Valdenei Cell-Tech Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Olá,meu nome é Valdenei sou de Flores da Cunha RS,sou novato nesse meio de reparação de celulares,mas acho esse fórum muito show de bola,um abração a todos e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rava Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá, sou a Rava, *( sim, sou mulher hehehe) Tenho 30 anos e sou de São José dos Campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeli Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ola, estou fazendo o curso em manutenção de celulares e meu professor indicou o clan como o melhor forum para técnico em celulares sendo assim aqui estou para aprender e tambem quando poder dar alguma dica. att Joelio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cescells Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ola colegas meu nome é César tenho 8 anos de experiência e quero compartilhar com todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dude211 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 sou dude2011 sou de Juazeiro do Norte CE tenho 43 anos e estol nesse site para receber dicas e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dude211 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Aviso de redirecionamento sou dude2011 sou de Juazeiro do Norte CE tenho 43 anos e estol nesse site para receber dicas e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 sou dude2011 sou de Juazeiro do Norte CE tenho 43 anos e estol nesse site para receber dicas e etc. Seja bem-vindo amigo dude2011. Que este forum possa ser útil para você, e que você possa contribuir bastante também. Fica o meu abraço e de todos da familia CLANGSM! Isaac - Avançado Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilsonviana Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Oi eu sou o Dilson Viana de Amarante -ma,espero compartilhar um pouco dos meu conhecimentos e interagir com os colegas para troca de informações. Pois :namig:ninguem vive no mundo sem interagir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dadinho Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 oi sou dadinho to começando na areá agora tenho 22 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aderlan silva Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 e ai galera tudo bom?. Eu sou o aderlan silva,to morando em fortaleza e pretendo trabalhar com celulares. Tambem sou iniciante, e quero aprender o maximo possivel nesse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livia2804 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Meu nome é Livia Tenho 28 anos Moro em FSA - BA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 olá galera meu nome é alexson sou de nova fatima -ba é com muito orgulho em q venho participar do forum con vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciobrisa Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ola tudo bom com vcs,tadas as visitas que tenho feito tem me ajudade bastante desde entao agradeco empero poder tambem ajudar quando puder obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianocamargo7 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Boa tarde. Meu nome é Cristiano Camargo. Sou gaúcho. Tenho 34 anos e sou técnico em informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seta Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Meu nome é Fernando. Sou carioca, mas moro em Recife. Tenho 51 anos. Sou professor e técnico de eletrônica e de informática básica. Estou terminando o curso de redes de computadores na faculdade Santa Emília. Como gosto de trabalhar com eletrônica de modo geral, quero também aprender a trabalhar com celulares e sei que vocês são um fórum de respeito e de alto conhecimento da área. Espero contar com vocês e dentro da minha área o que puder ajudar estarei por aqui. Abraços, Fernando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SidineyJS Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola Galera é um prazer participar dessa comunidade. Sou Sidiney 26 anos moro em Catarina interior do Ceará Estou iniciando no ramo de telefonia celular e ja trabalho como técnico em informática há 9 anos. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ola Galera é um prazer participar dessa comunidade. Sou Sidiney 26 anos moro em Catarina interior do Ceará Estou iniciando no ramo de telefonia celular e ja trabalho como técnico em informática há 9 anos. Um abraço a todos. Bem-vindo a nossa familia Sidiney. Que você possa se sentir bem em nosso meio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Sejam todos Bem Vindos!! Para quem estar iniciando no ramo uma dica importante Clan Soft uma ferramenta indispensável para seu dia a dia! Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuka Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 olá galera, meu nome é kuka sou de Brasília e é um prazer poder participar deste forum desde já agradeço a cada um que tem se preocupado em ajudar uns aos outros, estou aqui para também ajudar estarei postando algum material com a intenção de ajudar aqueles que ainda podem não saber alguma coisa neste forum, pois creio que com a união e a força de vontade de ajudar uns aos outos poderemos fazer deste forum um dos mais bem vistos do país.. aquele abraço e até breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonbaia Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 boa tarde galera do clangsm,meu nome e cleyton tenho 28anos,estou no ramo a 1ano,me identifiquei com profissao e agora so penso em me aprofundar cada vez mais,tenho uma assistencia montada aq em ananindeua-para,e espero com vcs aprender o q ainda nao sei,e compartilhar com todos o q ja aprendi;valeuuuuuuuuuuuu!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxm.tecnico Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Boa noite a todos, meu nome leandro, sou iniciante fiz um curso a pouco tempo , mas estou trabalhando na area, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davig Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá. Sou o davig, primeiramente gostaria de parabenizar ao forum pela organização, seriedade, compromisso, e respeito para com todos. Devo confessar q fiquei um bom tempo sem visita-los mas vejo q ficaram ainda melhor. mau voltei a frequentar o site e já resolvi um problema no meu w580i através de um tutorial em comtrado na área sony ericsson. Vcs realmente mandam ver. Que DEUS continue iluminando as mentes de todos vcs que cooperam com esse forum e gerando boa vontade em seus corações. Parabéns!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pescadorfranca Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 pow galera foi mal é que sou novo nessa curtição de GPS e ainda não tinha me apresentado, moro em cabo frio-RJ e sou amante da pescaria mas agora arrumei um amante rsrsrsr claro meu GPS vlw um grande abraço pra todos os membros desse conceituado forum e fiquem com deus fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp.lordi Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Nokia 5530 sem sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altorisco Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Olasss Blzzz Meu Nome Daniel sou de sao paulo trampo de irla tup e amo sistemas operacionas de cell android x8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.