Ivanildo Celular Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá bom dia sou Ivanildo Celular. Sou de Teresina-PI trabalhando no shopping da cidade. Fui indicado pelo nosso amigo Josenilton Lisboa e a partir de hoje vou começar a me dedicar mais ao fórum pois estava sem internet. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josimardesouza Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Ola galera;;; Sou josimardesouza Sou de Nova Lima-MG Tenho 18 Anos;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.lz Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Bom, estou aqui pra somar espero ser útil,o que mais gostei nesse fórum foi o espirito de humildade de seus membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jothas Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 ola a todos eu sou o Jothas de São Miguel Arcanjo-SP, trabalho a 9 anos com manutenção de celulares, e a pouco tempo comecei na area de software (flash e desbloqueio), a unica box que tenho é a MaxBox da tellematec, sou bem leigo ainda quando o assunto é software. abraço a todos os membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNOCOSTA Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Bruno Costa, uma boa tarde a todos. Espero aprender bastante coisa nesse forum, na verdade entrei tambem para aprender a instalar o Android no meu HTC HD2 e ainda não consegui. Tenso HELP ME PLEASE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EddyJohn Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 sou EDDY JOHN tenho 36 anos e sou de solânea pb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor cell Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá Galera montei á um mes uma loja de celulares com o nome Vitorcell, tenho muito pouca experiencia e espero q nesse fórum possa tirar um pouco de duvidas, e pelo pouco conhecimento q tenho ás vezes posso até ajudar alguém. Td d bom á tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor cell Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Qualquer coisa meu e-mail é vitorcellsilvania@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lululuiz Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Ola a todos meu nome é Luiz. moro em Recife. Estou começando a entender um pouco sobre GPS e como faça trilhas pela região Nordeste preciso ter sempre atualizado meu conhecimento sobre este assinto. Possui um Foston 707DC; Garmin 3760; Garmin 1410; . abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcorubi Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Ola Galera do Clangsm. Meu nome e Marcos e estamos ai para dividirmos nossos conhecimentos e assim, podermos melhorar este que e o melhor site gsm da net. Vamos nos falando... Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mdomin Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá amigos, estou no Forum para agregar conhecimentos e na medida do possível ajudar a quem precisar. Trabalho a 10 anos no ramo de celulares, e alguns outros tantos com eletrônica. Já consultei várias vezes o Clan GSM e devo admitir, os administradores estão de parabéns, pela organização, seriedade e dedicação. Parceria hoje em dia é muito importante, então vamos todos ser perceiros e nos ajudar para crescermos juntos. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 swcelular amigos sei q sou novo na areia de celular mais vcs poden pergunta avontade sir esteve au meu conhecimeto com serteza irei le ajudar ok fico feliz por participa desta communidade e quero cresse junto com vc brigado pela confiança ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subexe Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Óla, galera do Clan GSM!!! Meu nome é Igor, meu nick é Subexe, e participo do forum faz um ano e alguns meses... Dificilmente eu posto aqui, vivo muito ocupado as vezes, ai quando preciso passo aqui e acho oque preciso. Só tenho a agradecer a vocês membros do GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edneijv Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Sou ednei, 22 anos moro em francisco morato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonethays Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Obrigado meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonethays Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Alquem tem o download completo do igo primo 2011 para GPS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonethays Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo celulares Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Meu nome é Leonardo Trabalho ha mais de 10 anos com telefonia movel moro em mogi das cruzes -SP tenho duas lojas , sendo uma assistencia tecnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol reaver Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 bom galera sol reaver espero ajudar vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro lima rodrigues Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 meu nome é leandro sou de bh espero encontrar ajudar para resolver meu problema com o iphone 04 nada e ninguem em bh conseguem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro lima rodrigues Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 vamos lá vou especificar meu problema meu iphone foi comprado na vio mas agora quero usar meu chip oi nele pedi o desbloqueio ele funciona todas as operadoras menos a OI fica sem serviço e nas configurações da rede restrita levei na oi nada na vio nada liguei a apple e nada eles ficam jogando um para o outro...... o que fazer alguem me dê uma luz xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx EDITADO ADMINSITRAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liq71 Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá a todos , sou tecnico em eletrotecnica e atualmente tenho uma assistência na área de tecnologia ( Informática e celulares modernos)...Espero poder ajudar contribuindo com alguma informação útil a vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinuhe ceotto Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 sou sinuheceotto americana, SP tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco fcell Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 olá meu nome é francisco sou de fortaleza e trabalho com celular a pouco tempo .obrigado pela recepção vocês estão sendo muito importante na minha evolução profissional ...estou aqui para ajuda-los também no que puder.Deus abençõe a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reno.mendes Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá a todos sou novo por aqui, sou técnico e trabalho em casa, qualquer dúvida estou a disposição de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.