leonelnokia1100 Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Boa tarde me chamo leonel e moro em salvador sou tecnico em celular espero ta aprendendo e dando ditas dobre soft e desbloqueio abraço a todos os mebros e ja dizendo que esse forum aqui é um dos melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel cell Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 quero parabenizar a todos que trabalha nesse forum,que e muito organizado Deus abençoe a todos.sou daniel cell tenho 30anos, tenho uma assistencia tecnica a 8 anos no meu bairro, estou ai para fazer- mos desse forum o melhor com nossos conhecimento juntos, com amigos que tenha esse mesmo pensamento um abraço a todos fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorx Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá meu nome é Vitorx, pretendo contribuir com experiencias vividas apresentando rsultados que deram certo e caminhos possiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiocell28 Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 galera do grupo clan gsm estou aqui para tirar duvidas e tanbem ajudar a tiralas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio alvaro Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 boa tarde estou com un sasung gts 3650 se rede poderia me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvesdavid Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Meu nome é David sou de Guarulhos e tenho um gps Foston 707 DC, uso 3 navegadores Igo Primo Igo Amigo e Igo 8.Obrigado por fazer parte dessa equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOZIVAN SOUSA Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 ola eu me chamo jozivan sou de imperatriz-ma e estou iniciando na area de celular e conto com ajuda de todos voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orion_tecnos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 olá galera meu nome é Diego Souza, sou programador e trabalho com redes estruturadas de computadores, sou novo nessa area de celular, espero contar com a ajuda de voçês e poder ajudar também....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patricio29 Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá amigos, me chamo Patrício, sou tecnico em telefonia celular. espero que possamos interagir e que o conhecimento de cada um possa ser aproveitado ao maximo por todos os membros. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocarfran Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 pessoal, boa noite, alguém tem informações sobre o n gage (nem-4), não consigo coloca-lo em local mode, a hwk não consegue iniciar boot no apc, estou usando o cabo mini usb do aparelho. Caso alguma informação minha esteja incoerente, ou até mesmo o cabo não seja o correto, peço ajuda sobre qual cabo usar, ja pesquisei dia e noite. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosantoss Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Leandro , dp RIo de janeiro - Campo grande ,abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scrollbreak Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Ola eu sou SCROLLBREAK trabalho com edição de video e nas horas vagas concerto coisas sou de Peruibe SP tenho 34 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mark_ioj Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Olá, bom dia! Eu tenho dois GPS um com IGO e outro com Destinator, preciso atualizar o Destinator 9 alguém pode me ajudar, não consegui acessar os links de Download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivavoz Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola pessoal, sou da vivavoz, espero poder ajudar... sou do maranhao tenho 320 anos e to com vcs, ajudando a crescer.essa comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivavoz Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 olar, eu tbm trabalho com videos e ediçao, nao sei se vc conhece vaquejada, eu filmo e edito p DVD, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELLAPORTA Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Boa tarde!!! Galera do Forum sou Claudemir, espero poder ajudar com o pouco que sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simtel Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Olá, nos somos uma assistencia técnica, com tres técnicos atualmente, estamos no mercado a 10 anos, e pretendemos colaborar com o fórum no máximo possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
storecell Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Meu nome é Fábio. Trabalhava há alguns anos com GSM. Hoje em dia só com IDEN. Espero aprender e no futuro poder ajudar em alguma coisa. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcolivei Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Ola, meu nome é Luiz e eu tive a infelicidade de adquirir um Samsung I6712! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex_jcp Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Meu nome é Alexsander, sou de Poços de Caldas-MG, trabalho na Itália Fone com manutenção de celulares. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digicellgo Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 so digi-cellgo so tecnicno a 11 anos em telefones celulares so técnico em informatica e cameras digitais.Esto aqui para compartilha nossos conhecimentos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arliano Max Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Olá a todos,sou Arliano Max trabalho com telefonia móvel a 4 anos,sou amigo do Paulo Pessoa e estou aqui para ajudar e ser ajudado. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Olá a todos,sou Arliano Max trabalho com telefonia móvel a 4 anos,sou amigo do Paulo Pessoa e estou aqui para ajudar e ser ajudado. Abraço a todos. Seja Bem Vindo!! Contamos com você para o crescimento do forum tanto em conteúdo como na ornganização, abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel silva morais Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Boa noite sou Daniel silva, tenho 26 anos gosto muito de concerta celular, e entendo um pouco de ps 2 quero ajudar no que for preciso contem comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyduck Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Boa noite utilizo o site para busca de informações sobre tecnologia idem e 3G, pois trabalho na área de tecnologia Agradeço a todos do site e desculpe-me por não ter postado nada ainda, pois talvez tenha feito o cadastro pois estava necessitando de algum link. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.