mattarch Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Olá Galera do forum!!! Sou de BH, hj como muitos aqui do forum estou sempre experimentando as novidades aqui presentes, nao sou um expert, mas sempre q puder ajudar estou a disposicao!!!! Vlw!!! Abcs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison de Souza Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 ola meu nome e cleisson trabalho na area de celular a 2 anos so com assistencia tecnica estou comesando a fazer desbloqueio e flash agora estou para ajudar se fo do meu aucance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cientista Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 e ae pessoal eu me chamo Dalton sou conhecido como cientista m@luco e trabalho com celulares (desbloqueio manutenção e software) a uns 10 anos e estou aqui para somar e expandir nossos conhecimentos sou cadastrado neste forum a quase um ano e nunca tinha o utilizado pois agora andei estudando e percebi que é um dos melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioms Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 oi como vai sou fabricio ñ sei nada de iphone 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiltonbj Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Wilton Borges, 35 anos, baiano de Salvador e impressor na empresa Uranus2. Sempre consulto o forum para resolver problemas do meu celular. Obrigado a todos pela paciência e tolerância com a gente, meros mortais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocarfran Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Boa noite! Meu nome é sergio, estou iniciando a carreira agora. Consegui com sucesso desbloquear e dar flash, no samsung GT-B5722, as informações do CLAN GSM foram de suma importância para isto, desta forma estou em uma nova empreitada com um Nokia N-Gage, no que eu puder colaborar estou a disposição, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @ Todos... Sejam muito BEM-VINDOS O CLANGSM recebe todos de Braços abertos! Nao esqueçam de ler as regras ; Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® BOA SORTE A TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir228 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Ola pessoal meu nome e claudemir e estou aqui para apreder e compartilhar e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amp1000 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 ola a todos, sou André Moreira, de Roraima não se espantem roraima não tem só indio, hheehe, comessei a 1 ano trabalhar com celular, encontrei este site e gostei muito, muitas dicas que me ajudaram demais, espero poder ajudar também e ter bons amigos estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanic Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 olá sou giovani,tenho tenho 35 anos, sou maquinista da cptm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviofernands Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 ola, sou o silvio e sou de vilhena rondonia, tenho 39 anos sou novo aqui, comprei um garmin 1350, e estou aqui pra aprender com vocês muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDUARDO THIAGO Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Boa Tarde Amigos do Fórum Clan GSM! Estou começando agora com área de Hardware e Software. Estarei aqui pra aprender e compartilhar novas ideias. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Boa Tarde Amigos do Fórum Clan GSM! Estou começando agora com área de Hardware e Software. Estarei aqui pra aprender e compartilhar novas ideias. Abraço! Seja Bem Vindo. Boa sorte para você. Lembrando Leia as Regras & Avisos. Fica proibido o uso do Caps Lock Ativado. Sendo Assim evitando a possibilidade de alguma advertência futura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raulito61 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Olá pessoal, sou de Porto Alegre, tenho 50 anos, técnico de informática e me interesso muito por telefonia móvel. Parabéns pelo site e agradeço de antemão a todas as dicas e conselhos disponibilizados pelos colegas do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcsmec Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 muito bom esse site e o administrador é muito show amigos do CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moysess oliver Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Ola galera meu nome é Moysess, entrei na comu pois acheu muito compreta, com moderadores respondendo as perguntas dos mais leigos com paciencia e respeito, pois parece que nesta comu todos entendem que nimguem naceu sabendo, parabens pela comunidade, um abração a todos os menbros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitadiaz Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Buenas a todos Soy de argentina Tengo una experiencia de 6 años de manejas el unlock via box y software Reparo celulares en todo aspecto No hablo ni escribo portuguez Solo logro entender leeerlo Me va a ser muy dificil postear algun tema porque no poseo el lenguage para poder escribir Salu2 a todos desde ya y espero poder aportar algo aunque sea basico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexap123 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Meu nome é Alex Aparecido Moro em Valparaíso e busco novidades sobre a área de computação e de telefonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimlav Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 meu nome é Valmir to sempre por aqui a procura de novidades:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkanLynk Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Sou o Skan!!! A tempos que mecho com sistemas Symbian, quase que como um pequeno vício!!! Hehe!!! Precisando de algo, podem contar comigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codman Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Sou codman, não tenho muita experiência com gps tenho um roadstar 610 no qual esta funcionando perfeitamente devido as informações postada, se eu puder ajudar conte comigo. ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerryesuenia Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 olá, sou jerry tenho 25 anos estou iniciando na area gsm e conto com a ajuda dos membros estou tbm a disposição no que puder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaildo barbosa Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá amigos..sou Zaildo e estou aqui para compartilharmos ideias de trabalho e fazer disso muito construtivo vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erike Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 ola sou erike tenho 21 anos sou de imperatriz-ma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindon jonson segundo Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 ola meu nome e segundo e espero interagir com todos do clan gsm pois estava ausente por motivos maiores entao agora vamos la tentar ajudar a todos o q precisarem e tirar nosas duvidas e quqlquer coisa e so mandar um mpo q estou aqui p responder e qualquer coisa tambem mandpo minhas perguntas agraadeço desde ja o clan gsm pois e de maissssssssssssssss tudso q procuramos tem aqui obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.