Fredheury Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
selva dos celulares Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 alo galera,pelo jeito eu sou o mais moderno do pedaço...me chamo nilton,sou do rio e sou novo na area conto com a experiencia de vcs todos para proseguir nessa area... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mity05 Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Oi, meu nome é Michael sou de chapeco , trabalho na area de celular, atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Baiano Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 sou joao baiano tenho tenho 19 anos estou concluindo um curso de manutenção de celulares e espero abrir minha propia loja é um prazer mim tornar menbro do clam agradeço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpro90 Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Gostaria de fazer o unlock do meu iphone 3gs 5.0.1 ... alguem sabe como ? obrigado ,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto celulares Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 [h=2][/h] Olá a Todos, meu nome é Augusto sou de Maranguape-Ce , trabalho na area de celular a 06 anos , atualmente em consertos de celulares nacionais e importados . Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Um Abraços à todos. Augusto Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erasmogsm Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ola pessoal mim chamo Erasmo sou iniciante no assunto ainda estou no curso mais fico feliz em fazer parte deste foro onde só tem fera espero poder ajudar e ser ajudado feliz ano novo para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caps Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 sou tiago espero ensinar e aprende muito aqui no clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbude Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá sou o JB, gosto de tecnologia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanezequiel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 sou juan de hortolandia-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanezequiel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 desde ja agradeço pelos topicos que ja li, tem me ajuda muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 meu nome é tiago sou o dono da loja e assistencia jard cell espero poder ajudar e ser ajudado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorGontijo Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá, meu nome é Vitor Gontijo e montei uma loja ,a pouco tempo, de manutençao, acessorios, e venda de celulares. Tenho 19 anos e estou aqui para ajudar e tambem para aprender. O curso que fiz foi bem fraco entao agora estou a procura de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sroque Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Sou de São Paulo e estou aqui para somar e esta grande equipe, muito agradecido por esta oportunidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre luiz Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Bom pessoal meu nom,e é Alexandre sou de catanduva/sp, tenho 44 anos e estou no ramo a uns 10 anos, espero poder aprender e ajudar no que for possivel e precisando de manual e sw de samsung e lg é só pedir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolsadofeijao Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 oba sou o bolsadefeijao tenho 33 anos moro em sao paulo sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolsadofeijao Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 mas meu nome é rodrigo pra ficar mais facil para os amigos do forum ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linnita87 Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá, sou linnita87, tenho 25 anos, estou no úlitmo ano do curso de ciência da computação e adoro flashear meus aparelhos, sempre consulto o site para pegar dicas e aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulinhu Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 E aew galera do clan gsm estou aprendendo a mecher com aparelho entaum toda ajuda e bem vinda falow se vcs puderem me ajudar blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pstec Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 bem meu nome é Paulo sou de cuiaba mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsmoraiss Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 olá sou Gabriel sou de Franca-SP 19 anos estou aprendendo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffcom Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ola galera meu nome é Jefferson tenho 23 anos sempre estou pesquisando pra obter mas conhecimento obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabao144 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Certo, primeiramente o brigado por me aceitarem no clube, meu nome e fabio, estou começando a tentar aprender a manuteção da linha apple, pos sou muito fã desssa linha de tablet, celular e tocadores de musicas, entao para finalizar estarei aqui ate DEUS me permitir para somar Obrigado Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moro Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Pessoal, bom dia, Sou de Bauru(SP), e desejo permanecer como usuário deste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liro Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Sou Liro sou de Ibirité-MG Tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.