Ando04 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ok!!!obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ando04 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 oi, sou Ando04 de teresina/pi, e sou tecnico em celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá amigos! me chamo Romário, tenho 24 anos moro no CE. Estou a pouco tempo nessa area, mas com pouco conhecimento q tenho espero ajuda-los, e também ser ajudado por vocês.... fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forcecde Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sou conhecido por force mais meu nome eh Fernando sou de Paraguay de Cidade deleste... si precisaren de preco de aparelho aqui so perguntar no msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cal365 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 ola como vão vcs!! sou o carlos sou de guarulhos-sp.muito bom esse espaço criado por vcs cada dia encontro muito mais informação aqui que la fora.parabens pessoal penso em postar algo mas quando encontro, a galera ja esta na frente.ehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiag000 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sou o thiag000 Sou de Brasília-DF Tenho 20 anos (x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAZHYEL Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu sou RAZHYEL, tenho 33 anos, trabalho como Guarda Municipal e moro em Demerval Lobão-PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phetronyo Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bom dia meu nome é Phetronyo tenho 31 anos sou de Campo Grande MS a 7 anos tenho uma AT em Três Lagoas MS, quero junto com todos os menbros deste Forum compartilhar um crescimento mutuo com ética e respeito.Obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
savss Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 bommm meo nome e NELSON JAVIER eu so de nacionalidad boliviana tenho 22 anhos y ¡eu nao escrebo muito ben u portugres estou en proceso de aprendisaje! agradeço ao site da clan gsm q e un absoluto suceso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogenessousa Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 oi. meu nome é Diogenes , sou analista de sistemas e tecnico em eletronica ,38 anos, vendo aparelhos e as vezes faço manutenção em softs espero poder ajudar e fazer amigos do ramo aqui.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiorsouza12 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 MEU NOME E FABIO, ESTOU COMEÇANDA AGORA NA AREA E JA VI QUEM TEM MUITA COISA PRA APRENDER.GOSTEI MUITO DO SITE PARABÉNS(SOU INICIANTE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiorsouza12 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 MEU NOME E FABIO, ESTOU COMEÇANDA AGORA NA AREA E JA VI QUEM TEM MUITA COISA PRA APRENDER.GOSTEI MUITO DO SITE PARABÉNS(SOU INICIANTE) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enablecisco Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 OI.. Trabalho com rede Cisco LAN, WAN, MAN e WIRELESS.. estou me especializando em Security... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhoocosta Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 ola eu sou o jose tenho 39 anos e moro em sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonfreitas.master Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olá boa tarde alguem poderia da uma dica sobre o xperia x10 defeito no microfone queria saber se tem algum esquema de adaptar outro micrfone. aguardo obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreverzola Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá, Pessoal! Sou André Professor... Elogio o fórum pois é muito organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert1975 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 saudações amigos Eu sou peruano, talvez por isso eu não posso escrever muito, mas farei o meu melhor para contribuir com minhas experiências. forum muito interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionlima Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Oi pessoal!! Sou Sérgio, tenho 30 anos e me interesso muito por tecnologia, por isso resolvi participar deste forum... abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fooxcell Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Ola amigos, Somos da FOOX CELULARES ASSISTENCIA TECNICA. Estaremos aque para atendelos tirar duvidas etc.. qualque coisa estamos por aqe blz ? (y Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezequias40 Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 ola galera boa noite gosto muito do site e muito bom baixei o igo e esta uma joia de bom so tive deleta 2 carros que deu erra fora isso tudo otimo.obrigo fiquem com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezequias40 Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 obriga a todos do site eu sou muito grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
top.filmes Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Junior Cabo Frio-RJ. Olá a todos os membros, organizadores e idealizadores deste forum! Estou no ramo de celulares na parte de consertos e manutenção desde 2009 e estou investindo no setor de software onde sou leigo e onde estou procurando informações e compartilhando conhecimentos. No ramo de software as informações são bem vagas e as pessoas são rudes em compartilhar. Neste nicho, sou cliente da gpg industries, lightel. Estou me filiando a foruns para poder agregar conhecimento e participar de maneira didatica oque puder ajudar! Agradeço a atenção de vcs e sucesso com a visão de vcs em informar e formar profissionais no ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_procell Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 meu nome é Paulo moro em pindamonhangaba sp e tenho loja de assistencia e revenda tim agradeço a todos do forum pelo trabalho e que vou começar a postar obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá, meu nome é Danilo sou do estado do Mato Grossoestou neste ramo a mais ou menos 4 anos e gosto do que façomeu objetivo aqui no forum e crescimento proficinal aprimoramentoe tambem ajudar os colegas do forum com o que tenho conhecimentoAbraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ineida vieira Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Primeiramente agradeços a todos,meu nome é INEIDA ,faço concertos de celulares,e sei que este forum vai me ajudar muito...desde ja fico muito grata em me reseberem como integrante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.