bhering Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola a todos, meu nome e sergio , tec em telecomunicaçoes , sou do rj . agradeço a todos pelas as dicas e estarei sempre a dispor no meu ambito profissional abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Bem Vindos ao Clangsm!! É importante que leiam as regras. Regras do Fórum Clan GSM Conheçam o mais novo serviço o Grupo Clangsm. Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w-borges Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 oi responçaveis eu pesso q nao me delete pois eu so novo no ramo e nao tenho experi para troca no momento me escrevi no forum para drenar mesmo tudo que puderem me encinar so estol aproveitando a sorte de telos conhessido e provavelmente nao postarei o que aprendi aqui mesmo porq nao faz sentido mas prometo que assim q conseguir um outro forum tao bom quanto esse trarei coisas pra ca para que todos aprendao como eu e as esperiencia que eu tiver com a eletronica tambem dividirei eu prometo agradeço a todos beijos recorreco na costela de cada um fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksandro Saraiva Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola tudo bem blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frank anderson Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 BOA TARDE A TODOS! ESTOU AKI COMO INICIANTE MAS SOU TÉCNICO EM ELETRÔNICA E POSSO APRENDER MT COM V6 E TMB COMPARTILHAR MEUS CONHECIMENTOS A TODOS UMA ÓTIMA TARDE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciromarcos Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Bom Pessoal sou Ciro Marcos, tenho 43 anos e apaixonado por tecnologia, tenho um navegador Magellan e estou sempre pesquisando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 oi responçaveis eu pesso q nao me delete pois eu so novo no ramo e nao tenho experi para troca no momento me escrevi no forum para drenar mesmo tudo que puderem me encinar so estol aproveitando a sorte de telos conhessido e provavelmente nao postarei o que aprendi aqui mesmo porq nao faz sentido mas prometo que assim q conseguir um outro forum tao bom quanto esse trarei coisas pra ca para que todos aprendao como eu e as esperiencia que eu tiver com a eletronica tambem dividirei eu prometo agradeço a todos beijos recorreco na costela de cada um fiquem com Deus Seja Bem Vindo Amigo! Pode ficar sossegado que ninguém irá deleta-lo,ha não ser que infrinja as Regras do Fórum Clan GSM Posso lhe afirmar que aqui no Clangsm acharar o que precisa,e se pintar alguma duvida, abra um tópico na área correta ou faça uma pesquisa para ver se acha algo relacionado e post sua duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janet1 Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ola amigos dentro do possivel estamos juntos para fazar e responder pergunntas ou seja resolvermos problemas relacionados a celular um grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilderlon Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 sou Hilderlon moro em Apodi-RN, fiz um curso de manutenção de celular em Natal-RN que fica 370 km de minha cidade, foi dificio que tinha que trabalhar em Apodi e fazer o curso em Natal mais terminei com garra e desejo de abrir minha loja, que sera aberta no sabado dia 12 de novembro 2011. ainda tenho muito o que aprender com vocês e nos proximos dias estarei interagindo com a galera do site. apesar de ser um iniciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chacalboy73 Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 sou chacalboy ( codinome exercito ) sempre gostei e me encanto por tecnologia = telefonia pcs games gps e ai por diante entrei pro CLA pra adquirir mais conhecimento e humildemente inda vir potar algo pra ajudar alguem que procua socorro 40 anos soa paulo capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleonnilson Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 olá pessoal bom dia! Meu nome é Kleonnilson tenho 21 anos, sou técnico de celulres, sofri um acidente e parte da minha memória foi embora, esqueci os códigos digitados nos celulares para entrar no sistema dos celulares, queria que alguem me ajudace a lebrar. abrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberth20111 Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 opa cara fazer amizades e muito e bom em contar que podemos aprender muito com os parceiro abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CATAVENTO Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Sou Jose Luiz Moro em Angra dos Reis, RJ Possuo o veleiro CATAVENTO Tenho GPS FlashTrack com 64 de memoria e um StorageCard de 4 Gb com navegadores iGO 8.3 e iGO Primo. Bons