Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola galera, sou novo na area, e com certeza vou prescisar muito de vocês, desde ja agradeço

Olá, meu nome é Itamar, busco na participação deste fórum, colaborar e obter ajuda no uso do HTC HD2.

Olá a Todos, meu nome é Pedro Deolino sou de Picos Piauí, trabalho nua Assistência de celular a Alo Cel a 6 anos , celulares e câmeras digitais. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

opa,

bom dia, eu sou luiz felipe,moro em sp, tenho 22 anos e resolvi me cadastrar aqui, para ver se encontro uma solução, para meu iphone 4.

E vejo o clangsm como um grande catalogo de ajuda para idevices.

Agradeço a todos.

OLA MEU NOME E SIMAR MORO EM BARRA DE SANTA ROSA TENHO 27 ANOS TRABALHO COM CONCERTOS DE CELULARES E ACESSORIOS

Amigo Simacell07 Leia as Regras,proibido teclar com CapsLock ativo.

Bem meu nome é Jan Carlos,começei no ramo em meados de 2000 e porproblemas pessoais acabei parando,retornei a alguns anos,e confeço que,manutenção de software pra mim ainda está sendo novidade,mais fico feliz por estar fazendo parte desse forum,com tantos colegas dispostos a ajudar,sou do interiro de São Paulo,Deus Abençoe a todos!

ola pessoal ,meu nome e julio ,sou de santa cruz das palmeiras sp e sou tecnico em celulares desde 2005 ,adoro essa profissao ,pois me deu muitos frutos ,muito obrigado a familia clan gsm por me receber de braços abertos e ficarei muito feliz em adiquirir e dividir conhecimento ..........abraços a familia toda e fiquem com deus proscellscp@hotmail.com

Amigo fryssaud Leia as Regras proibido postar contato sem autorização da administração.

Olá amigos de forum, sou iniciante no ramo de manutenção, e graças a Deus tudo tem dado certo, tenho utilizado muito o forum para solucionar algumas duvidas, deste já agradeço pela iniciativa!

Olá a todos

Me chomo Jonathan

Sou tec em Redes de Computadores

Tenho 19 anos

Ola , sou novo por aki, tentando aprender ! sou de ilhabela-sp . TO TENTANDO ATUALIZAR MEU GPS E CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VCS , OBRIGADO

Amigo fenixline leia as Regras proibido teclar CapsLock ativo tire suas duvidas aqui:Suporte a GPS e Câmeras Digitais

ola pessal, sou Mauricio, tenho 25 anos sou novo nessa ramo e pretendo aprender muito, ainda não tenho muita coisa, e vou abrir uma loja no inicio do ano, por equanto tou fazendo o curso de manutenção em celular ,meu profesor éo Jacksonsk8, e vou tirar muitas duvidas, voces sabem né comesar do 0 não é facil, mas tenho promeça de Deus na minha vida, em todo lugar em q eu colocar a planta do meu pé , esse lugar sera meu por herança, e aos poucos estou comprando os materiais, e vou posta sim, obrigado pela a atenção.

Oi! Me chamo Marlei e sou extremamente curiosa e metida...adoro concertar e entender como fazer as coisas por isso to sempre na net prá aprender fora cursos qd posso faço tb. Espero aprender e fazer amizade e contar com com vcs. valeu!

Boa tarde a todos parabens pelo forun estavamos presisando de uma ferramenta tão boa como esta se precisaren de algo poden me chamr estarei sempre aqui aquele abraço

Boa tarde;

O meu nome e Gonçalo Pimenta, sou de Portugal (Lisboa) e tenho 31 anos.

Sou detentor de um Blackberry 8520 curve e um iphone 4.

ola sou novo aqui nao sei muito bem como funciona podem me ajudar

bom dia senhores, meu nome eh rogerio, sou de Goianesia, estado de goias, terra boa e de muito gado. Quero cumprimentar a todos e tambem desejar um feliz final de ano a todos.

oi eu junior tenho uma pequena loja de celular em saõluis maranhaõ e faso desbloqueil e atualizasois

tenho treis box uma dream-n.box.-esmart

]QUOTE=joetyger;162508]Ola Me Chamo Ednei Rocha Sou de Sampa sou técnico em informatica a ums 15 anos e to entrando na manutenção de celulares e obrigado pelo forum q tem de td

Postado

SOU NEGO MANCHA ,ESTOU AQUI PRA PASSAR UM POUCO DO MEU CONHECIMENTO, PODER AJUDAR NO QUE FOR POSSIVEL.SOU DE SÃO CAETANO DO SUL/SP.[ATTACH=CONFIG]25396[/ATTACH]

blz nego mancha bem vindo

mas vc já se apresentou em 14-05-2011 ás 10:11

veja:

SOU NEGO MANCHA ,ESTOU AQUI NESTE FORUM PRA APRENDER A MEXER COM GPS .

VOU DAR O MAXINO DE MIM PARA AJUDAR A TODOS OS COMPANHEIROS DO FORUM,

NO QUE APRENDER .FICO MUITO GRATO A TODOS DO FORUM.

QUE FAZEM DELE O MELHOR PARA TODOS NOIS.ABRAÇOS

leia as regras (postar com caps ligado e proibido)

Regras do Fórum Clan GSM

do resto basta desfrutar do melhor do país

forte abç

Postado

eu sou almirinthians tecnico de informatica e adoro programas de cel e muito mais de iphone, agradeço a todos pelo aprendizado aqui nesse forum .se precisarem de ajuda agora ja tenho um pouco de experiencia. podem chamar valeuuuuuuuuuuuuuu.....

Postado

sou leandro moro em boa vista roraima tenho 20 anos, tenho uma asistencia tecnica em aparelhos celulares, ja tenho um bom tempo na area de sofwere e manutençao em celulares, e irei compartilhar um pouco que eu sei com os amigos do forum.flw!

Postado

BOM DIA MEU NOME É DIEGO, TRABALHO COM TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE CELULARES NACIONAIS E IMPORTADOS, DESBLOQUEIOS, ATUALIZAÇÕES DE SOFT.,SERVIÇOS EM GERAIS COM ELETROELETRoNICOS, COMO MP3,MP4,MP´5, TABLETS EM GERAL, COMPUTADORES E CAMERAS DIGITAIS, O CLAN GSM TEM ME AJUDADO MUITO COM DUVIDAS, AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE VCS, DESCULPEM ME POIS SOU MUITO OCUPADO E ACABO NAO PODENDO POSTAR AJUDAS PARA OUTROS USUARIOS MAS KE EME BREVE FAREI O POSSSIVEL PARA COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM VCS, OBRIGADO PESSOAL E SUCESSO PARA NÓS.

Postado

Olá amigos...sou de São Paulo,63 anos,taxista,comprei ontem um Powerpack TD7020 7" e já vou colocar a mão na massa....atualizando o mesmo. Periodicamente vou escrevendo para vcs. minhas impressões sobre o aparelho. Abraços......................a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...