SR°LOR® Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Oie... eu sOu a Mary.. Conheci o forúm na procura de como liberar o sinal do iphone 3g depois de sua atulização... Parabéns pela copetencia de todos... olá mary seja bem vinda ao clangsm e aproveite para ver as Regras do forum para sua melhor estadia conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcellpk Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Oi, sou jeanderson tenho 20 anos sou técnico em celulares Móveis... minha finalidade neste site....é ajudar outros amigos e ao mesmo tempo ser ajudado quando precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcellpk Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Oi, sou jeanderson tenho 20 anos sou técnico em celulares Móveis... minha finalidade neste site....é ajudar outros amigos e ao mesmo tempo ser ajudado quando precisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Oi, sou jeanderson tenho 20 anos sou técnico em celulares Móveis... minha finalidade neste site....é ajudar outros amigos e ao mesmo tempo ser ajudado quando precisar... seja bem vindo jeanderson que possa te uma bom desempenho em nossa casa veja todas regras para que tenha uma boa estadia contamos com vc ..boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailton Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Olá, é com muito satisfação e alegria poder fazer parte desse respeitado Fórum. Meu nome é Jailton, sou de Picos-PI, 39 anos, Ex-pirateiro, montei minha assitência à poucos meses e peço-lhes umildementecredoum pouco de conhecimento de todos os amigos.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Olá, é com muito satisfação e alegria poder fazer parte desse respeitado Fórum. Meu nome é Jailton, sou de Picos-PI, 39 anos, Ex-pirateiro, montei minha assitência à poucos meses e peço-lhes umildementecredoum pouco de conhecimento de todos os amigos.Obrigado Jailton, seja bem vindo ao clangsm, o melhor forum da america latina. Faça de sua Estadia conosco Proveitosa e leia as Regras da casa. Boa Sorte e Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 ola eu me chamo Aldenor sou de MATO GROSSO da cidade de Paranatinga espero atingir todas as espectativas do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 ola eu me chamo Aldenor sou de MATO GROSSO da cidade de Paranatinga espero atingir todas as espectativas do forum Bom dia , seja muito bem vindo peço que fique atento as regras da comunidade para que possa crescer mais e mais conosco todos os dias Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Dié Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Olá meu nome é Alan estou contente em poder participar Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Olá meu nome é Alan estou contente em poder participar Clan. Alan seja bem vindo ao clangsm leia todas as regras para te uma boa estadia conosco contamos com vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obninformatica Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Olá a todos, Meu nome é Osvaldo, sou técnico em Eletrônica formado em 1978, trabalho na área até os dias de hoje, faço manutenção em aparelhos bem como pequenos projetos. Tenho formação em informática desde 1988, trabalho com hardware e software (de tudo um pouco). Adoro fazer pesquisas, estudar novas técnicas e por ai vai, desenvolvo pequenos projetos. Conheci este fórum pelo "São Google" e registrei nesta semana, não conheço muito de telecomunicações, mas, procedendo o reparo de meus celulares, percebi que não é um bicho de sete cabeças assim (já fui radioamador também...hehehe). Sou um sujeito humilde, desejo compartilhar meu conhecimento com os demais, uso sempre o bom senso e pratico a sinceridade agregada a honestidade. Puxa, isso já não é apresentação, é quase um curriculo....rsrsrs Deu para perceber que gosto de escrever, né?....hehehe Deixo um grande abraço a todos aqui, que DEUS abençoe e os prospere em sua jornada. Osvaldo Nanastonis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Olá a todos, Meu nome é Osvaldo, sou técnico em Eletrônica formado em 1978, trabalho na área até os dias de hoje, faço manutenção em aparelhos bem como pequenos projetos. Tenho formação em informática desde 1988, trabalho com hardware e software (de tudo um pouco). Adoro fazer pesquisas, estudar novas técnicas e por ai vai, desenvolvo pequenos projetos. Conheci este fórum pelo "São Google" e registrei nesta semana, não conheço muito de telecomunicações, mas, procedendo o reparo de meus celulares, percebi que não é um bicho de sete cabeças assim (já fui radioamador também...hehehe). Sou um sujeito humilde, desejo compartilhar meu conhecimento com os demais, uso sempre o bom senso e pratico a sinceridade agregada a honestidade. Puxa, isso já não é apresentação, é quase um curriculo....rsrsrs Deu para perceber que gosto de escrever, né?....hehehe Deixo um grande abraço a todos aqui, que DEUS abençoe e os prospere em sua jornada. Osvaldo Nanastonis @Osvaldo Seja Bem Vindo ao ClanGsm Contamos com sua colaboração. Atentes nas regras, letras coloridas, negrito, não são permitidas. