lorivan Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Sou tecnico em informática e estou a disposição para o que eu puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Idarlan Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 sou idarlan e não tenho experiencia com tecnologias modernas mas tenho interece. recentemente adquri um gps foston FS-7000DT e gostari de atualizar o navegador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sajosue74 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Olá a todos!Meu nome é Josué, tenho 37 anos e gostaria de parabenizar o site, bem intuitivo e pratico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Olá! '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafs1976 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Meu nome é Robson, sou das Minas Gerais, gosto de tecnologias e encontrei esse site quando procurava um driver de porta serial para o meu celular funcionar com o Win7. Encontrei e problema resolvido. Mto bom e organizado o site. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aderbal6265 Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Olá a todos sou o Aderbal trabhalho na SKY CELL e as veze eu fico um pouco afastado do pc mas é porque tem muito trabalho e sabem como é né. embora seja mebro a mais de um ano do forun foram muito poucas as vezes que visitei espero que todos me compreendam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.gilson Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Olá para todos, meu nome é Gilson estou morando em Campo Grande- MS estou começando um pequeno negocio, sou tec. em eletronica, faço manutenção em celular, espero aprender cada vez mais com vcs. agradeço a oportunidade de participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocel Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 olá, meu nome é julio rocha, apelido juliocel, é um grande previlegio participar deste site, sou tecnico em eletrica, telefonia e sinais de tv via satelite, estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado afinal ninguem pode dizer que sabe tudo, estamos sempre aprendendo no dia dia, abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquariusinforcell Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Olá a todos, Deus abençoeMeu nome é Wanderson, tenho 30 anos e estou iniciando no aprendizado em manutenção de software e hardware de atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquariusinforcell Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Olá a todos, Deus abençoMeu nome é Wanderson e sou tecnico em Informática. Estou iniciando o aprendizado em manutenção de software e hardware em atc e espero aprender muito com os amigos do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhocvp Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Fabio Domingues, 22 Anos - Rio de Janeiro - Técnico em Info. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petter Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Olá pessoal, meu nome é Petter e tenho utilizado este forum para consultas e aprendizado desde que adquiri meu htc dhd. Aproveito para agradecer as inúmeras soluções que encontrei aqui. Espero algum dia poder dar a minha contribuição também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciocsmt Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Olá eu me chamo Fabricio e sou de Brodowski- SP Adoro conhecimento e como funcionam as tecnologias desde que essa palavra foi instituida na humanidade espero aprender muito com vcs e compartilhar oque eu puder também! Um abraço e qua Deus esteja sempre com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosom Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Sou JoãoSom de Araçatuba,SP , trabalho com eletronica de Autos , tambem aventuro na area de telefonia , estou a disposição para ajudar a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wainerbros Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 oi galera sou wainerbros, queira saber se existe desbloqueio do me970 por codigos? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jekson Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 ola gente sou novato ,espero conhecer a todos, e sim poder ajudar com muita clareza, agradeço grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccel Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Buenas, me chamo Lucas e sou do RGS.abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallouco Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Ola galera sou Waldiney dono de de loja de bonfinopolis de minas e quero ajudar com todos os meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jhone Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 ola eu sou marcos jhone trabalho com assitencia tecnica em aparelho celulares ae meu email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido Postar Contato(E-mail,telefone..) Sem Autorização da ADM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo C. Souza Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá seu Eduardo e trabalho em uma assistência de Iphone. já tirei várias dúvidas no site ao qual sempre estou visitando. CLAN GSM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
support.telecom Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá Galera, Sou Thiago da cidade de Americana/SP, tenho uma assistência a 4 anos e me cadastrei neste fórum para trocar informações, ajudar e ser ajudado. Trabalho bem com software nas box vygis, hwk, smart clip, setool, mtbox, hyper box, spiderman, bb5 king, ust proII. Um grande abraço e bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junio tec Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 e ae pessoal meu nome e junio sou de do Salitre MG sou Tec em informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Ola, Me chamo Alex Sou técnico a 11anos, Fiz curso em BH, mas sempre trabalhei no estado de São Paulo. Estou aqui para ajudar, e ser ajudado tb. Estou sempre querendo aprender mais, e ajudar com meus conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaxi Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 fernando sou técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gantor Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Sou Gantor, sou analista de sistemas e me interesso muito pelos assuntos do fórum espero poder contribuir com algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.