jhonnyti Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Olá a todos Me chomo Jonathan Sou tec em Redes de Computadores Tenho 19 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fenixline Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Ola , sou novo por aki, tentando aprender ! sou de ilhabela-sp . TO TENTANDO ATUALIZAR MEU GPS E CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VCS , OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Braga Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 ola pessal, sou Mauricio, tenho 25 anos sou novo nessa ramo e pretendo aprender muito, ainda não tenho muita coisa, e vou abrir uma loja no inicio do ano, por equanto tou fazendo o curso de manutenção em celular ,meu profesor éo Jacksonsk8, e vou tirar muitas duvidas, voces sabem né comesar do 0 não é facil, mas tenho promeça de Deus na minha vida, em todo lugar em q eu colocar a planta do meu pé , esse lugar sera meu por herança, e aos poucos estou comprando os materiais, e vou posta sim, obrigado pela a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarGG Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Oi! Me chamo Marlei e sou extremamente curiosa e metida...adoro concertar e entender como fazer as coisas por isso to sempre na net prá aprender fora cursos qd posso faço tb. Espero aprender e fazer amizade e contar com com vcs. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Ogeda Estulano Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Boa tarde a todos parabens pelo forun estavamos presisando de uma ferramenta tão boa como esta se precisaren de algo poden me chamr estarei sempre aqui aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
predatorg Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Boa tarde; O meu nome e Gonçalo Pimenta, sou de Portugal (Lisboa) e tenho 31 anos. Sou detentor de um Blackberry 8520 curve e um iphone 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
licciarde Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 ola sou novo aqui nao sei muito bem como funciona podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcell193 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 bom dia senhores, meu nome eh rogerio, sou de Goianesia, estado de goias, terra boa e de muito gado. Quero cumprimentar a todos e tambem desejar um feliz final de ano a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juju99 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 oi eu junior tenho uma pequena loja de celular em saõluis maranhaõ e faso desbloqueil e atualizasois tenho treis box uma dream-n.box.-esmart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joetyger Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ola Me Chamo Ednei Rocha Sou de Sampa sou técnico em informatica a ums 15 anos e to entrando na manutenção de celulares e obrigado pelo forum q tem de td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlao167 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Oi Boa tarde a todos me chamo Rafael tenho uma loja de Informática e estou mudando para o ramo de celulares abrço a todos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusCell Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 NOME:VINICIUS CIDADE:RJ IDADE:19 SOU NOVO NA AREA ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE VOCES ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlao167 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Vinicius por acaso está na Alfacursos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordo import Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Boa tarde SOu Daniel Dono da GORDO IMPORTS precisando estou aki abraços amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopes0100 Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 meu nome é erick me que eu gosto de muita pesquisa eu me concentro mais na procura de amora deseja executar o mfi e rádio laboratório para mudar imei pinos danificados eanova garantia. Espero compartilhar meus conhecimentos com você. Rep. Dominicana am eu tenho 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelus_jr Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Olá galera, sou o marcelus_jr sou de Salvador, estive em Dublin e pretendo ajudá-los sempre que possível !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscelulares Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 sou Marcelo tenho 31 anos, FOZ DO IGUACU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tallisson Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Ola pessoa desculpa ainda nao ter postado nada é ki naum usava o clan com frequencia !!!Agradeço aos colaboradores pelo belo trabalho e esse sim vai ser o maior comunidade !!!!Precisando de qualquer coisa e so falar .......Fikem na paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathanael inacio Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 e ai galera desculpe a demora.meu nome é nathanael sou tecnico na cidade de crato ceara e espero poder ajudar e aprender com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroalvarenga Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Saudações a todos, meu nome é Evandro, tenho 41 anos, trabalho na área de Administração de Recursos Humanos e gostaria de participar desta comunidade apesar de diretamente não ser técnico, porem fico a disposição dos colegas para ajudar em qualquer assunto administrativo, juridico ou contábil.... espero ser util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana patricia cell Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ola amigos meu nome é Ana estou entrando no clan,espero poder ajudar eser ajudada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valvidio Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 boa tarde pessoal,,, como todos sabem,, sou novato aqui, comprei um iphone 4 e queria testar o tom tom nele,,, procurando na net achei este forum,, e pelo que li . é muuito conceituado. espero que possamos trocar muitas informacoes ...abracos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano ferreira Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Olá pessoal eu sou fabiano comecei a montar e desmontar meu aparelho celular, e hoje tenho uma loja de celulares eu tento resolver alguns problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano ferreira Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Boa tarde que puder me ajudar ficarei muito grato estou com um lg gm 205 a trilha do microfone dele rompeu, que puder me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sarrasi Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Olá Companeiros , quero agradecer primeiramente a oportunidade de poder participar de uma comunidade de pessoas tão capacitada !! Meu Nome é Flavio e trabalho em uma assistencia de nivel regional na cidade de Assis e abrangemos uma area de 120Km2de cidades que trazem os atcs que as assistencias locais não dão conta , portanto sempre temos material de uma dificuldade maior a ser resolvida . Espero que o forum seja uma ferramenta importante para que o conhecimento possa fluir , portanto podem contar conosco nas dificuldades encontradas e que estejam ao nosso alcanse em compartilhar soluçoes Saudaçoes a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.