vfsjc Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 SOU TECNICO TENHO 31 ANOS MORO EM MARIA DA FE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROGERIORG Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 OLÁ SOU ROGERIORG GOSTARIA MUITO DE FICAR USANDO O FORO E NAO DE SER EXCLUIDO POIS ESSE FORO ME AJUDA MUITO ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldo conecto Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Boa tarde, meu nome é Reinaldo Conecto, estou no fórum pela primeira vez, e espero seguir em frente nessa mesma luta com o mesmo entusiasmo, desejando a todos um ótimo começo de ano, um ótimo 2012, e que nós possamos ter um bom relacionamento e estar passando conhecimento e aprendendo um com o outro, sou novo nesse ramo e peço decupa por não ter me apresentado antes, espero e conto com a ajuda de cada um de vocês, obrigado até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prfelicio Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Olá pessoal! Meu nome é Paulo, tenho 50 anos e moro em Alfenas-MG. Desde já agradeço pela acolhida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tytanio Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 eai galera blz eu tava um pouco afastado por conta do trabalho mas agora vou ter um tempo eu gosto muito de games tenho ps3 xbxo 360 e jogo muito no pc e to afim de trocar ideias com o pessoal que curte game sou de sp capao redondo e estou a disposicao para trocar experiencias de games Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glaucofulco Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá galera. Sou o Glauco Fulco. Sou músico e viajo bastante de carro. Por isso meu interesse por GPS e por este site, que me ajuda bastante. Feliz 2012 à todos Glauco Fulco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milkgames Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá amigos sou (MILKGAMES) , pelo apelido ja deu pra perceber curto muito games. moro em Osv,Cruz/sp , sempre estamos aqui no forum clangsm , pesquisando e lendo os artigos curto muito mesmo. tenho um gps garmin nuvi 250. e sempre que preciso tirar alguma duvida estamos aqui no forum . abraços a todos um feliz 2012 ++ Meu nome Ademir(MILKGAMES) tenho sempre acessado ao site para buscar conhecimento em varias áreas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btmoraes Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá, Sou o btmoraes, moro em Cabo Frio, RJ e estou aqui para aprender e compartilhar o que puder. Apreciei o tom sério e leve do grupo. É uma satisfação participar desta comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato777 Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ola pessoal me chamo renato meneses me descupe por eu nao ter postado nada ate o momento mais estou retornado a esse forum a fim de compartilhar minhas exeperiencias obrigado pela paciencia;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tripzin Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Ola Meu nome e Walace sou de Volta Redonda venho aki para aprender cada vezes mais pois conhecimento nunca e de mais e oq eu poder ajuda tbm estamos ai so manda ^^ ate mais abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbicalho Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 oi bom dia sou matheus da automotive sound ! estou com dificuldades em mapas para central multimidia se alguem poder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jss.silva Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 GALERA SOU NOVATO E ESTOU TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA COM MEU IPHONE 2G , O MESMO NÃO SAI DA TELA BOOTNEUTER 2.1, ALGUEM TEM UMA DICA? DESDE JÁ AGRADEÇO. JOSUÉ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 GALERA SOU NOVATO E ESTOU TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA COM MEU IPHONE 2G , O MESMO NÃO SAI DA TELA BOOTNEUTER 2.1, ALGUEM TEM UMA DICA? DESDE JÁ AGRADEÇO. JOSUÉ Amigo jss.silva Leia as Regras,Proibido teclar com Caps Lock ativo,da impressão que está gritando. quanto a sua dúvida faça o seu post na area correta> iPhone / iPod Touch / iPod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kessio Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá pessoal! Meu nome é kessio, tenho 21 anos e moro em Saloá-PE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tati-nicko Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá!! meu nome é tatiana... tenho 23 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvis junior pontara Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ola, meu nome é Elvis Junior Pontara tenho 28 anos sou de Apucarana, PR e quero cada vez mais fazer parte desta familia do clangsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 ola, meu nome é Elvis Junior Pontara tenho 28 anos sou de Apucarana, PR e quero cada vez mais fazer parte desta familia do clangsm! Seja bem vindo a Familia Clangsm Elvis.. Tambem sou do Parana, morei muito tempo em Maringa. Peço ao Sr. que leia tudo referente a Regras do Fórum Clan GSM. No mais seja bem vindo! Abraços e otima permanencia em nossa Familia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovidal34 Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Boa tarde!!!Meu nome é Thiago Vidal ,sou de Cruz das Almas-Ba, o clangsm tem me ajudado bastante!!Espero também poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Boa tarde!!!Meu nome é Thiago Vidal ,sou de Cruz das Almas-Ba, o clangsm tem me ajudado bastante!!Espero também poder ajudar. Seje bem vindo Thiago Vidal... Espero que tb possa ajudar assim como tem sido ajudado! Mas atente-se sempre as Regras do Fórum Clan GSM Nos mais, boa estadia! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oscarcxm Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Boa Tarde.. Sou OSCARCXM Trabalho como Tec. de Dados e Adsl da OI Sou de Coxim-MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelluis Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 boa tarde meu nome e miguel luis sou tecnico na area de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelluis Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 boa tarde meu nome e miguel luis sou tecnico na area de celulares sou de Santana Bahia estou aqui para aprede e ensinar estou a disposiçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Boa Tarde.. Sou OSCARCXM Trabalho como Tec. de Dados e Adsl da OI Sou de Coxim-MS boa tarde meu nome e miguel luis sou tecnico na area de celulares sou de Santana Bahia estou aqui para aprede e ensinar estou a disposiçao Oscar e Miguel Luis.. Sejam bem vindo a Familia ClanGSM. Como nos posts atras, peço que leiam atentamente as Regras do Fórum Clan GSM Seguindo-as, é uma boa maneira de consolidar ao ClanGSM. Boa sorte e otimo 2012! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conecti Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Ola, sou josé uso o codinome conecti, trabalho com programação e o que mais gosto é de aprender sobre tudo que posso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvest14 Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá Pessoal Sou Elias Alvest tenho 29 anos sou de Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.