richard cysneiros Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 meu nome é richard sou de Natal Rn tenho 39 anos e 10 anos com celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Passer Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá, meu nome é Paulo, estou aqui porque, volta e meia me deparo com celulares sem suporte, pois os fabricantes insistem em lançar produtos que não duram no mercado e logo os abandonam, e porque o povo de casa vive precisando de ajuda com os celulares. Então, quando não consigo resolver por mim, venho aqui. Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Espero poder ajudar a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raimundo silva Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 comhecer novas pessoas aprimorar meus comhecimentos e tentar ser um bom profisssional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mascer Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 oi galera sou mascer sou do interior de sampa trampo em manutenção de cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturjuniors Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá pessoal, sou Arturjuniors, tenho 34 anos, sou de Rio Grande/RS. Me cadastrei no portal para poder configurar meu celular E71 genérico e usá-lo como modem. As informações que recebi foram de grande ajuda e pude e, posso, ajudar outros que possuem aparelhos semelhantes a configurá-los. Utilizo o grupo sempre que preciso encontrar alguma solução para os problemas que se apresentam no emu celular, bem como no de amigos. Sei que uma das regras do grupo é a necessidade de posts, mas, infelizmente, meus conhecimentos são poucos sobre o assunto, porém creio que o portal também tenha por objetivo ajudar aqueles menos esclarecidos, como eu. Espero que possam ma aceitar nestas condições. Satisfeitíssimo com as informações que recebo, agradeço a todos e me ponha a disposição para apoiá-los naquilo em que tenha conhecimentos. !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx22 Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Olá pessoal, tenho 2 lojas celular aqui em Salvador Bahia! Muito bom fazer parte do forum dentre 5 dias me ajudou bastante com as minhas box! Vlw Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimasrj Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 . Boa Tarde , amigos.. Acabei de montar uma loja de conserto e venda de celulares, espero contar com a ajuda de vcs nesta empreitada.. Muito Obrigado...!!! A Alma Generosa,Prosperará! Prov 11:25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willdjx Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Oi Saudações a todos desse belo Forum, desculpem me mas foi falta de tempo mesmo minha area é informática...e estou ingressando na de celulares também tenho uma pequena loja de manutenção no ABC Paulista. estou fazendo alguns cursos de manutençãoe como a gente não aprende tudo, com certeza sempre passarei por aqui para perguntar e dentro das minhas limitações socorrer algum membro. Desde de ja deixo aqui meu Desejo de participar sim desta comunidade...Abraços a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonwcampry Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 boa noite para não perde meu loguin no site ,estou me apresentando mas quero deixar bem claro que aindo sou muito fraco na net . me chamo wellington,moro em guarulhos -sp e tenho 51 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FTL Cell Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 E ai galera, meu nome é Felipe Rolim...tenho uma loja de assistência em Celular e Video Game( FTL Cell e Assist.), a mesma fica localiza em João Pessoa-PB. Espero poder compartilhar informações de todos os modos aqui no FORUM que é show de bola. Abraços povo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecio Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 ola a todos os menbros deste q e na minha opinao o maior formador de opiniao do brasil , quero aqui agradecer a todos pelo maravilhoso trabalho de ajudar e dicidir conhecimento , espero pode ajudar estou a disposwiçao de todos fiquem com deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toncel Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Bom dia... Tenho uma loja e assistência de celular... Espero poder ajudar a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho filho Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 bom dia galera me desculpe por ainda não ter postado nata, estou começado agora e pra complatar não tenho net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greici.jesus Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Bom Dia amigos, Beto center cell Raul Soares Mg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Ola galera meu nome e Roger e so tenho uma coisa a dizer, nos meus 5 anos de técnico, muita coisa eu devo ao clan gsm. pois a galera que compõem esse time e fera!! família clan gsm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno leandro Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 eu sou bruno leandro sou assistente tecnico de ji-parana rondonia e gostaria de aprender mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelton Cell Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá a todos, espero poder ajudar com meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welington de lima marins Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 meu nome é welington da wm celular sou novo no forum tbm iniciante no ramo de celular. entrei pra esse forum pois encontrei varia informaçoes legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welington de lima marins Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 pesquisei no forum mais n encontrei esquema de jumper do motorola v8 trilha rompida da antena de radio frequencia. c alguem souber puder me passa agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dojapao Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olá pessoal, sou usuário do ClanGSM a algum tempo e sempre achei aqui uma fonte para as dúvidas pertinentes do dia-a-dia, agradeço aos posts nos quais achei a solução de diversas dúvidas, agradeço desde já às pessoas capacitadas, a tornar o fórum referência!! Obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTHOMAZ Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Boa noite! Meu nome é Odair, sou corretor de imóveis e também técnico em informática, já sou membro a bastante tempo, mas não tinha me apresentado, ainda, espero poder contribuir com informações para os colegas do forum. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jppointer Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 eu sor jppointer sor técnico em celular gostei muito em mim cadastra com vcs do clan, tor aprendendo muito com isso afinal posso mim atualizar todos os dias tirando duvidas vcs são 1000 um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxs.ce Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Oi galera! Meu nome é Bruno tenho 21 anos sou do CE. Mas atualmente estou no RJ. Estou começando agora na parte de SW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersin159 Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 sou Gerson sao paulo tenho 16 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.