luciano cordeiro Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 bom galera tamo ai pra ajudar em que vcs precisarem estamos nos saindo muito bem na area de telefonia japonesa,numero 1 em são luis-ma podem contar conosco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joscelino freitas Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá pessoal, sou Joscelino, 40 anos, profissional do transporte e tô iniciando na área de telefonia celular; por indicação encontrei este grupo de amigos fantástico. Acredito que este Fórum vai muito longe. Parabéns aos organizadores. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josuel Catanho Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sou Josuel Catanho no ramo de celular conhecido como biscoito, portanto claros amigos do clan se tiver algo que possa ajudar vcs podem contar comingo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ssoaresmartins Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom dia amigos, sou ssoaresmartins, apesar do meu cansasso dos quase 65 anos, ainda sou facinado com tecnologia, apesar de muito leigo no assunto, ultimamente tenho me dedicado a aprender um porco de informatica, pela net aprendi muita coisa. espero a comprenção dos companheiros e paciencia com este velhinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
connect.cell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa tarde a todos! Estou começando a trabalhar com as boxes, tenho uma HWK, SMART CLIP, SETOOL e UST PRO 2, conto com a ajuda de vocês, para podermos fazer do nosso negócio lojas melhores. Tenham uma excelente semana! Abraço, Marcio Otsuka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá pessoal meu nome é felipe moro em são luis ma e comecei agora atrabalhar com atc.por isso ainda não sei muita coisa,espero que me ajudem vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namur Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sou Namur, RJ - 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Watanabe Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa Noite Pessoal, meu nome é Jorge, 45 anos, estou iniciando na área de GPS.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mycell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sou Wesley MyCELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fininho1970 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 salve galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hetfieldickinson Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa noite pessoal Meu nome é Thiago, sou de Porto Alegre e o forum de vocês é muito completo Parabens aos administradores e contribuidores do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 ola boa noite a todos meu nome e Valdomiro Salvador bahia, esta terra e ferti cran gsm plante e colha a vontande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson00001 Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Wilson 32A Interior SP Esse fórum ja me tirou do enrosco uma vez.. muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandorodrigues Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 olá,meu nome é fernando, possuo duas lojas de celulares na região de interlagos. Sou novato em manutenção de celulares, entretanto estou disposto á ajudar e ser ajudado, desde já agradeço a todos. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio-cell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Bom dia a todos, meu nome é Flávio , tenho 30 anos , sou de recife , trabalho no ramo ja algum tempo e gosto muito do que faço, e é no ramo que tiro todo o meu sustento, tiro muitas duvidas e conseguemente aprendo bastante aqui no forum. so tenho a agradecer ao clangsm . Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielf.a Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá pessoal, estou no ramo de manutenção de cel. à 10 meses, e gosto muito de interagir e aprender cada dia mais, e sei que com a ajuda de vcs, coseguirei mais êxito em meus trabalhos. Parabêns aos organizadores do Clan, muito bom e organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tainny Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ola, meu nome é tainny trabalho com celular a 3 anos, descobri esse forum atraves do google e desde d entao so acesso o clan esse é o forum mas completo que naveguei, tenho 31 anos sou de Pernambucana mas no momento recido da Bahia, desde de ja agradeço atençao e qualquer coisa estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7PCELL Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 bom galera, é com muita satisfação que estou com vocês neste fórum, sou de Piracicaba, tenho 36 anos, estou montando a minha loja agora, vou precisar muito da ajuda de vocês,fiz o curso em SP más demorei um pouco pra montar a loja e quero ser um excelente técnico, da minha parte o que eu puder ajudar estou a disposição de todos, Desde já o meu muito obrigado. 7PCEL, manoel martins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilmero Bezerra Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Amigo com 100 % ,é o flet da irris troque-o , abraços que Deus nos ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemi Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 olá gente, agora tambem faço parte deste forum e como vejo tem muito gente boa que ja comtribuiram em outro forum. Um grande abraço a todos................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kobayash Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ola pessoal , meu nome e paulo sergio tenho 30 anos e moro em teresina piaui e to aqui pra qualquer coisa, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heverto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 sou heverto de fortaleza estou muito satisfeito de estar com vc`s espero ajudar a todos:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa81 Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá, meu nome é Rafael moro no Rio de Janeiro,abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá, meu nome é Rafael moro no Rio de Janeiro,abraço a todos. Bem Vindo Ao Forum Amigo.. Que você possa se sentir bem na familia ClanGSM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgedasilvacabral Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá meu nome é Jorge da Silva Cabral, sou tecnico em telecomunicaoes, tenho ateualmente uma assistencia tecnica especializada em reparacao de telefones celulares na cidade de Marataízes - ES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.