Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

OI pessoal sou jcsommix e sou iniciante na area de manutençao em celulares e meu foco aqui e aprender mais e mais e ajudar tbem na medida dos meus conhecimentos e muito obrigado por fazer parte desta comunidade

Postado

Sou o Robson , o que me trouxe ao site foi , a vontade de aprender sobre tudo que se refere a celulares , me considero um leigo ,mas pretende fazer uns cursos na área , espero não só ser ajudado por vcs , mas também ajudar , um abraço a todos

Postado

olá galera do clan sou Hélio Silva, to a pouco tempo no ramo de celular, ha uns 2 anos e só agora vim tomar conhecimentos sobre os forum em telefonia celular, achei legal e por isso me escrevi para tirar dúvidas e tentar ajudar também. Espero contrubuir com meus conhecimentos. tenho uma loja HELLEN CELL, e faoço varios serviços tambem, valeu!

Postado

Desculpa Oi pessoal desculpa minha ausência fiquei muito tempo fora do Brasil gostaria de continuar no fórum Também tive que fechar minha loja Já vi que tem bastante novidade Espero que você entenda Um grande abraça a todos

Postado

oie, meu nome eh Jocelma, moro em Porto Velho- Rondonia. Trabalho numa loja que vende e conserta celulares. tenho muita vontade de aprender, e esse site ensina muito. obrigada a todos que postam aki.:srce:

Postado

Olá pessoal !!!! Sou FSAlmeida ( Fabio ) . Trabalho na area de manutençao e desbloqueio de aparelhos ha algum tempo . Desde ja agradeço a oportunidade de ser um membro da CLAN e espero poder ajudar e claro ( aprender bem mais ) conto com a ajuda de VCs . Abrçs . FSAlmeida .

Postado

Olá amigos, meu nome é Call, tenho 34 anos e trabalho com telefonia celular a mais de 12 anos, gostei muito do forum e espero compartilhar meus poucos conhecimentos e esperiências q adiquirir durante esses anos. Muito obrigado a todos e estarei aqui para tirar dúvidas e aprender cada dia mais e mais.

Postado

Olá amigos, meu nome é Call, tenho 34 anos e trabalho com telefonia celular a mais de 12 anos, gostei muito do forum e espero compartilhar meus poucos conhecimentos e experiências q adiquirir durante esses anos. Muito obrigado a todos e estarei aqui para tirar dúvidas e aprender cada dia mais e mais.

Postado

boa noite,pessoal meu nome e SANDRO tenho uma assistencia ha 8 anos descobri esse forum por intermedio de um amigo ele me deu boas referencias deste forum espero poder ajudar e aprender com voces aqui. obrigado.

Postado

Oi sou Keylon de Pedreiras- MA, sou Técnico em Telefones Celulares. Fui formado pela instituição QualityCell pelo Professor: Augusto Roque ,que inclusive me cadastrou neste Clan . Abraço Boa Noite

Postado

olá gente, sou joão walber, tenho 36 anos, sou da PARAÍBA,joao pessoa.estou anida fazendo o curso de manutenção de celular,como o nosso professor nos indicou este clam para nos adicionar-mos realmente estou bem sastifeito. tenho bastante dúvidas.entrarei em contato!agradeço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...