iurisanderkoth Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Ola, sou Iuri tenho 33 anos, entrei no site para esclarecer duvidas com relaçao ao meu 5233, e gosto de mexer com computaçao, como muitos aqui estou para aprender mais, e se possivel ajudar no possivel, ola a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Mello Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olá gente desculpa não ter dado o ar da graça esses dias é pq to no fim da faculdade e tá maior correria aqui, to morando em mogi das cruzes até o final do ano mas me mudo pro pará que é de onde sou realmente, sou afixionado por softwares e tudo sobre informática e programas pra pc, ainda não tenho o iniciante de informatica mas me viro bem com o pc e até posso dar um help pra quem precise de alguma configuração, é isso aê, qualquer coisa to na área, gostaria de saber como contato o moderador Heitor Luiz pra ver com ele como desbloqueio meu modem Sony Ericsson MD300, tenho o IMEI, só falta gerar o código de desbloqueio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom dia ! Meu nome é Célio sou de Sorocaba-SP conserto placas de celulares a 6 anos e estou iniciando na parte de software espero poder trocar muitas informações com voces que são tão atenciosos com meu funcionario reissondoctorcell, obrigado!! e parabéns por tanto sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom pessoal, devido ao pedido do forum estou aqui para me apresentar. Meu nome é Walison sou de BH e meu interesse aqui são os aplicativos voltados para a plataforma Android. Mais especificamente aplicativos GPS. Espero que esse Forum possa me ajudar muito. Até mais a todos! boa noite desculpe por nao estar ativo constante no forum pois ajudo meu irmao que esta na area de manuteçao de celular sou tec eletronico desde de 1982 e tenho uma outra atividade em uma empresa de telecomunicacoes tenho 53 anos sou de sao paulo pretendo me aposentar este ano e ai sim atuar ativamente nesta area desde de ja agradeço a todos vou tentar ser mais ativo e pelo menos me logar de vez e quando netinterna esperamos anciosos por sua ajuda Amigo seja Bem Vindo! olá eu sou o junior, sou de brasilia tenho 25 anos, amigos me indicaram o clam pq encontram tudo aqui! espero não so tirar minhas duvidas, mas tbm, poder ajudar! boa noite a todos do forum, eu sou acasil tenho 47 anos moro em joão pessoa, comecei a me interessar por conserto de celular e depois de muita pesquisa encontrei este site e gostei demais e sei que vou aprender muito com vcs.parabéns a todos pelo conteúdo. ola bom dia meu nome e Isaac sou novo nessa área de manutenção de celular e estou em busca de ajuda dos meus caros colegas buscando ai aprender um pouquinho com essa galera de grandes feras ai sou kelder da maxtel celulares de curitiba tenho 30anos . trabalho com assistencia tecnica a uns 8 anos .. Olá! Sou o Xafuldiformio Moro no Rio de Janeiro Tenho 27 Anos sou erivaldo-lino de caico ola sou roberto negrao do amapa sou tiago salvador bahia parabéns a todos deste forum estou iniciando na area e estou estudando e vc tem me ajudado muito, obrigado a todos! Nos que Ficamos felizes em poder ajuda-lo! a eletronica e muito complicada ou comforme for estudando vou melhorando! sou jhonn connor moro em chapadinha-ma estou aqui em busca de conhecimentos e para trocar ideias e conhecimentos com os companheiros do forum Olá pessoal, meu nome é josé dos Santos, 30 anos e trabalho como técnico aqui na Bahia e estou a disposição para trocarmos muita informação e conhecimento! Bem meu nome é Ricardo sou de Recife-PE, além de meu trabalho para a OI, sou também um vendedor de china mobiles que deseja aprender um pouco mais sobre esses aparelhos para concertá-los olá galera do clangsm a tec cell estar aki em dose dupla para aprender e tambem ajudar e tambem agradecer todos os organizadores do clangsm pela exelente ideia de mostrar este espaco ki é só nosso para quem trabalham nessa area de celulares.. abracos Voces é que faz o ClanGsmBrasil ser essa Pontencia no Mundo Mobile! Olá estou aqui para aprender e passar os meus conhecimentos espero poder ajudar... Olá Amigos,estou feliz de participar de mais um forum,meu nome é Moiés,minha loja esta situada em São paulo-sp,espero poder crescer com o forum Clan GSM Brasil,quero poder ajudar e aprender com todos aqui... Ola a todos, sou Dowglas de Araguaiana - MT trabalho na area de informatica a 5 anos e a 2 estou na area de celular espero que possamos trocar conhecimento grato. Olá a todos, sou Bruno e estou aqui para aprender e também poder ajudar. Boa tarde a todos. Meu nome é Kovalsky. TEnho 48 anos. Não sou um grande conhecedor de GPSs mas espero aprender muito aqui. Obrigado a todos pela oportunidade e parabéns aos idealizadores pelo ótimo trabalho desenvolvido aqui. Sou Eder, 29 anos Fortaleza-CE, Advogado ... oi sou lygekson melo moro no grajau ma 6594000 me ocupo na profição a 5 anos tenho 24 anos gosto muito desse forum tenhouma vigys nbox setool 3 boa sorte e um prazer esta aq este forum grato estou aq pra ajudar tambem lygekson Atualize seu Perfil para que suas postagem não fiquem embaralhadas. Amigo Seja Bem Vindo a Ativa! Olá Meu nome é Neivaldo tenho 19 anos sou de ubaíra - BA trabalho com manutenção e desbloqueio de celulares. prescisando qualquer