Alm681 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá amigos, sou Almir, tenho um GPS Midi 7079 e to neste forum pra aperfeiçoar meu aparelho, com novos navegadores e menus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darci euclides pedro Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Sou Darci Euclides, tenho 29 anos e sou de tubarao - SC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos Chagas Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá pessoal, meu nome é Luiz Carlos sou técnico a 4 anos pretendo aprender e se possível ajudar o Fórum ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armelaucell Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ola pessoal, eu sou o Bruno, 27 anos, sou do RJ, e acabei de abrir uma loja no centro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalashknov Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 eae. cara eu so mais um visitante registrado. pq eu uso esses forums mais pq mtas vezes eles respondem algumas duvidas minhas. mto bom aki. /,,/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo Dias Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 meu nome é jhonkroviski,sou da bahia estou aqui pra ajudar, e espero tambem ser ajudo por todos. a todos da comunidade!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilmaster Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 meu nome e Wilson,tenho 42 anos sou tecnico em Informatica ,estou ingressando no ramo de celulares e modem 3g ,e ja absorvi bastante conhecimento lendo os topicos.voces estao de parabens, obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 e ai amigos estou aqui para ajudalos logico que estou começando mas algo que conheça pode me pergunta que talvez possa ser util e agradeço ai por vcs tentarem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliao1967 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 EU SOU JULIAO1967,FIZ O CURSO DE TÉCNICO EM CELULARES NA NEO TECNOLÓGICA,MEU PROFESSOR FOI LUCIANO BENJAMIN E ESTOU COM MINHA OFICINA MONTADA E ATENDENDO NA MEDIDA DO POSSIVEL,OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO E VIZINHOS POIS SOU FUNCIONARIO PUBLICO EM BELO HORIZONTE-MG,ESTOU AI NO MERCADO E ESPERO APRENDER COM TODOS E PASSAR ALGUM CONHECIMENTO SE PUDER. UM ABRAÇO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliao1967 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 OI PESSOA SERÁ QUE TEM ALGUEM PARA ME AJUDAR ,POIS ESTOU COM UM ATC MOTOROLA A45 E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA DESBLOQUEAR,O SITE DA CLARO TRAVA MUITO E O ATENDIMENTO POR TEL. 1052 NÃO FUNCIONA BEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrekta Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Alexandrekta Moro em São Gonçalo - RJ Tenha 42 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powerguidissimo Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sou novo na area, adquiri o n-nox da sarassoft pretendo começar recuperando meu celular morto que nem usb reconhece(liga a luz de fundo aparece o logo da nokia e desliga) se estiver na tomada fica o logo da nokia no fundo so que sem luz de fundo, meu aparecelho e um nokia e90 communicator com o product code 0544295 original modificado para o 0544357 foi efetuada uma tentativa de downgrade atravez do jag da versão 300.32.84 para a versão 200, as tentativas de revive-lo com o jaf e com o phoenix atravez do cabo usb são sempre frustradas pelo fato de nem o windows reconhecer mais o dispositivo, nem sequer a presença do dispositivo usb, em suma, gostaria de saber se ha como revive-lo com a ajuda a n-box juntamente com o cabo expecifico para o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wladcop Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Bom dia a todos, Meu nome é Wladmir, moro em Brasília e sou formado em análise de sistemas!!! Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cedrik Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 SOU O CEDRIK ESTOU EM BRASÍLIA, TENHO UM OPTIMUS 3D P920H E ACABEI DE PIFAR O FIRMWARE SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naninhamedova Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Boa tarde, sou NANINHAMEDOVA tenho 21 anos e sou de brasilia. Estou tendo um problema com meu iPhone e pesquisando solucoes encontrei esse site que parece ajudar muita gente. Vou aprender a achar as coisas no site e explicar meu problema pra ver se alguem consegue me ajudar. kkkk ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel medrado Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 olá galerinha. tudo bem? bom pra quem não me conhece meu nome é Daniel..! eu tenho 18 anos,moro em barreiras-ba, estudo a noite, vlw abraços ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucabp Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 bom dia a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amiltonnetcell Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Ola pessoal do Forum meu nome é Amilton estou aqui para compartilhar conhecimentos, e aprender cada vez mais com todo pessoal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleciop Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 gostei muito do site agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimo Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Boa tarde! Sou o Edimo, tenho 49 anos. Sempre trabalhei com informática e estou iniciando na area de Celular. Conto com a ajuda dos colegas e espero ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano ferreira Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá pessoa sou Fabio gosto muito oque faço, tento fazer funcionar aparelhos celulares, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eroh Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Bem, podem me chamar de Neto, tenho 19 anos, moro em BH, e cheguei ao fórum por meio de pesquisas no google, aí gostei e resolvi me inscrever. Tudo muito bem organizado aqui, e sempre um ajudando ao outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynamow Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Opa sou o cassio, tenho 22 anos, trabalho como técnico em informatica e de GPS, e com a ajuda deste forum , que é muito bom, tudo que eu procurei aqui eu encontrei e consegui resolver, espero me tornar um técnico em celulares tambem. Bom é isso ae galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oses Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá galera, meu nome é Oséias, trabalho com REDES e curto muito um celular novo, sempre que temos novidade no mercado eu tento pegar um mas ñ porque eu quero ter estatu, mas sim porque quero aprender, fazer o negócio funcionar de maneira FULL, esse sou eu..... abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio01 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Meu nome é rogerio neves sou de goiania e tenho 32 anos sou tecnico de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.