ciadocelular Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 ola pessoal meu nome e henrique sou de governador valadares e estou aqui pra aprender e compartilhar das nossas esperiencias ivivas cada dia nas bancadas abençoadas estou disposiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesklemuk Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá Pessoal, meu nome Moises Klemuk de São Paulo. Trabalho na area de manutenção de Celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jllima Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Boa tarde gostaria de saber como aumentar a resolucao do igo my way no tablet foston fs m74tg resolucao 800*480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dim8 Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá! Sou Edisson Vieira De Carlos Chagas MG, tenho 33 anos, gosto muito dessa área, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rod fid Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Ola pessoal,, Meu Nome `Rodrigo, tenho 32 anos sou tec. eletronico... entrando no ramos de man de celulares. espero aprender muito aqui. gostei do forum, bem arrumado e com muita gente disposta a ajudar.. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamal amade Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Meu nome e jamal amade vivo em mocambique reparo telemovel ha 5 anos na cidade de nampula tenho duvida sobre a universal box que nao consigo instalar no meu computador ha 4 anos no incio consegue quando formatei o computador por causa de virus nao aceitou mais a instalacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjcelio Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá a todos, Eu sou Jucélio Luz, sou técnico em informática e gosto de celulares. Espero continuar aprendendo muito aqui e ajudar a outros também dentro das minhas possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrevbarbosa Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Olá pessoal, meu nome é Alexandre e moro em Divinópolis, Minas Gerais. Qualquer coisa estamos ai ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano nishimoto Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Ola meu nome e Adriano eu estou começando na area de assistencia de atc,sou de Campo Grande (ms) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorentectelecom Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Sou Clayton, moro no inteiror de Sp e ja trabalho na area faz 8 anos e este Forum , é uma Ferramenta mto importante para nos Tecnicos em telefonia móvel, e Parabens a Equipe do Clan e a todos os membros pelo bom adamento do Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofroes Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Olá Pessoal, meu nome é Ricardo sou técnico de Telecom. Tenho 46 anos, e minha areá e de manutenção em estações de microondas. Gosto também de motociclismo, ao contrario da maioria gosto de motos de baixa cilindrada. Sou Radioamador a 30 anos o Indicativo de minha estação é PY2HE , este indiativo fornecido pelo Anatel. Um forte abraço a todos e peço aos moderadores para não bloquear meu acesso visto que sempre que posso venho dar uma olhada é meu primeiro poste em mais de 600 dias de inscrição, mas gosto e de ficar lendo os postes. Um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JcGarcia Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Estou chegando neste post. sou novo na area de telefonia. mas desde já agradeço.pois muitas coisas ja me ajudaram. no momento eu não postarei ajuda pois estou começando. mas agradeço a ajuda dos irmãos. Bom dia a todos e tudo de Bom. Paz,otimos negocios e prosperidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondes gondim Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Olá pessoal! Tenho uma assistência em Cascavel-CE a 06 anos,31 anos de idade e gosto muito desse fórum... Posto aqui meu agradecimento,é muito bom poder contar com o fórum,desculpem-me por não ter postado nada até essa data,é que fico meio enrolado na hora de postar algo,mas a partir de hoje vou tentar compartilhar ao máximo meus conhecimento e minhas dúvidas também. Obrigado de coração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrito69 Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 meu nome é paulo, sou de ouro preto, sou tecnico espero ajudar e ser muito ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilobrisa Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Boa tarde galera sou Danilo Menezes E estou no blog a procura de aplicativos e games para o galaxy 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david.m_gyn Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Ola..Sou David Gyn de Goiania ,qualquer duvida é so teclar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avgpadre Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 to com uma duvida alguem pode me ajudar to com um iphone 4 no modo dfu e nao sai disso so da erro no itunes sao tantos tipos de erro que nem vou citar todos mas queria muito ajuda plzzzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucinho celulares Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Boa noite a todos, meu nome é jucinho, moro em Feira de Santana ba. Abrir uma loja tem pouco tempo e espero aprender muito participando deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhodoson Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ola meu nome e fabio trabalho com celular a cerca de 10 anos tenho 38 anos sou do espirito santo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreedu2 Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Bom galera,sou o André,tenho 40 anos,estou aqui mais pra aprender,pois tenho filhos e não quero que eles aprendam errado e depois eu tenha que ir a uma autorizada para consertar,mais em breve se eu conseguir aprender direitinho e puder ajudar,com certeza farei isso,um abraço a todos e bons topicos,muito bom o site,continuem assim,agradeço por ter me deixado entrar,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreedu2 Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Bom galera,sou o André,tenho 41 anos,estou aqui mais pra aprender,pois tenho filhos e não quero que eles aprendam errado e depois eu tenha que ir a uma autorizada para consertar,mais em breve se eu conseguir aprender direitinho e puder ajudar,com certeza farei isso,um abraço a todos e bons tópicos,muito bom o site,continuem assim,agradeço por ter me deixado entrar,abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio1956 Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ola pessoal sou antonio1956, me formei em telefonia celular aos 12 anos, porem fiquei fora do mercado por 8 anos, gostaria de contar com a turma do forum para ir me atualizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emokatia Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Olá pesoal, sou novato em GPS e estou com dificuldades em configurar tela do IGO Android no Galaxy Tab. Exite uma versão mais recente que a de janeiro 2011? Vi uma de março mas o link foi capado. Alguem pode me ajudar? Grato, ] Emokatia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbzronaldo Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ola amigos, meu nome eh ronaldo. conheci o forum a pouco tempo. conheci o forum graças ao igo, navegador q busquei pra por no meu android. o lg p990h da claro. eu queria mesmo é o igo 8.3. mas pelo visto não existe para android. xD abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bibrok Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 ola a todos sou novo no fórum,venho aqui para ter conhecimento em muitas coisa, porque sou muito curioso por tudo que tecnologia e gosto de aprender de tudo. Meu motivo por ter entrado no fórum e porque quero desbloquear meu milestone1 que comprei la na argentina morei um tempo por la. Mas rezou-vi voltar, mas aqui ele nao funca com nem um chip, e nao tenho como desbloquear ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.