Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,, Meu Nome `Rodrigo, tenho 32 anos sou tec. eletronico... entrando no ramos de man de celulares. espero aprender muito aqui. gostei do forum, bem arrumado e com muita gente disposta a ajudar.. valeu!

Postado

Meu nome e jamal amade vivo em mocambique reparo telemovel ha 5 anos na cidade de nampula tenho duvida sobre a universal box que nao consigo instalar no meu computador ha 4 anos no incio consegue quando formatei o computador por causa de virus nao aceitou mais a instalacao.

Postado

Olá a todos, Eu sou Jucélio Luz, sou técnico em informática e gosto de celulares. Espero continuar aprendendo muito aqui e ajudar a outros também dentro das minhas possibilidades.

Postado

Sou Clayton, moro no inteiror de Sp e ja trabalho na area faz 8 anos e este Forum , é uma Ferramenta mto importante para nos Tecnicos em telefonia móvel, e Parabens a Equipe do Clan e a todos os membros pelo bom adamento do Forum

Postado

Olá Pessoal, meu nome é Ricardo sou técnico de Telecom. Tenho 46 anos, e minha areá e de manutenção em estações de microondas. Gosto também de motociclismo, ao contrario da maioria gosto de motos de baixa cilindrada. Sou Radioamador a 30 anos o Indicativo de minha estação é PY2HE , este indiativo fornecido pelo Anatel. Um forte abraço a todos e peço aos moderadores para não bloquear meu acesso visto que sempre que posso venho dar uma olhada é meu primeiro poste em mais de 600 dias de inscrição, mas gosto e de ficar lendo os postes. Um forte abraço a todos.

Postado

Estou chegando neste post. sou novo na area de telefonia. mas desde já agradeço.pois muitas coisas ja me ajudaram. no momento eu não postarei ajuda pois estou começando. mas agradeço a ajuda dos irmãos. Bom dia a todos e tudo de Bom. Paz,otimos negocios e prosperidade.

Postado

Olá pessoal!

Tenho uma assistência em Cascavel-CE a 06 anos,31 anos de idade e gosto muito desse fórum...

Posto aqui meu agradecimento,é muito bom poder contar com o fórum,desculpem-me por não ter postado nada até essa data,é que fico meio enrolado na hora de postar algo,mas a partir de hoje vou tentar compartilhar ao máximo meus conhecimento e minhas dúvidas também.

Obrigado de coração!
Postado

to com uma duvida alguem pode me ajudar to com um iphone 4 no modo dfu e nao sai disso so da erro no itunes sao tantos tipos de erro que nem vou citar todos mas queria muito ajuda plzzzz!:zpreskace:

Postado
Bom galera,sou o André,tenho 40 anos,estou aqui mais pra aprender,pois tenho filhos e não quero que eles aprendam errado e depois eu tenha que ir a uma autorizada para consertar,mais em breve se eu conseguir aprender direitinho e puder ajudar,com certeza farei isso,um abraço a todos e bons topicos,muito bom o site,continuem assim,agradeço por ter me deixado entrar,abraços.
Postado
Bom galera,sou o André,tenho 41 anos,estou aqui mais pra aprender,pois tenho filhos e não quero que eles aprendam errado e depois eu tenha que ir a uma autorizada para consertar,mais em breve se eu conseguir aprender direitinho e puder ajudar,com certeza farei isso,um abraço a todos e bons tópicos,muito bom o site,continuem assim,agradeço por ter me deixado entrar,abraços.
Postado

Olá pesoal, sou novato em GPS e estou com dificuldades em configurar tela do IGO Android no Galaxy Tab. Exite uma versão mais recente que a de janeiro 2011? Vi uma de março mas o link foi capado. Alguem pode me ajudar? Grato, ] Emokatia

Postado

ola amigos, meu nome eh ronaldo. conheci o forum a pouco tempo. conheci o forum graças ao igo, navegador q busquei pra por no meu android. o lg p990h da claro. eu queria mesmo é o igo 8.3. mas pelo visto não existe para android. xD abrass

Postado

ola a todos sou novo no fórum,venho aqui para ter conhecimento em muitas coisa, porque sou muito curioso por tudo que tecnologia e gosto de aprender de tudo. Meu motivo por ter entrado no fórum e porque quero desbloquear meu milestone1 que comprei la na argentina morei um tempo por la. Mas rezou-vi voltar, mas aqui ele nao funca com nem um chip, e nao tenho como desbloquear ele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...