Moro em Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Milléo Amaral Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Bom dia, meu nome é Gilmar Milléo Amaral e juntamente com minha esposa, Solange Holanda Amaral, montamos uma assistência técnica. Cuido mais da parte técnica enquanto minha esposa cuida da parte de desbloqueio e software. Compramos várias box usadas de um técnico que se aposentou, mas estamos tendo alguma dificuldade para manipular. Gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas e saber se há algum curso on-line, pois como somos do interior de São Paulo, não temos acesso a cursos preparatórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recell Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Bom amigos! Meu nome é Renato sou tecnico de manutençao em celulares sou de Tupã São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos beltrame Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Ola, é uma honra participar deste site e saber que existem pessoas como vocês.trabalho com manutenção elétrica em uma empresa aqui no estado do espirito santo. Minha parte especifica é mais voltada a manutenção preventiva e corretiva acessei o site a procura de novidades para sistema de gps.assim que tiver material para postar e poder ajudar com certeza estarei fazendo-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tassionf Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Olá, sou Tássio, moro no Rio de Janeiro e trabalho com celulares há 2 anos. Só trabalho com Nextel e BlackBerry. Quem quiser algum software ou alguma dica de BlackBerry, pode mandar uma DM. Se eu puder ajudar, ajudarei. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mutti Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Hola, soy de argentina. trabajo en Hola Telefonia.. Muy lindo el clan, espero poder ayudar y usar de sus experiencias! saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byeel Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Opá, Me chamo Gabriel Sou de Foz do Iguaçu, PR Tenho 20 anos e estamos ai para se ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wskiko Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Oi Sou de Ribeirão Preto SP Brasil Adoro Mudar meu sistema de celular e a Galera do Clan GSM BRASIL estão de parabéms o fórum e nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmagbrito Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ola galera sou novo no fórum e no mundo da customizaçao de celulares,tem um lg p500 da claro que ja consegui ter acesso root,mudei kermel e fiz overclock graças ajuda do forum, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roran Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 olá . sou roran . moro no rio de janeiro tenho 18 anos e espero trocar conhecimento com todos vcs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonsantos Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Oi sou meu nome é Anderson sou de são josé de ribamar Maranhão tenho 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos portcell Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 1º Post: sou marcos portcell,sou de piracuruca -pi. faz 6 anos que tenho uma assistencia técnica e fasso parte do clan para tirar e esclarecer dúvidas... 2º Post: também tem me ajudado bastante, é o melhor que existe! 3º Post: Me chamo marcos e tenho uma assistência técnica a oito anos em piracuruca-piaui,faz um ano que participo do fórum clangsm e gostaria de dizer que tem me ajudado muito a resolver problemas complexos em alguns celulares. obrigado e espero ajudar também quando precisarem... fuuui! 4º Post: seja bem vindo celso! precisando de ajuda,tamo ae! 5º Post: todos sejam bem vindos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldolan Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Meu nome e Naldo vou como vim parar neste forum eu estava tentando desbloquear um modem e pesquisando pela net encontrei uma soluçâo no clan gsm por isso fiz meu registro e gostaria muito de permanecer na comunidade desde já agradeço aos administradores pelo conteudo encontrado e os membros associados nota 1000 obj e um bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago ivo cantu Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Ola , meu nome é Tiago Ivo Cantu tenho 20 anos sou de Pato Branco... estou começando mais no que tiver ao meu alcance irei ajudar abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiocampanhole Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 E aew Geral... seguinte... Tenho 385 dias de inscrito no fórum... Meu 1º post!! ENOIS né manolagem... Abrazz aew galere.....lol Altas doses de lol..... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber eleoterio Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 1º Post: boa tarde .... sou kleber de souza eleoterio quero trocar conhecimentos com vces araços 2º Post: boa tarde .... sou kleber de souza eleoterio quero trocar conhecimentos com vces abraços 3º Post: amigos sou novato na area de desbloqueio e quero aprender tenho uma z3x box sansung e lg quero aprender a desbloquear fazer flash e codigos segurança se alguem poder me mand alguns videos dessa box obrigado tenha uma otima tarde amigos.... 4º Post: vc tem a z3x box vc uza ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.