Kuri#92 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Me chamo Ruan Aragão ou simplesmente Kuri, como preferirem. Mexo com eletrônica desde criancinha, pois minha familia Sempre foi dessa área ( e muitas outras como elétrica, mecânica, e mais... ), atualmente trabalho com manutenção de celulares e computadores na loja do meu tio e o sócio dele, tenho conhecimento na área da informatica em programação de varias linguagens, principalmente web, me viro com muitas coisas, inclusive costumo me chamar de Severino (quebra galho), pois não me restrinjo a uma unica coisa. Como estou realmente trabalhando com celular agora, estou buscando obter mais conhecimento no mundo da telefonia móvel atual, então estou aqui para isso e ajudar também sempre que possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romildo1993 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Estou aqui para responder a varias perguntas associadas a Celulares sou técnico e espero poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Mamede Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 E aí galera, eu sou o Douglas to aqui no fórum Clangsm que tem contribuído e muito na minha formação técnica em celulares que é bastante recente, tô mergulhando fundo nisso descobrindo coisas bastante interessantes... Tenho uma loja por isso tem me ajudado e muito... valeuu galera do Clan!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lebagua Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Meu nome é Leandro (lebagua), sou de Areiópolis/SP e estou a disposição dos colegas do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campanelli Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Boa tarde á todos...sou um novo membro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coka_VENCIDA Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Boa noite amigos, sou o novo usuário (do fórum) . Moro no interior do PR (região de Londrina). Possuo três iphones cujo os quais dois estão dando trabalho para um amigo nosso do fórum na sua loja. hehehe... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
animal45 Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 trabalho com vendas ,,,,bom ja que estamos falando de , celular , tenho uma pergunta a fazer pra quem poder me responder tenho um sansumg gt , cometi uma loucura de fazer uma atualizaçao com uma firmwere de um sansung galax , morte cerebral na hora , ai vai a pergunta tem como ressucitar esse pobre coitado ????????????????? para contato,,,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibida a divulgação Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
animal45 Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 trabalho com vendas ,,,,bom ja que estamos falando de celular , tenho uma pergunta a fazer pra quem poder me responder tenho um sansumg gt , cometi uma loucura de fazer uma atualizaçao com uma firmwere de um sansung galax , morte cerebral na hora , ai vai a pergunta tem como ressucitar esse pobre coitado ????????????????? para contato,,,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
E#M#S Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Boas galera meu nome é Eliezer, do de MG, funcionario puiblico e nas horas vagas faço manutenção de celulares e eletronicos!! valeww galerra Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldrycell Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 ola galera naum consigo desbloquea me iphone 4g atualizei ele agora ele aparece sim inssert mais eu coloquei todos os chip e naum da me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
E#M#S Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 ola galera naum consigo desbloquea me iphone 4g atualizei ele agora ele aparece sim inssert mais eu coloquei todos os chip e naum da me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm Cara favor postr sua duvida na area correta, use a pesquisa sobre o iPhone, deixe sua duvida lá e logo sara respondida!! sendo assim o forum se mantera organizado !! Valeww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnoinfor Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 ola amigos fico feliz de participa do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Rodrigues Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Ola, eu sou Leo e estou fazendo o curso de manutenção de celular com prof Ray Amorin e entrei no clan para obter ajuda no assunto e quem sabe no futuro até ajudar tambem.Agradeco ao Clan GSM pelo espaco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizunocell Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bom dia, sou MIZUNO, tenho 35 anos estou no ramo desde 2003 e estou aqui para aprende e trocar informaçoes. A todos um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clemir lopes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Bom galera, Sou Clemir, tenho 31 anos, estou trabalhando com celulares a 6 anos, e confesso que já estou bastante cansando, e também aqui nim anha cidade que é Betim- MG, A CONCORRÊNCIA ESTA MUITO GRANDE quase inviabilisando o comercio, outra coisa é que os aparelhos cairam muito de preço inviabilisando o comercio de aparelhos usados. Esse forum é uma otima ferramenta para nos ajudar. Deus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgiacolst Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 E dai Galera Sou rgiacolst sou de Caxias do Sul - RS trabalho como tecnico de informatica. o fórum ja me ajudou diversas vezes em problemas com celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edupenteado Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Boa tarde Meu nome é Eduardo. Sou médico em Balneário Camboriú - SC e estava a tempos tentando arrumar uma atualização pro meu GPS que uso na central multimídia do meu carro a graças a vcs consegui o IGO 8.3.5 183522 2011. Fica aqui meu agradecimento e me manterei atualizado com certeza agora que faço parte tbem do forum. Um grande abraço e obrigado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani_dh Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 ola meu nome e giovani marcos .tenho 20 anos trabalho no ramo da informatica e manutencao em celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilo Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Ola a todos meu nome é William Colombi, sou de São Lourenço do Oeste SC, trabalho com elétroeletronica especialmente celulares, peço minhas desculpas aos moderadores em geral do forum pois não sou muito de postar, mas espero logo em breve ajudar aos amigos, e fazer parte dos moderadores e desse forum muito bem organizado...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan marques Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Olá, sou Juan ,do Rio de Janeiro, espero poder contribuir e aprender neste espaço Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorinhocell Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 ola galera sou novo no forum me chamo lorinho estou aq para dizer q podem contar comigo para oq precisarem como tambem sei q vcs vam me ajudar e me tirar de muitos buchos... valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhering Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 meu nome e SERGIO BHERING sou do rio de janeiro cheguei para somar e ajudar na medida do possivel sou tec em telecomunicações um abraço a todos estarei sempre a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpcell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 ola rapaziada sou novo membro no forum mechamo felipe estou aq para dizer q podem contar comigo para oq precisarem como eu sei q vcs vam me ajudar a me tirar de muitos pipinos... .galera ++ oi galera sou felipe moro no juazeiro tenho 18 anos e pego muintos pipinosserra e espero que vcs mim ajudem vlw +++ Bem sou felipe trabalho com celular a ums 4 anos mais faz tempo que tenho o cadastro do clam mais ate hoje nao postei nada a inda pq nao sei a onde posta e nem como posta se alguem poder mim dar umas dicas agradeço aguardo vlw a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 boa tarde, sou de sao paulo capital meu nome é Roberto estou iniciando nesta area de atc estou aqui para sanar minhas duvidas e quem sabe poder ajudar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronale Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 ola amigos sou ronale sou de salvador BA estou morando em sao raimundo nonato pi sou tecnico em eletronica digital geral quaquer duvida pode perguntar estarei a disposicao de todos agradeco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.