Etinho Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 vamos lá vou especificar meu problema meu iphone foi comprado na vio mas agora quero usar meu chip oi nele pedi o desbloqueio ele funciona todas as operadoras menos a OI fica sem serviço e nas configurações da rede restrita levei na oi nada na vio nada liguei a apple e nada eles ficam jogando um para o outro...... o que fazer alguem me dê uma luz IMEI -xxxxxxxxx Nº SÉRIE - xxxxxxxx Amigo leandro lima rodrigues Leia as Regras,postou em local incorreto e também é proibido postar numero de serie de ATC. Post sua dúvida Aqui > iPhone / iPod Touch / iPod, Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankgamero Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá, tenho 47 anos e meus conhecimentos nesta área são um pouco limitados, porém posso contribuir bastante dentro de uma visão mais experiente em algumas situações. Tenho muitos interesses. e sei que vcs me ajudarão bastante em minhas dúvidas, mais que eu posso ajudá-los, mas vamos ver no andar das coisas Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muguigao Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Oi meu povo, meu nome é Murillo, tenho 24 anos, moro em Adustina-Bahia e resolvi entrar na área de manuenção de celular, gosto muito de tecnologia e espero tirar minhas dúvidas aqui! Vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuestcell Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 amigos, onde encontro um site de celulares nacionais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxson hugo Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Sou Maxson Hugo (HSCELULAR) de Maceió Alagoas. Espero trocar informações e aprender mais com vocês isso é muito importante. Obg. a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jubadosamba Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 meu nome é Ederson sou de Belém do Pará. quero aprender um pouco mais sobre a tecnologia dos celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelsidney Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom galera, meu nome é Raphael, tenho 28 anos, comprei um iphone 3gs americano e não sabia sobre a atualização, fui mexendo e mexendo sem saber o q tava fazendo, acabei avacalhando ainda mais hehe não consigo q ele reconheça a rede, a operadora é a OI, mas só fica sem serviço. Já levei em 3 assistências e ambos não tiveram sucesso. Vi o fórum e vim ver se consigo ajuda hehe vlw gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabvan Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 sou joab lima, sou tecnico em celulares e quero aprender mais com vcs e ajudar no que eu puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos6580 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 ola sou jose carlos neto, tenho 26 anos, e sou tecnico em eletronica mas gosto de fuçar tambem em celulares. espero aprender muito com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio pacheco toledo Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 oi pessoal, meu nome é fabricio, tenho 36 anos, e trabalho no ramo de celulares a 12 anos, so hardware, se precisarem de alguma ajuda aonde meu conhecimento puder lhes atender estarei por aqui, mas aqui no clan ja estou aprendendo muito mais com vcs, fico grato por todos colaborarem um pouco do que aprenderam e com a uniao fazer a forca neste site. parabens a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niltinho Top Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom, meu nome é Nilton Tenho 23 anos Estou aqui no fórum para tirar algumas dúvidas. E quero agradecer pela ajuda que tem me dado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suail Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ola , agora é minha vez , sou de goiania meu nome é suail tenho 43 anos espero poder ajudar a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonjp Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 ola galera do forum sou o Jailson tecnoico em aparelhos celulares de brasilia ceilandia centro loja: Suporte Celular espero ajudar a todos do forum obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magocell Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 bom galera eu sou o magocell e esto aki para tirar minhas duvidas e poder tirar e de vcs espero q todos passa desenvolver seus trabalhos vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelecell Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 oi !!! meu nome é leandro e trabalho nesta area de telefonia ja tem +- uns 10 anos ,estou aki para trocar informaçoes . um abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcell technology Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 pois não em breve estarei postando varios soft para cada técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geanes Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 olá, pessoal meu nome é geanes e achei o fórum muito bom e uso pra aprender com os demais usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegador Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia, sou de campina grande - PB tenho 21 anos, se n fosse esta exigencia de postar para n ser deletados numca iria nem postar neste forum pois sei que sou um pseudo tecnico e ja vi inumeras reclamações a respeito dos pseudo tecnicos... mais de qualquer forma como sei que terei de postar, eis ai meu post.. =) nome: josé cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafastra Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Boa tarde...sou novato!!! tenho loja de celulares e nextel no guarujá SP, sempre foquei meu trabalho em vendas de produtos agora estou em busca de conhecimentos na área de assistencia! conto com a ajuda de vc´s pra tirar duvidas que sempre aparecem no dia a dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raplopes Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 SOU RENY, TENHO 40 ANOS E POSSUO RECENTEMENTE UM GPS NAVISTON NAV 5220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dobler Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! OLA GALERA DO GLAN, SOU O LUCIANO(DOBLER) DA CIDADE DE IJUI RS, TENHO 28 ANOS JA CONHECIA VAGAMENTE O FORUM, ATRAVES DA ASSISTENCIA EM QUE TRABALHO,ESPERO ADQUIRIR NOVAS ESPERIENCIAS,POIS TENHO SÓ 3 ANOS DE PRATICA EM TELEFONIA MOVEL, E ESPERO PODER AJUDAR TODOS. DESDEJA AGRADEÇO A TODOS OS MEMBROS E ORGANIZADORES DO FORUM, UM ABRAÇO A TODOS DOBLER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 SOU RENY, TENHO 40 ANOS E POSSUO RECENTEMENTE UM GPS NAVISTON NAV 5220 OLA GALERA DO GLAN, SOU O LUCIANO(DOBLER) DA CIDADE DE IJUI RS, TENHO 28 ANOS JA CONHECIA VAGAMENTE O FORUM, ATRAVES DA ASSISTENCIA EM QUE TRABALHO,ESPERO ADQUIRIR NOVAS ESPERIENCIAS,POIS TENHO SÓ 3 ANOS DE PRATICA EM TELEFONIA MOVEL, E ESPERO PODER AJUDAR TODOS. DESDEJA AGRADEÇO A TODOS OS MEMBROS E ORGANIZADORES DO FORUM, UM ABRAÇO A TODOS DOBLER. Amigos dobler / raplopes Sejam Bem Vindos!! Leiam as Regras proibido teclar com Caps Lock ativo >Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inconnext Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Sou Alessandro Belém-PA Tenho 31 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hh assistencia Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Salve Galera..... sou HH de Sao Paulo santa efigenia 31 anos Espero ajudar a todos... ... paz a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAMU CELL Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.