jrcellcabo Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 oi galera tudo bem sou junior cell do cabo -pe tou aqui tambem na luta com vcs é isso ai vamos apredendo cada dia mais ainda bem que temos a clan conosco galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alicio filho Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 bom galera eu me alicio, to nesse ramo de atividade ha alguns anos, espero adquirir com os colegas esperiencias e conhecimentos e passar também um pouco do que conhecimeto para voces, agradeço e obrigado desde já Aproveitando, preciso saber se alguem ja resolveu casos sobre nokia 5230, LCD não aparece obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nksnake Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá, Sou o Nick (nksnake) tenho 27 anos e procuro acompanhar a tecnologia de perto. Trabalho com T.I. gosto de fuçar em celulares. Aprendi muito mexendo em iPhones e Androids. Espero aprender muito mais, sobre outras plataformas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 e ai galera ....... sou o vagner, tenho 32 anos e tenho uma pequena assistencia na minha cidade... sou do ramo a pouco mas de 3 anos.....e espero poder ajudar e receber ajuda tbm um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenagsm Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Oi! meu nome é Helena sou iniciante, espero aprender muitas coisas boas com esse forum. boa noite a todos do clan gsm e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessica cell Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 ola a todos meu nome é jessica tenho 22 anos sou do Rio De Janeiro sou tecnica de celeluar. gostaria dar os parabés pelo fórum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
televali Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 alo a todos membros.meu nome e vali estou no ramo de reparçao e configuraçao de telemoveis ha 10 anos tenho 33 anos e espero que possa aprender e ajudar a todos que me ajudem ou que precisem de ajuda em assuntos de telemoveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersoniphonee Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 OI Galera! Meu nome e Anderson E trabalho com assistência de celulares e estou aki para ser ajudado e ajudar! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valrrosa Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Estou aqui para aprender, sou de sp e o pouco que sei nos ramos de eletronica, mecânica e cpd aprendi sozinho..tenho 56 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonh ribeiro Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Sou Jonh Ribeiro Tecnico em eletronica Manaus - AM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtemirromani Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Sou Valtemir, técnico em eletrônica a mais de 25 anos, amo novidades tecnológicas, e estou sempre disposto a ajudar no que me compete, sou do interior de SP, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Bem vindo a todos, leiam todas as regras para não terem problemas futuros, fiquem a vontade em nossa casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Niro Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Oi pessoal, meu nome é Wilson, sou Técnico em Eletrônica e Eletroeletrônica Industrial. Trabalho com Injeção Eletrônica e nas horas vagas consertos equipamentos eletrônicos em geral. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá pessoal meu nome é Jackson Nogueira, aqui no forum conhecido como J.N celulares, estou muito feliz de fazer parte dessa irmandade e ja aprendi muito com vc´s, e espero poder compartilhar minha pequena e humilde experiencia com todos vc´s... Que o senhor DEUS pela sua misericordia possa continuar abençoando a todos nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo louzada Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 agradeço a todas as informaçoes que consigo com vcs obrigadoé bom ter um site assim seguro onde conseguimos as informaçoes que precisamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 ola galera eu sou eduardo sou tecnico a 4 anos...espero que poça aprender e tamben ajudar se tiver em meu alcance... obrigdo des de já..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whccunha Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá a todos, meu nome é Wagner e sou do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markinhodj Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 ola boa tarde a todos , bom sou tecnico em informatica e dono de cibercafe , aqui em muriae , minas gerais devido a grande procura de pessoas com problemas no seu celular , que aparecem aqui que resolvi me cadastra aqui e tirar duvidas com vcs , recetemente , um cliente veio a mim dizendo que nenhuma loja de celular . consegui colocar um sistema operacional no seu black berry , e eu consegui com 5 dias !!! espero que voces , me deem dica sobre sofware e tambem gostaria de saber como eu desbloqueio, um aparelho da vivo sem cartao sim , obrigado pela atenção!!!!! markinhodj obs: tambem faço curso de dj , por isso o nick, valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sacrasub Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olá, Sou o Sacramento ou Cristiano Sou do Rio de Janeiro E trabalho na marinha com telefones Tenho 32 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcjmanhaes Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Boa noite, venho aqui para compartilhar. trabalho em autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoescobar Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 sou do rio tenho 60 anos e sou altamente curioso em relaçao a esta tecnologia, estou tentando aprender com voces, desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheilatec Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Olá a todos meu nome é Sheila tenho 18 anos e trabalho ja faz 2 anos com eletrônicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Meu nome é welington, tenho 22 anos Rj . abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao farias Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos. ----------Atualizado--------- meu nome é Antonio João Fiel de Farias, tenho 37 anos, sou de Belém do Pará e estou aqui tanto para aprender, qto para colaborar p o desenvolvimento e crescimento desse fórum. agradeço pela oportunidade. fikem tdos c DEUS e bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorivan Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Olá amigos. Meu nome é Lorivan, sou de Araguaina - TO Tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.