Ventos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 ola amigos dentro do possivel estamos juntos para fazar e responder pergunntas ou seja resolvermos problemas relacionados a celular um grande abraço... sou chacalboy ( codinome exercito ) sempre gostei e me encanto por tecnologia = telefonia pcs games gps e ai por diante entrei pro CLA pra adquirir mais conhecimento e humildemente inda vir potar algo pra ajudar alguem que procua socorro 40 anos soa paulo capital olá pessoal bom dia! Meu nome é Kleonnilson tenho 21 anos, sou técnico de celulres, sofri um acidente e parte da minha memória foi embora, esqueci os códigos digitados nos celulares para entrar no sistema dos celulares, queria que alguem me ajudace a lebrar. abrigado! opa cara fazer amizades e muito e bom em contar que podemos aprender muito com os parceiro abraços Sou Jose Luiz Moro em Angra dos Reis, RJ Possuo o veleiro CATAVENTO Tenho GPS FlashTrack com 64 de memoria e um StorageCard de 4 Gb com navegadores iGO 8.3 e iGO Primo. Bons Ventos Sejam todos Bem Vindos!! sou Hilderlon moro em Apodi-RN, fiz um curso de manutenção de celular em Natal-RN que fica 370 km de minha cidade, foi dificio que tinha que trabalhar em Apodi e fazer o curso em Natal mais terminei com garra e desejo de abrir minha loja, que sera aberta no sabado dia 12 de novembro 2011. ainda tenho muito o que aprender com vocês e nos proximos dias estarei interagindo com a galera do site. apesar de ser um iniciante. Parabéns por sua disposição! Seja bem vindo a Família ClangsmBrasil! Fiquem atentos as Regras do Fórum Clan GSM e boa estadia a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogedoz Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 ola sou a ro estou de cascavel pr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weskley_ce Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Óla amigos,boa tarde me chamo weskley,sou de fortaleza.ce trabalho no ramo a mais de 6 anos desculpa qualquer erro,obrigado pela compreençao no que puder ajudar estarei aqui colaboranndo.uma boa tarde a todos,abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcondes gondim Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Boa tarde! meu nome é Marcondes tenho uma loja em Cascavel-ce há 06 anos mas ainda me considero aprendiz,pois tenho 02 funcionários que fazem a parte técnica,porém eu faço a parte de soft,mas se precisarem da minha ajuda estarei à disposição sempre... E ficam aqui meus agradecimentos,pois devo muito a todos vocês. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffnaweb Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Bom dia 11/11/11 p vcs, meu nome é Jefferson trabalho na Aticell Celulares em Goiânia-GO e tenho 30 anos! Sempre q preciso venho ao forum conferir algumas dicas ^^! Vlw galera o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otalicio R de Sá Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Olá meu onome é Otalicio, estou em São Benedito - Ce, sou tecnico em telefonia móvel e estou a disposição dos amigos para dar a minha humilde contribuição no que estiver ao meu alcance. Um grande abraço a todos. Otalicio R de Sá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio-cel Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 SOU JOAO FLAVIO E ACHO ESTE FORUN OTIMO CONTEM COMIGO OQUE ESTIVER AO MEU CONHECIMENO AJUDAREI !11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericcell2010 Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 meu nome e edson eustou querendo adiquiri conhecimento pofavor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valter feliciano Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 comprei uma box e preciso de ajuda ,pois não conheço esse sistema ainda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salon lisboa Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ola,Eu sou Salon Lisboa da cidade de Salvador BA. Estou aqui para trocar experiencias,bem como e tambem contribuir com os meus conhecimentos,desde ja me desponho a qualquer solicitaçao no que for possivel a todos.E tambem agradecer por esta fazendo parte deste Grandioso Forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadudx Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 meu nome e Carlos , da Cadudx .Tenho 48 anos e faço reparos em eletronicos em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu cell Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Me chamo Carlos Eduardo. Sou do Rio de Janeiro e recentemente fiz o curso de manutençao e espero aprender aqui tudo o que puder. Desde já agradeço a todos, por dispor de tempo para ajudar a quem está disposto a aprender. Abraços. EDU CELL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.