coisa é so falar. Um grande abraço a todos. Dae galera, sou de SC e venho buscar informações de como atualizar o software de meu gps rs-600, que ta dificil (rsrsrs), mas não vou desistir... Ola, sou Iuri tenho 33 anos, entrei no site para esclarecer duvidas com relaçao ao meu 5233, e gosto de mexer com computaçao, como muitos aqui estou para aprender mais, e se possivel ajudar no possivel, ola a todos! Olá gente desculpa não ter dado o ar da graça esses dias é pq to no fim da faculdade e tá maior correria aqui, to morando em mogi das cruzes até o final do ano mas me mudo pro pará que é de onde sou realmente, sou afixionado por softwares e tudo sobre informática e programas pra pc, ainda não tenho o iniciante de informatica mas me viro bem com o pc e até posso dar um help pra quem precise de alguma configuração, é isso aê, qualquer coisa to na área, gostaria de saber como contato o moderador Heitor Luiz pra ver com ele como desbloqueio meu modem Sony Ericsson MD300, tenho o IMEI, só falta gerar o código de desbloqueio!!! Amigo Fábio Mello acesseStyle Codigos - StyleCelle faça o contato com Nosso Administrador Heitor Luiz! Bom dia ! Meu nome é Célio sou de Sorocaba-SP conserto placas de celulares a 6 anos e estou iniciando na parte de software espero poder trocar muitas informações com voces que são tão atenciosos com meu funcionario reissondoctorcell, obrigado!! e parabéns por tanto sucesso. Amigo celiao666 o que Fazemos por voces hoje,certamente irám retribuir o que aprenderem com os demais Amigos Seja Bem Vindo! Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!! Conheçam links importantes: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Style Codigos - StyleCell Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM Boa Sorte a todos!! Fiquem na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JKCEL Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 é pessoal sou EDGLEY tô ingressando no clan moro na cidade de Aroeiras-PB tenho uma loginha já em fucionamento, espero ajudar e obter ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpturibio Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Sou João Paulo. Técnico em celulares,moro em Goiânia e tenho 27 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrerafael Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Boa tarde, Meu nome é Rafael Cabrera, sou proprietário de um Celular da marca Lg modelo Gw550, e adquiri esse aparelho usado, sem saber muito de suas funcionalidades. Fiquei surpreso com a quantidade de facilidades que ele proporciona, e também com a deficiência da Lg na sua assistência técnica e, aqui no fórum, obtive muitas respostas e dicas sobre o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simacell07 Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 OI GALERA SOU NOVATO NO CLAN GSM E TOU QUERENDO APRENDER MAIS COM VOCEIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bugiganga Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Sou o Bugiganga, claro q é um apelido, meu nome mesmo é Bruno, sou de Fortaleza e espero ajudar muitos membros como tbm espero ser ajudado em alguns reparos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_mj.mj Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 ola eu sou Marcos do rio de janeiro tenho 24 anos,trabalho com conserto e desbloqueio de celulares a 6 anos Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços ++ Olá a Todos, meu nome é Marcos sou do Rio de Janeiro , trabalho na area de celular a 5 anos , atualmente em conserto e desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços +++ Sou um cara que entende um pouco de cada coisa e sei que posso ajudar a galera ai tenho 25 anos mais comecei a mecher com celular eu tinha 16 anos e se alguem precisar estamos ai pra ajudar cada um. ++++ olá pessoal meu nome e Marcos sou do rio de janeiro tenho 26 anos sou tecnico de celular a 4 anos e expero ajudar,CLARO eu tambem preciso de ajuda. ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nhcell Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 OLA SOU RODROGO TENHO 35 ANOS E TENHO DUAS LOJAS DE CELULAR AQUI NO RIO DE JANEIRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campires Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Sou Carlos e acho o forum de muito bom conteúdo para troca de experiências e acesso as novidades do mundo do GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freiz Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Sou Fábio, acho o fórum muito bacana, sempre que posso passo pra ver as novidades, embora ainda n tenha me apresentado. Tenho uma linha Apple em casa e gosto muito das dicas daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonashenriq Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Sou O Jonas Henriq, Antes de mais nada quero agradecer a todos deste site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson_15anos Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Oi galera!! O meu nome é wanderson espero poder ajudar no quer for preciso, e receber ajuda dos amigos tambem. Estou adorando o forum é bem organizado nota:10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 é pessoal sou EDGLEY tô ingressando no clan moro na cidade de Aroeiras-PB tenho uma loginha já em fucionamento, espero