Paulo Weiler Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Oi! sou Paulo moro em Recife-PE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Weiler Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 tenho 18 anos, preciso de ajuda com o desbloqueio de um Nokia X3-00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio bueno Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 bom dia meu nome e sergio SARTEL MANUTENÇÃO DE CELULARES estou com nokia modelo 5310 que se vc colocar qualquer sim card ele nao pega sinal alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 bom dia meu nome e sergio SARTEL MANUTENÇÃO DE CELULARES estou com nokia modelo 5310 que se vc colocar qualquer sim card ele nao pega sinal alguem pode me ajudar Amigo seja bem vindo ao Clangsm! Quanto sua duvida pode estar pesquisando ou abrindo um topico aqui:Nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
logam2008 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ei amigo essa box ela prescisa de registro tbm ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
logam2008 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola galera meu nome é fernando e sou o logam2008,, estou aqui para ajudar e ser ajudado blz sou tecnico em manutenção de celulares... blz sei pouca coisa de desbroqueios ..mais quero aprender mais ok valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Meu nome é sidney, tenho 28 anos e sou técnico ATC há 2 anos mais, trabalho com celular á 10 anos. Começarei a trabalhar com vocês desde hoje. Agradeço por não deletar minha conta. ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo_munhos Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 shiraa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roni da Silva Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Olá meu nome é Ronny da Loja RR Celular,pô amigos no momento estou com um Nokia X2-00 que quando voçê vai entrar na opção cartão de memória,ele pede pra formatar,se alguem tiver a soluçaõ por favor poste aí alguma coisa,abços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x265 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 =;2349']Saudações, Sou firefox, 23 anos de idade residente na Cidade de Sorocaba interior de SP. Sou Administrador de Redes / Programador. Trabalho em uma empresa de desenvolvimento de soluções Comerciais e solução para Mobile ( SmartPhones / Palms / PDA'S ). Estarei colaborando sempre que possivel com a seção de informática, postando vários conteúdos que sejam de interesse e utilidade a todos ^^ Qualquer coisa é só chamar Abraços e vamos que vamos ^^ Marcos Bahia - Luis eduardo magalhães 20 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoarcenio Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 em primeiro lugar eu sou tecnico novato ... mas vou postar tudo que eu tiver .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo pedro Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa tarde galera, me chamo Rodrigo sou proprietario de uma loja de celulares em DOurados/MS, trabalho com a parte tecnica faz 8 anos, se alguem precisar de algo so avisar. trabalho com peças e aparelhos no atacado tambem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JEOVADJ Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa Noite... Meu nome é Jeová. Sou de Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gouveia2204 Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 boas sou de portugal e tenho31 anos, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademilton lima Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 oi gente, eu sou Ademilton lima tenho 49 anos trabalho com eletronica a 20 anos,agora estou comesando tambem com celulares, tenho pouca esperiencia, tenho certeza que vou pegar muitas coisas aqui, e passar um pouco do qui sei, Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tecn Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá pessoal meu nome é Jeferson, sou novato na área e estou fazendo parte agora desse fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorodrigu Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Bom Dia Meu nome é Bruno , trabalho com informatica e curioso na area de celular as vezes me meto em arrumar alguns modelos e o site me ajuda muito nessa batalha brigado a todos pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivone P. Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 OI - ALGUÉM SABE COMO LIBERAR O SONY ERICSSON U20I - PEDINDO SENHA DO GOOGLE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fitcell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá galera , meu nome é JANDERSON estou trabalhando na área de telefonia movel faz 2 meses, montei uma mini assistência essa semana, espero aprender muito com todos os AMIGOS do CLAN valew!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Sejam todos Bem Vindos!! Confiram links importantes: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Style Codigos - StyleCell Promoção Códigos CLARO e TIM para usuários CLANGSM® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 sou gilcell estou clan para aprente mais sobre celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcell Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 e sou de imperatriz maranhao ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zarbo Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Boas noites amigos espero fazer parte de uma grande familia e aprender com vocés eu sou novo nesta area obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodycalado Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá a Todos, meu nome é Rosinaldo sou de Recife-pe , trabalho na area de celular a uns 3 anos , atualmente comprei 3 box para começar no ramo do desbloqueios e flashes de celulares, eu tambem trabalho com informatica que é mais minha praia .em desbroqueio num sei nada estou aprendendo nos foruns Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serubiogo Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 bom dia, agradeço pela atençao e dicas, meu nome e sergio, sou boliviano e moro em sao paulo ha 8 anos com minha familia brasileira trabalho de mecanico de turbinas e redutores, e vendo gps para quem precisa entao vcs tem me sido de muita ajuda para meu conhecimento, gosto de ler os topicos de tecnologia pois acho que o futuro e isto aqui conhecimento compartilhado e assim que se faz um bom futuro, grato mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.