bibrok Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 ola amigo tenho uma pergunta para ti, eu tenho um milestone 1 que comprei na argentina e aqui não entra funca com as operadoras. te pergunto sabe como poso conseguir o código de subsidio. te agradeso des de agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularmaniame Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigos estou com um samsung gt e 2152 e não faz a leitura do sim um alguém tem alguma solução desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemmomm Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ola meu Apelido é Alemão e tenho uma loja de celular, estou a disposição para ajudar a todos do foron com meus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelenha Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Meu nome é André e entusiasta em tecnologia . . . Vamostrocar experiências!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.celulares Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Olá a Todos, meu nome é Paulo sou do Rio de Janeiro, Bairro de Braz de Pina, trabalho na area de celular a 2 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e reparo de software. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Um grande Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.celulares Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Digo, um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britopetine Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 sou marcos paulo trabalho na send cell em goiania tenho 20 anos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviolg81 Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Boa tarde,sou flavio de carangola, casado 30 anos Estou com problema com um gps ndrive touch se,travou na tela inicial e quando abria aparecia a mensagem "missing image file" ou algo assim. dentro do gps a pasta image esta vazia,. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo ralph Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Boa tarde,sou flavio de carangola, casado 30 anos Estou com problema com um gps ndrive touch se,travou na tela inicial e quando abria aparecia a mensagem "missing image file" ou algo assim. dentro do gps a pasta image esta vazia,. obrigado. Bom amigo o que você precisa faser e reisntalar o aplicativo nele. isso pode resolver o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_will Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 iaew, bruno_will de Vitória-ES 26 anos. entendo um pokim de iphone, ipad. informatica. qualquer coisa tamÔaÊ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair goncalves Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ola, Tenho 52 anos de idade trabalho com imoveis. Sou usuário de GPS muito ativo, rodo em São Paulo capital e grande São Paulo todos os dias. Att. Jair Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandojons Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 oi pessoal eu sou orlando de Fortaleza, e pretendo aprender bastante sobre celulares. pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandojons Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 oi pessoal eu sou orlando de Fortaleza, e pretendo aprender bastante sobre celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucpmendes Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Ola intengrates, meu nome é Luciano tenho 32 anos, tenho assist. técnica em Osasco !! sou usuário da Z3, UST, Smart-clip, Vygys e Setool por enquanto !!! O q eu puder colaborar, conte comigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wm_celu Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 bom galera estou aqui pra ajudar e ser ajudado, se precisarem estou por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalvez22 Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Sou o Galvez Sou de São Paulo Tenho 26 Anos e trabalho com informatica e comecei a mexer com GPS a pouco tempo mas espero ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulor Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-mikael Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ae Galera Sou Mikael 21 anos de campinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Olá galera estou iniciando agora está atividade de assitência em celular, no intuido de interagir com o grupo,para ajuadar e esclarecer algumas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinho araujo Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ola tudo ja trabalho ha 4 anos no ramo d cell procuro aprender i enteragir com vcs muinto obrigado desd ja!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardogo777 Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ESTOU APRENDENDO NESSE FORUM NUNCA TC ANTES TENHO 43 ANOS SOU DO PARANA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iran.sombra Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Ola Amigos Me Chamo Iran e Tenho 36 anos São Paulo Vila Nova Cachoerinha ZN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celphoneok Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 -Hy, Fellas !! Sou o fozzyme, do Rio;Prazer tá aqui, espero compartilhar td que sei com tds, independente do nível, qualquer que seja; Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex megatron Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 sou tecnico em manutencao e conserto de celulares e bom estar com pessoas tao inteligentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 olá,meu nome é rogério,sou tecnico a 4 anos,moro em ipanguaçu, uma pequena cidade do interior do rio grande do norte,entrei no forum com o intuito de aprender cada vez mais sobre a telefonia celular,e passar um pouco do conhecimento que adequeri nesses anos.há eu ia esquecendo de dizer que esse forum é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.