Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Paulo, estou aqui porque, volta e meia me deparo com celulares sem suporte, pois os fabricantes insistem em lançar produtos que não duram no mercado e logo os abandonam, e porque o povo de casa vive precisando de ajuda com os celulares. Então, quando não consigo resolver por mim, venho aqui. Obrigado a todos!

Postado

Olá pessoal, sou Arturjuniors, tenho 34 anos, sou de Rio Grande/RS. Me cadastrei no portal para poder configurar meu celular E71 genérico e usá-lo como modem. As informações que recebi foram de grande ajuda e pude e, posso, ajudar outros que possuem aparelhos semelhantes a configurá-los. Utilizo o grupo sempre que preciso encontrar alguma solução para os problemas que se apresentam no emu celular, bem como no de amigos. Sei que uma das regras do grupo é a necessidade de posts, mas, infelizmente, meus conhecimentos são poucos sobre o assunto, porém creio que o portal também tenha por objetivo ajudar aqueles menos esclarecidos, como eu. Espero que possam ma aceitar nestas condições. Satisfeitíssimo com as informações que recebo, agradeço a todos e me ponha a disposição para apoiá-los naquilo em que tenha conhecimentos. valeu!!!!

Postado

;paz. Boa Tarde , amigos.. Acabei de montar uma loja de conserto e venda de celulares, espero contar com a ajuda de vcs nesta empreitada.. Muito Obrigado...!!!

A Alma Generosa,Prosperará! Prov 11:25

Postado

Oi Saudações a todos desse belo Forum, desculpem me mas foi falta de tempo mesmo minha area é informática...e estou ingressando na de celulares também tenho uma pequena loja de manutenção no ABC Paulista. estou fazendo alguns cursos de manutençãoe como a gente não aprende tudo, com certeza sempre passarei por aqui para perguntar e dentro das minhas limitações socorrer algum membro. Desde de ja deixo aqui meu Desejo de participar sim desta comunidade...Abraços a Todos.

Postado

E ai galera, meu nome é Felipe Rolim...tenho uma loja de assistência em Celular e Video Game( FTL Cell e Assist.), a mesma fica localiza em João Pessoa-PB. Espero poder compartilhar informações de todos os modos aqui no FORUM que é show de bola. Abraços povo !!!

Postado

ola a todos os menbros deste q e na minha opinao o maior formador de opiniao do brasil , quero aqui agradecer a todos pelo maravilhoso trabalho de ajudar e dicidir conhecimento , espero pode ajudar estou a disposwiçao de todos fiquem com deus

Postado

Ola galera meu nome e Roger e so tenho uma coisa a dizer, nos meus 5 anos de técnico, muita coisa eu devo ao clan gsm. pois a galera que compõem esse time e fera!! valeu família clan gsm!!

Postado

Olá pessoal, sou usuário do ClanGSM a algum tempo e sempre achei aqui uma fonte para as dúvidas pertinentes do dia-a-dia, agradeço aos posts nos quais achei a solução de diversas dúvidas, agradeço desde já às pessoas capacitadas, a tornar o fórum referência!! Obrigado a todos!!

Postado

Boa noite! Meu nome é Odair, sou corretor de imóveis e também técnico em informática, já sou membro a bastante tempo, mas não tinha me apresentado, ainda, espero poder contribuir com informações para os colegas do forum. Obrigado

Postado

eu sor jppointer sor técnico em celular gostei muito em mim cadastra com vcs do clan, tor aprendendo muito com isso afinal posso mim atualizar todos os dias tirando duvidas vcs são 1000 um grande abraço.;legal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...