thalimaniaca Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Fórum show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilderd Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Ola sou Wilder de São Paulo trabalho com gps por isso sou membro do forun para tentar entender melhor s gps sou uma pessoa que gosto de ler bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakarg Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 ola sou o carlos sou do rj e estou começando a trabalhar com celular . espero obter muita sinformações com a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MS_XAVIER Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá pessoal, parabéns pelo trabalho de todos, confesso que tenho pouco conhecimento para postar material, compartilho das atualizações que os usuarios mais experts publicam, conforme meu nivel de conhecimento aumente certamente publicarei, pois este tipo de compartilhamento é fundamental, sucesso para todos!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!! Conheçam links importantes: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Style Codigos - StyleCell Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM Boa Sorte a todos!! Fiquem na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbruno Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Sou Rafael Bruno de Guarulhos Analista de Sistemas e flautista Encontrei este ótimo fórum através do google, buscando informações para os erros constantes do meu GPS Multilaser Tracker TV 4,3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tem concerto Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ola galera sou idalino trabalho com telefonia em especial com marca LG por ter trabalhado na fabrica. espero poder iriquecer este forum e meus conhecimentos tabem um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulopedro Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 OLA PESSOAL, MEU NOME É PAULO PEDRO , NÃO ENTENDO NADA DE TELEFONIA , MAS GOSTO DE ELETRONICOS , SEMPRE QUE POSSO GOSTO DE MEXER EM GPS , CELULAR, IPOD ETC....e VI NESTE FORUM UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA APRENDER .PARABENS E OBRIGADO AO PESSOAL DO FORUM QUE ESTASEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR. UM ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 bom meu nome é marcio tenho 34 anos tenho assistencia tecnica em celular a 8 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efigueiredo13 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá, Sou Elaine, 29 anos e me cadastrei no clangsm, pq gosto de fuçar e tenho mta curiosidade na manipulação de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beheryth Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá a todos me chamo Bernardo Beheryth sou tecnico em informática, e tenho problemas com celulares hehehe, frquento foruns para tentar solucionar meus problemas (principalemnte a dor de cabeça do meu Q11 que to prestes a jogar na parede) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Meu nome é Alexandre, tenho 15 anos de profissão em telefonia móvel e sou de Suzano -SP. Que o Clan continue nessa ótima jornada. Abraço a todos e principalmente a administração de sucesso do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 bom dia caros colegas trabalho com assistencia tecnica em celulares estou aqui para me apresentar sou de matogrosso estou aqui trocar informaçoes espero tb poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaramella2011 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 ola galera meu nome é Glauco estou ai pro que der e vier, duvidas a respeito de design grafico e ligadas a produção grafica estou ai pra responder quando der, sou de sao paulo e tenho 35 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpiana Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá, boa tarde comunidade,sou o Angelo, resido em Salvador-Ba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmagaiver Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Beleza. Meu nome È... é... é... Kmagaiver, sou funcionário de uma empresa de manutenção de Celulares do Sul de Sc, Acho fascinante este ramo da manutenção, vejo os desafios como uma forma de crescimento diário, vejo nestes foruns, a possibilidade de desenvlver meus conhecimentos, e a oportunidade de aprimorar os conhecimentos que já são divulgados aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elielton2012 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 ola....ja trabalho na area algum tempo, fiz um curso de reciclagem e descobri o site atraves do professor...ainda esta aprendendo a mecher nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Vieira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Oi Galera... Sou Amanda, tenho 19 anos Sou de Belo Horizonte - MG Atualmente estou cursando Técnico em Eletrônica e trabalhando na área da telefônica. Por enquanto não nada, espero poder contar com ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abcastro Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá a todos meu nome é Alan Castro tenho 35 sou natural de Salvador/Bahia e sou técnico em eletronica e um pouco curioso em relação celulares aprendo muito com as informações aqui do forum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx22 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Sou Ramon, de Salvador Bahia, Tenho 23 anos e já trabalho com celular há 4 anos, tenho 6 box de para manutenção e desbloqueio de celulares, e esse forum me ajuda muito há um tempo! Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaov1tor Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eai Galera eu sou o João Vitor de Goiânia- GO, tenho uma loja de celular e informatica e sou o tecnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nadinhoo Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 sou o nadinho de gravatai Rio grande do sul tenho 17 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio menezes Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 olá meu nome e fabio menezes sou tecnico em telefonia movel a aproximadamente 3 anos tenho uma assistencia propria em petropolis região serrana do rio de janeiro vim para somar com os demais caros amigos do forum. qual quer coisa tamo ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finosamba Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bom galera sou o Finosamba sou de Santos SP. E Trabalho em uma assistencia tec. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrischu Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Ola, me chamo Chris, trabalho com vendas de aparelhos, mas antes fazia reparacao em telefones, acesso as infos do forum so pra nao ficar muito pra tras, vai que eu volto a fazer reparacao... nunca se sabe quando vou precisar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.