COLUMBIA Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 olá galera meu nome é columbia sou tecnico a mais de 4(quatro)anos espero ajudar e comtribuir para que esse clan seja cadaves maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffz00 Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno256 Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 boa noite para todos, sou o bruno256. me desculpe se não me apresentei antes, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenivaldo Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Boa noite! Meu nome é Adenivaldo , é uma satisfação participar do GSM. Vamos partilhar as informações em alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy573 Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Sou o Boy573, Moro em Curitiba ,tenho 32 anos e sou casado com um casal de filhos, bem acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBison Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Olá. Me chamo José Maurício, tenho 21 anos. Sou do Rio de Janeiro. Estou aqui para ajudar, e ser ajudado também, se possível. : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindkley lins resende Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 ola amigos meu nome é lindklley tenho 35 anos, moro em Arcoverde pernambuco sou técnico em manutenção de aparelho celular,estou feliz por estar aqui no clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilsonnatal Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 sou genilson de natal rio grande do norte tenho 30 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edifilho Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Me chamo Edson Moro em curitiba. Tenho meu Iphone a 3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo barbosa Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 sou Geraldo de minas gerais Monte Santo de Minas trabalho com antenas rurais e estou iniciando na manutenção de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kgcell Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 olá sou fernando moro em interlagos estou ha pouco tempo em manutençao de celulares e estou a disposiçao de ajudar e ser ajudado desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alyssonsantosbr Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 eae galera! beleza??? Meu nome é Alysson sou novo por aqui qualquer coisa pode chamar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dslink Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Ola, Sou do Rio Grande do Sul, Grande Porto Alegre... Trabalho no ramo de telefonia a quase 15 anos...espero poder colaborar com o forum que é de grande valia para todos nós... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
villasserra Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá bom dia a todos, meu nome é antonio villas boas, tenho 36 anos, há 12 anos trabalho com celulares, trabalhei na autorizada nokia no es, durante 4 anos depois fiquei 3 anos na motorola, fiz parte da inicializaçao da siemens no ramo de celulares no espirito santo. Meu msn é xxxxxxxxxxxx Proibido Postar com Letras maiúsculas/Contato(MSN) sem Autorização da ADMIN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilo007 Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Ola Amigos sou Thiago da Cruz e to aqui pra ajudar a todos com meus Conhecimentos e Aprender tambem! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilo007 Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Ola Amigos sou Thiago da Cruz e to aqui pra ajudar a todos com meus Conhecimentos e Aprender tambem! Abraço. Desculpa por escrever com Letras cores Fortes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsasouza Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Sou o wsasouza.. Trabalho como técnico de celular desde a plataforma TDMA. tenho 30 anos e moro no interior de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemorsan Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 então, gente, meu nome é Alexander.... sou cobrador de bus (nada a ver né?) e, sempre to aqui no clanGSM pra aprender algumas coisas sobre os celulares e, até resolver os problemas que os meus apresentam de vez em quando...... também, tento ajudar quando, eu tenho o conhecimento de algo e que, alguns não saibam....... qualquer coisa, chamem, to sempre por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleschoker Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Ola meu nome é thales. Tenho 20 anos. Sou bem novo no ramo de celulares, apenas 8 meses. Tem algumas duvidas. Espero q v6 possa tar me ajudando... O que eu soubervo ta feliz em ajudalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugagnr Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Ola meu nome é Luiz Gustavo, tenho 30 anos, tenho uma assistência técnica na minha cidade a 7 anos e gostaria de dar os parabéns ao os organizadores desse fórum. Obrigado pelas informações, que por sinal são muitas contidas no forum. Espero ajudar no que for possível. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissomoreno Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá meu nome é Alisson Sou iniciante da area de manutenção em celular, porém elevadissimo em programas. Minha empresa tem como nome: Lab Cell - registrada. E estarei a disposição para qualquer dúvida referente às nossas areas. Grato, Atenciosamente, José Alisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Alôcelularespelotas Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Boa tarde,desculpa não ter me apresentado antes,mas não sei como funciona para eu fazer perguntas ou responder,so consegui agora pq cliquei no lugar onde o site do clan esta me cobrando apresentações. Bom eu sou Léo proprietario da loja Alõ celulares de pelotas-rs e de antimão ja que fazer perguntas,como faço pra postar duvidas e responder duvidas de outros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidread Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 eae senhores , sou apixonado pela tecnologia de celular, ja procurei em muitos foruns por este assunto mas vejo que o pouco que ja conheci daqui, e pelo acolhimento da galera tenho certeza que vou estar em casa. muito obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massuda_keitai Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bom gente meu nome é Newton e tenho uma loja de conserto e acessorios para celulares. Me indicaram esse site pois me falaram muito bem dele e estou realmente satisfeito, indicarei para varias pessoas pois quanto maior popular que ele seja , melhor para todos nós. Agradeço ao adm desse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smaylymaia Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Meu nome é Smayly maia, tenho 23 anos e tenho loja de celular em fortaleza há quase 6 anos! sou cadastrado aqui no fórum há bastante tempo, mas só agora, estou utilizando com bastante frequência, espero poder ajudar a todos de alguma forma também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.