Jadss Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ôps, deleta naummm... Sou técnica em manutenção de celulares ou melhor "aprendiz"... Já faço de tudoOo, até o iphone e o N8 eu já abri consertei e fechei sem deixar rastros... rsrsrsrs Mas então não posto muito pois utilizo o clan mais para tirar dúvidas... mas se é necessário, eis aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá pessoal, sou Lucasgsm e iniciante nas atividades da telefonia celular... estou num curso para box e em breve com certeza precisarei de ajuda!! mas podendo colaborar igualmente . grato desde já...Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urameshi-kun Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Olá pessoal! Meu nome é Urameshi! Salvador-BA!! Estou entrando de modo sério no mundo dos celulares! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleisonn Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 sou cleison de pato branco tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorjaragua Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola meu nome é victor sou de jaragua-go espero ajudar a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranieredantas Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Sou Raniere, 34 anos, estava no RJ, depois em Natal/RN e agora em Mossoró/RN. Acho q sou um usuário "avançado" de Symbiam e iOS. Bastante curioso e determinado. Aprendi muito com vcs e espero contribuir tb! Não tenho muita paciência de escrever, mas sei da importância, pois muitas vezes fui "salvo" por alguém que postou aqui, pacientemente, e trouxe a solução! Um espaço organizado e útil, isso q encontramos! Vamos em frente. Em breve respondo às dúvidas! Prazer. Novas amizades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo snip Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola meu nome e marcelo sou do rio de janeiro file:///C:\DOCUME~1\Riso\CONFIG~1\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.gifespero poder contribui e soma conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelioGomes Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa tarde a todos Primeiramente parabéns pelo Fórum. Sou do interior de SP, tenho 40 anos e comprei meu primeiro GPS a mais ou menos um ano, de lá pra ca venho aprendendo bastante com todos. Espero poder colaborar o máximo possível. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroac Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 sou orlando técnico em telecomunicações, trabalho com a telefonia celular a 18 anos desde o pt 550 mot. ministro cursos de manutençao em celulares a 15 anos. fortaleza ceará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudes Moreira Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa tarde a todos do Clan! Meu nome é Eudes e sou novato aki no Clan! Tenho 35 anos e gostaria muito de aprender muita coisa com vcs q sao feras em celulares e códigos de desbloqueios! Quando eu perguntar,espero q me ajudem! Um abraço a todos da família Clan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castelan Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Sou: Pedro Henrique Castelan De: São Gabriel da Palha Espirito Santo Aí galera sou um pouco novato nessa área de celulares, trabalho com celulares a apenas 2 anos, e estou aqui pra poder aprender com os vários técnicos que tem nesse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbanoB Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Óla, meu nome é Albano. Tenho 31 anos e moro em Mocajuba, PA. Estou iniciando agora no ramo de telefonia móvel. Me cadastrei no Clangsm por indicação do professor do curso que fiz em Belém,PA. Com o pouco tempo de uso que fiz do site posso dizer que é ótimo ser membro dele pois estou encontrando resposta a todas as minhas dúvidas, parabéns. Muito obrigado mesmo. Espero também poder compartilhar do meu conhecimento com os outros membros. Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pmoliveira Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Meu nome é, Paulo Morais, tenho 52 anos, moro em Teresina-PI, sou aluno dos curso de manutenção de celular, notebook e câmara digital, me cadastrei no clangsm, mas ainda não estou trabalhando, porém já estou montando a minha assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesiel alves Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Eu queria saber se algen sabe o code key do alcatel ot-205 ele vei da franca ea operadora era a orange. se algen poder me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreroxa Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 prezados amigos me chamo andre tenho 35 anos moro no municipio de beberibe ce.sou apenas um curioso q admira muito o clan gsm.entre sites relacionados tenho total conviccao q esse eo meu preferido,gostaria muito q nao me deletasse.:sad: abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arioaldo arcanjo araujo Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 bom dia a todos do forum,meu nome e arioaldo, tenho 38anos sou da paraiba trabalho com celular ja a alguns anos.gostei muito do forum espero compartilhar comlhecimento com todos.parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciennymonteiro Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 ola sou lucienny estou entrando na carrreira de tecnico em celular.é massa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro cell Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Sou Ivan Oliveira (Eletro Cell) estou iniciando agora com manutenção de celular, estou concluindo meu curso e já estou praticando o que estou aprendendo aquí em minha cidade de Lagoa Alegre no Piauí e vejo que o negócio é bom; de já agradeço as dicas no Fórum e espero também contribuir com algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elendur Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Michael, feliz proprietário de Defy atualizado para Froyo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcobo Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 oi clegas omeo nome e alex cobo moro em manaos am tenho 48 anos trabalho no ramo a 4 anos e espero poder contribuir com a minha esperiencia neste forum contem comigopara ajudar quien presisar de mim abrasos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmagayver Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Oi , pessoal meu nome é Alex mais conhecido como Alexmagayver. Pesquisador Químico 36 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
degani Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Eu sou o Degani Sou de Blumenau - SC (essa mesmo,a que teve enxente esses dias ae!) Tenho 20 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jdcelular Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 meu nome é junio , sou tecnico a mais de cinco anos , moro em posse goias , trabalho e sou proprietario de uma loja onde fazemos manuteção em aparelhos eletronicos menos tv. ainda não postei e nem respondir nada por não saber como postar e responder varias perguntas que tenho conhecimentos , mais agora estou aqui pra ajudar e ser ajudado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roorleans Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá bom dia para todos. Meu nome é Roberto tenho 24 anos de idade moro em Salvador-BAHIA temei a pouco tempo curso para assistência em celulares e me indicaram esse site como um dos melhores forums de cell que tem na net. Então estou aprendendo muitas coisas com equipe e usuarios do clãgsm e espero em breve postar comentarios para tirar duvidas dos outros membros! Obrigado Boa Sorte para Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osamera Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Sou Paulo moro em anápolis - goias tenho um iphone 4 versão 4.3.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.