mega celulares Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Meu nome é João eu sou de São luis e tenho uma assistencia tecnica aqui blz ?!!! valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Elias Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Olá galera. Meu nome é Michel, trabalho na área a 6 anos. Tenho 24 anos e adoro ter conhecimento e compartilhar o pouco que sei. Bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcsommix Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 OI pessoal sou jcsommix e sou iniciante na area de manutençao em celulares e meu foco aqui e aprender mais e mais e ajudar tbem na medida dos meus conhecimentos e muito obrigado por fazer parte desta comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Conserva Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 ola galera sou bruno conserva de João Pessoa-PB, estou entrando p/ essa familia q é clan gsm e espero aprender e ajudar com vcs no q puder, valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenobaia Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Sou Leno Baiade Santana no Amapá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohenfer Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Sou o Robson , o que me trouxe ao site foi , a vontade de aprender sobre tudo que se refere a celulares , me considero um leigo ,mas pretende fazer uns cursos na área , espero não só ser ajudado por vcs , mas também ajudar , um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellioSilva Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 olá galera do clan sou Hélio Silva, to a pouco tempo no ramo de celular, ha uns 2 anos e só agora vim tomar conhecimentos sobre os forum em telefonia celular, achei legal e por isso me escrevi para tirar dúvidas e tentar ajudar também. Espero contrubuir com meus conhecimentos. tenho uma loja HELLEN CELL, e faoço varios serviços tambem, ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquessilvam Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Desculpa Oi pessoal desculpa minha ausência fiquei muito tempo fora do Brasil gostaria de continuar no fórum Também tive que fechar minha loja Já vi que tem bastante novidade Espero que você entenda Um grande abraça a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marquessilvam Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 ola galera sou bruno conserva de João Pessoa-PB, estou entrando p/ essa familia q é clan gsm e espero aprender e ajudar com vcs no q puder, valew. Seja Brm vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocelma Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 oie, meu nome eh Jocelma, moro em Porto Velho- Rondonia. Trabalho numa loja que vende e conserta celulares. tenho muita vontade de aprender, e esse site ensina muito. obrigada a todos que postam aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos MTF Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 bom dia galera do gsm, sou o marcos antonio, tenho 20 anos e atulmente estou morando em palmas - to Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSAlmeida Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá pessoal !!!! Sou FSAlmeida ( Fabio ) . Trabalho na area de manutençao e desbloqueio de aparelhos ha algum tempo . Desde ja agradeço a oportunidade de ser um membro da CLAN e espero poder ajudar e claro ( aprender bem mais ) conto com a ajuda de VCs . Abrçs . FSAlmeida . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tizidiones Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Desculpa a alzençia estou de volta. sou de Rio Verde GO. gostaria muito de aprender com vcs, e um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius laborcell Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Oi... Eae Gente.. Aqui Vinicius Augustto de São Paulo Tenho 18 anos... ]e já atuo na areá de Celular já faz 5 anos...] Foi um Prazer !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calgsm Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá amigos, meu nome é Call, tenho 34 anos e trabalho com telefonia celular a mais de 12 anos, gostei muito do forum e espero compartilhar meus poucos conhecimentos e esperiências q adiquirir durante esses anos. Muito obrigado a todos e estarei aqui para tirar dúvidas e aprender cada dia mais e mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calgsm Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá amigos, meu nome é Call, tenho 34 anos e trabalho com telefonia celular a mais de 12 anos, gostei muito do forum e espero compartilhar meus poucos conhecimentos e experiências q adiquirir durante esses anos. Muito obrigado a todos e estarei aqui para tirar dúvidas e aprender cada dia mais e mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago_bls Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Boa noite pessoal, mais novo integrante espero ajudar e ser ajudado. att, Tiago Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro cell Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 boa noite,pessoal meu nome e SANDRO tenho uma assistencia ha 8 anos descobri esse forum por intermedio de um amigo ele me deu boas referencias deste forum espero poder ajudar e aprender com voces aqui. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronneyramos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Rio de janeiro tenho 19 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datero Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Bom dia a todos. Meu nome é Dátero. tenho 40 anos. moro em Itapema, Santa Catarina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_nery Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Meu nome é Carlos Nery sou de Natal-RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonylee Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Td bem sou Antony de Almirante Tamandaré 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcentralcel Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Ola, bom diaa todos sou jecentral sou do RS, e estarei disponivel ao ajudar aos amigos com algum conhechecimento ok um abraco a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keylon Paiva Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Oi sou Keylon de Pedreiras- MA, sou Técnico em Telefones Celulares. Fui formado pela instituição QualityCell pelo Professor: Augusto Roque ,que inclusive me cadastrou neste Clan . Abraço Boa Noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao walber Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 olá gente, sou joão walber, tenho 36 anos, sou da PARAÍBA,joao pessoa.estou anida fazendo o curso de manutenção de celular,como o nosso professor nos indicou este clam para nos adicionar-mos realmente estou bem sastifeito. tenho bastante dúvidas.entrarei em contato!agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.