Etinho Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 olá a todos... meu nome é Junior e me cadastrei no site por indicação, gostei muito e espero poder ajudar e ser ajudado tb.. um abraço Não irá se arrepender de fazer parte da Familia ClanGsmBrasil!! pessoal. sou elviscelular, moro em alenquer pará. trabalho a 11 anos como tecnico em manutenção de celulares. estou aki para trocar informações e prender cada vez mais com vcs. espero poder ajudalos. gostei muito desse forum. apesar de eu apanhar um pouco p fazer topicos e pesquisas. Esperamos contar com sua experiencia afinal 11anos se adquire muita experiencia! ola galera boa noite. meu nome e anderson trabalho na area de informatica! se tiverem alguma duvida nessa area estarei proto para ajudar... Sua ajuda é Bem Vinda!! caros colegas peso desculpas pois por motivos de doença estive auzente. sou de guanambi bahia tralha a seis anos com celular estou aqui para ajuda os colegas que precisarem de mina ajuda assim como preciso da de vc,s des deja agradeço a compreençao Bom dia a todos sou o Rodrigo, sou novo no ramo e perdoe-me se eu errar em alguma coisa, mais to disposto a aprender e acertar com todos e quando eu estiver fera igual a vcs eu vou postar muito. Vlw Deus abençõe a todos. ola,sou cyrus.orn.agradeço a oportunidade de me tornar um menbro clan Bom dia. Meu nome e Daniel, tenho 25 anos, moro em Belo Horizonte trabalho no shopping oiapoque. estou a disposicao pra ajudar no que for preciso e de meu alcance Olá a todos do Melhor forum GSM. Sou Mauricio sou de Brasília, tenho 44 anos tenho uma certa experiência em informática e estou aprendendo a mexer no Iphone, espero aprender muito neste forum. um abraço a todos. boa tarde! desculpe -me por não ter postado nada, pois estou iniciando nesta profissão tem pouco tempo coisa de 04 meses estou aprendendo aos poucos. adorei seu site tem muita coisa boa de primeira. meu nome de joao amandio e moro em gandu Bahia , e trabalho com relogoaria e engrecei com celular. mas o que eu poder ajudar vai ser um prazer. abraços boa tarde galera!! sou novo aqui no forum, trabalho na area ja a algum tempo mais nao tinha muito contato com a net, espero contribuir... abraços... Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!! Conheçam links importantes: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Style Codigos - StyleCell Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM Boa Sorte a todos!! Fiquem na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gennf Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom pessoal, devido ao pedido do forum estou aqui para me apresentar. Meu nome é Walison sou de BH e meu interesse aqui são os aplicativos voltados para a plataforma Android. Mais especificamente aplicativos GPS. Espero que esse Forum possa me ajudar muito. Até mais a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netinterna Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 boa noite desculpe por nao estar ativo constante no forum pois ajudo meu irmao que esta na area de manuteçao de celular sou tec eletronico desde de 1982 e tenho uma outra atividade em uma empresa de telecomunicacoes tenho 53 anos sou de sao paulo pretendo me aposentar este ano e ai sim atuar ativamente nesta area desde de ja agradeço a todos vou tentar ser mais ativo e pelo menos me logar de vez e quando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.junior Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 olá eu sou o junior, sou de brasilia tenho 25 anos, amigos me indicaram o clam pq encontram tudo aqui! espero não so tirar minhas duvidas, mas tbm, poder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acasil Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 boa noite a todos do forum, eu sou acasil tenho 47 anos moro em joão pessoa, comecei a me interessar por conserto de celular e depois de muita pesquisa encontrei este site e gostei demais e sei que vou aprender muito com vcs.parabéns a todos pelo conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zactec Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola bom dia meu nome e Isaac sou novo nessa área de manutenção de celular e estou em busca de ajuda dos meus caros colegas buscando ai aprender um pouquinho com essa galera de grandes feras ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelder Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sou kelder da maxtel celulares de curitiba tenho 30anos . trabalho com assistencia tecnica a uns 8 anos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xafuldiformio Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Olá! Sou o Xafuldiformio Moro no Rio de Janeiro Tenho 27 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erivaldo-lino Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sou erivaldo-lino de caico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto negrao Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola sou roberto negrao do amapa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caps Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sou tiago salvador bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulistamecanico Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 parabéns a todos deste forum estou iniciando na area e estou estudando e vc tem me ajudado muito, obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulistamecanico Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 a eletronica e muito complicada ou comforme for estudando vou melhorando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonn Connor Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 sou jhonn connor moro em chapadinha-ma estou aqui em busca de conhecimentos e para trocar ideias e conhecimentos com os companheiros do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toysjere Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá pessoal, meu nome é josé dos Santos, 30 anos e trabalho como técnico aqui na Bahia e estou a disposição para trocarmos muita informação e conhecimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apenasportateis Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Bem meu nome é Ricardo sou de Recife-PE, além de meu trabalho para a OI, sou também um vendedor de china mobiles que deseja aprender um pouco mais sobre esses aparelhos para concertá-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec cell celulares Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 olá galera do clangsm a tec cell estar aki em dose dupla para aprender e tambem ajudar e tambem agradecer todos os organizadores do clangsm pela exelente ideia de mostrar este espaco ki é só nosso para quem trabalham nessa area de celulares.. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauroaa Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá estou aqui para aprender e passar os meus conhecimentos espero poder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá Amigos,estou feliz de participar de mais um forum,meu nome é Moiés,minha loja esta situada em São paulo-sp,espero poder crescer com o forum Clan GSM Brasil,quero poder ajudar e aprender com todos aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midiainfor Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Ola a todos, sou Dowglas de Araguaiana - MT trabalho na area de informatica a 5 anos e a 2 estou na area de celular espero que possamos trocar conhecimento grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno-ig Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá a todos, sou Bruno e estou aqui para aprender e também poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianog Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Boa tarde a todos. Meu nome é Kovalsky. TEnho 48 anos. Não sou um grande conhecedor de GPSs mas espero aprender muito aqui. Obrigado a todos pela oportunidade e parabéns aos idealizadores pelo ótimo trabalho desenvolvido aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederei Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Sou Eder, 29 anos Fortaleza-CE, Advogado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neivaldo brito Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá Meu nome é Neivaldo tenho 19 anos sou de ubaíra - BA trabalho com manutenção e desbloqueio de celulares. prescisando qualquer coisa é so falar. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscalvim Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Dae galera, sou de SC e venho buscar informações de como atualizar o software de meu gps rs-600, que ta dificil (rsrsrs), mas não vou desistir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.