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CJ-Celulares Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Ola Pessoal do CLan Estive um tempo afastado por dificuldades, porem hoje estou de volta, fui apresentado ao forum pelo Rafael Rubim grande pessoa! Sei que estarei cercado de grandes figuras como Ary Braga velho conhecido, Lincom Mendes, Ricardo, Michel Carvalho entre outros! Espero que continuem assim com essa cara e forma de trabalhar. Na medida do possivel estarei ajudando a todos!! CJ-Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorsousa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 olá sou Igor trabalho no ramo de celular a 4 anos e este eh o meu primeiro forum ke participo xD. Trabalho com Manutençaoo Quero ajudar quem tem mtas duvidas e tirar as minhas.l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 olá sou Igor trabalho no ramo de celular a 4 anos e este eh o meu primeiro forum ke participo xD. Trabalho com Manutençaoo Quero ajudar quem tem mtas duvidas e tirar as minhas.l Igorsousa, Seja Bem vindo amigo contamos com voce em nossa casa boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ximenes Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Bom vamos La! Primeiramente estou extremamente feliz e satisfeito com a vida por mais uma vez fazer uma grande virada em minha cabeça, pois nesse dia especial no qual tenho a satisfação de parabenizar uns dos mais celebres amigos que tenho, e tbm um dos mais competentes técnicos que conheço, sei que não e lugar para isso, mais assim começo minha historia nesse fórum ou mais nessa casa que tbm quero que se torne minha! Parabéns dr. Preto (Ghost Rider) grande amigo Pois bem estou a um pouquinho de tempo no ramo de telefonia e esta aqui um pouco do meu perfil. Nome: Fabio Corsi Ximenes Nick: Fabio Ximenes Cidade : sou de Brasília mais estou em Tiangua/CE Trabalhos realizados: trabalho com telefonia a muito tempo na parte de softer e hardware, programo em (PHP,ASP,HTML, etc...), e outras coisinhas fora da área tbm Com isso só o que posso dizer e que estou feliz em esta aqui e no que poder ajudar estarei a disposição Att: Fabio Ximenes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 9, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Bom vamos La! Primeiramente estou extremamente feliz e satisfeito com a vida por mais uma vez fazer uma grande virada em minha cabeça, pois nesse dia especial no qual tenho a satisfação de parabenizar uns dos mais celebres amigos que tenho, e tbm um dos mais competentes técnicos que conheço, sei que não e lugar para isso, mais assim começo minha historia nesse fórum ou mais nessa casa que tbm quero que se torne minha! Parabéns dr. Preto (Ghost Rider) grande amigo Pois bem estou a um pouquinho de tempo no ramo de telefonia e esta aqui um pouco do meu perfil. Nome: Fabio Corsi Ximenes Nick: Fabio Ximenes Cidade : sou de Brasília mais estou em Tiangua/CE Trabalhos realizados: trabalho com telefonia a muito tempo na parte de softer e hardware, programo em (PHP,ASP,HTML, etc...), e outras coisinhas fora da área tbm Com isso só o que posso dizer e que estou feliz em esta aqui e no que poder ajudar estarei a disposição Att: Fabio Ximenes Agradeço pela consideração grande Ximenes. A casa apartir de hoje, é sua também, sinta-se em casa! Estou honrado por aceitar meu convite, e vir a presenciar na casa, ClanGSM só tem a ganhar com mais um técnico responsável e competente! Sem esquecer, que devo muita coisa a você, (Termos de gratificação) Mais uma vez, seja bem vindo, contamos com você e todo seu profissionalismo aqui. :clap Seu grande amigo, Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kabulozo Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Eaii pessoal eu sou novo aki no forum espero conheçer a galera do clanGSM .. espero q tirem algumas duvidas e eu ver no q eu possa ajudar o pessoal qndo presisar ..esse eh meu nick se qserem a adcionar meu E-mail eh xxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Eaii pessoal eu sou novo aki no forum espero conheçer a galera do clanGSM .. espero q tirem algumas duvidas e eu ver no q eu possa ajudar o pessoal qndo presisar ..esse eh meu nick se qserem a adcionar meu E-mail eh xxxxxxxxxxxxxx Lamento, mas começou errado! Não é permitido a divulgação pessoal aqui no ClanGSM. Leia as REGRAS e AVISOS de nossa comunidade, que apartir de hoje, é sua também, e seja bem vindo Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Bom dia pessoal,estou nesta área há pouco tempo,espero aprender muito com vcs, e lógico puder retribuir da mesma forma,estou feliz por participar desse comunidade,que o senhor Jesus possa nos abênçoar nessa caminhada. Fiquem todos com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio sousa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 olá a todos estou aqui a pouco tempo vejo esse forum como um dos mais organizados aqui do brasil me registrei atravez de um amigo paulo pessoa pois estou muito sastisfeito em participar dessa comunidade estou aqui pra ajudar e aprende com os colegas a parti de hj obg a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanima porto Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 ola meu nome é Fábio Lebara estou adisposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 ola meu nome é Fábio Lebara estou adisposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. muito obrigado. Seja bem-vindo contamos com vc para um crescimento maior ainda de nossa casa leia todas as regras para que possa ter uma boa estadia conosco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Celulares Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Sou Enoc Celulares e estou na area ja faz 3 anos começei trabalhando na Dencell celulares e hoje estou com minha propria loja e espero poder ajudar a todos com o pouco que sei e ser ajudado... E tambem não posso deixar de lembrar do moderador Igor Ameida que me convidou para participar desse excelente forum...smil42a4db08c3514:clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Seja bem-vindo meu caro Amigo Enoc, contamos com vc para um crescimento maior ainda de nossa ''casa''. Leia sempre as regras para que possa ter uma boa estadia conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.