Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Robson, sou das Minas Gerais, gosto de tecnologias e encontrei esse site quando procurava um driver de porta serial para o meu celular funcionar com o Win7. Encontrei e problema resolvido. Mto bom e organizado o site. Parabéns!

Postado

Olá a todos sou o Aderbal trabhalho na SKY CELL e as veze eu fico um pouco afastado do pc mas é porque tem muito trabalho e sabem como é né. embora seja mebro a mais de um ano do forun foram muito poucas as vezes que visitei espero que todos me compreendam.

Postado

Olá para todos, meu nome é Gilson estou morando em Campo Grande- MS estou começando um pequeno negocio, sou tec. em eletronica, faço manutenção em celular, espero aprender cada vez mais com vcs. agradeço a oportunidade de participar.

Postado

olá, meu nome é julio rocha, apelido juliocel, é um grande previlegio participar deste site, sou tecnico em eletrica, telefonia e sinais de tv via satelite, estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado afinal ninguem pode dizer que sabe tudo, estamos sempre aprendendo no dia dia, abraços a todos.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Petter e tenho utilizado este forum para consultas e aprendizado desde que adquiri meu htc dhd. Aproveito para agradecer as inúmeras soluções que encontrei aqui. Espero algum dia poder dar a minha contribuição também.

Postado

Olá eu me chamo Fabricio e sou de Brodowski- SP Adoro conhecimento e como funcionam as tecnologias desde que essa palavra foi instituida na humanidade espero aprender muito com vcs e compartilhar oque eu puder também! Um abraço e qua Deus esteja sempre com a gente.

Postado

Olá Galera, Sou Thiago da cidade de Americana/SP, tenho uma assistência a 4 anos e me cadastrei neste fórum para trocar informações, ajudar e ser ajudado. Trabalho bem com software nas box vygis, hwk, smart clip, setool, mtbox, hyper box, spiderman, bb5 king, ust proII. Um grande abraço e bom dia a todos.

Postado

Ola, Me chamo Alex Sou técnico a 11anos, Fiz curso em BH, mas sempre trabalhei no estado de São Paulo. Estou aqui para ajudar, e ser ajudado tb. Estou sempre querendo aprender mais, e ajudar com meus conhecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...