ajudar e obter ajuda. Sou João Paulo. Técnico em celulares,moro em Goiânia e tenho 27 anos. Boa tarde, Meu nome é Rafael Cabrera, sou proprietário de um Celular da marca Lg modelo Gw550, e adquiri esse aparelho usado, sem saber muito de suas funcionalidades. Fiquei surpreso com a quantidade de facilidades que ele proporciona, e também com a deficiência da Lg na sua assistência técnica e, aqui no fórum, obtive muitas respostas e dicas sobre o aparelho. OI GALERA SOU NOVATO NO CLAN GSM E TOU QUERENDO APRENDER MAIS COM VOCEIS Amigo Simacell07 proibido teclar com CapsLock ativo isso da impressão que está gritando. Seja Bem Vindo ao ClanGsmBrasil,Leia as Resgras e tenha uma Boa Estadia. Sou o Bugiganga, claro q é um apelido, meu nome mesmo é Bruno, sou de Fortaleza e espero ajudar muitos membros como tbm espero ser ajudado em alguns reparos Amigo Brunoproibido alterar a fonte padraõ do Forum leia as Regras e tenha uma Boa Estadia Seja Bem Vindo ao ClanGsmBrasil. ola eu sou Marcos do rio de janeiro tenho 24 anos,trabalho com conserto e desbloqueio de celulares a 6 anos Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Amigo marcos_mj.mj Seja Bem Vindo! Para ajudar aos Amigos fique de olho aqui> http://clangs.me/8wZ6AZ OLA SOU RODROGO TENHO 35 ANOS E TENHO DUAS LOJAS DE CELULAR AQUI NO RIO DE JANEIRO Amigo nhcell;161549 proibido teclar com CapsLock ativo isso da impressão que está gritando. Seja Bem Vindo ao ClanGsmBrasil,Leia as Resgras e tenha uma Boa Estadia. Sou Carlos e acho o forum de muito bom conteúdo para troca de experiências e acesso as novidades do mundo do GPS. Sou Fábio, acho o fórum muito bacana, sempre que posso passo pra ver as novidades, embora ainda n tenha me apresentado. Tenho uma linha Apple em casa e gosto muito das dicas daqui. Sou O Jonas Henriq, Antes de mais nada quero agradecer a todos deste site. Oi galera!! O meu nome é wanderson espero poder ajudar no quer for preciso, e receber ajuda dos amigos tambem. Estou adorando o forum é bem organizado nota:10 Amigo wanderson agente é que agradece em poder contar com todos voces,no mais esteja atento as Regras pois é proibido alterar a fonte padrão do Forum,um Forte Abraço e Seja Bem Vindo. Sejam Todos Bem Vindos a Família ClanGsmBrasil!! Conheçam links importantes: Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Style Codigos - StyleCell Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM Boa Sorte a todos!! Fiquem na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepesi Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 ola galera, sou novo na area, e com certeza vou prescisar muito de vocês, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iandreoni Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Olá, meu nome é Itamar, busco na participação deste fórum, colaborar e obter ajuda no uso do HTC HD2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan182 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Olá meu nome é Nathan sou de Belo Horizonte sou novo no forum, adorei o forum um dos mais uteis que já vi na net. Sucesso pra vcs e se alguem puder me da um help ai no meu topico agradeço !!!! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30784-problema-samsung-gt-b5310-corby-pro.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deolino Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Olá a Todos, meu nome é Pedro Deolino sou de Picos Piauí, trabalho nua Assistência de celular a Alo Cel a 6 anos , celulares e câmeras digitais. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz.prado Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 opa, bom dia, eu sou luiz felipe,moro em sp, tenho 22 anos e resolvi me cadastrar aqui, para ver se encontro uma solução, para meu iphone 4. E vejo o clangsm como um grande catalogo de ajuda para idevices. Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simacell07 Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 OLA MEU NOME E SIMAR MORO EM BARRA DE SANTA ROSA TENHO 27 ANOS TRABALHO COM CONCERTOS DE CELULARES E ACESSORIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pronto cell Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Bem meu nome é Jan Carlos,começei no ramo em meados de 2000 e porproblemas pessoais acabei parando,retornei a alguns anos,e confeço que,manutenção de software pra mim ainda está sendo novidade,mais fico feliz por estar fazendo parte desse forum,com tantos colegas dispostos a ajudar,sou do interiro de São Paulo,Deus Abençoe a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fryssaud Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 ola pessoal ,meu nome e julio ,sou de santa cruz das palmeiras sp e sou tecnico em celulares desde 2005 ,adoro essa profissao ,pois me deu muitos frutos ,muito obrigado a familia clan gsm por me receber de braços abertos e ficarei muito feliz em adiquirir e dividir conhecimento ..........abraços a familia toda e fiquem com deus proscellscp@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luander Kairo Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Olá amigos de forum, sou iniciante no ramo de manutenção, e graças a Deus tudo tem dado certo, tenho utilizado muito o forum para solucionar algumas duvidas, deste já agradeço pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.