SAMU CELL Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 sou do ceará, tenho 23 anos e a 5 trabalho com telefonia movel... espero tirar duvidas q aparecem no decorrer dos dias na minha assistencia tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezembro20 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Boa tarde, Sou Flávia Sou de Recife-PE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rumbero Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá, Meu nome é Jurandir, sou de Diadema - SP. Já desmontei e montei vários celulares, e adoro tudo que é relacionado com eletrônica, informática e tecnologia. Sou formado em Tecnologia em Técnicas Digitais mas não atuo na área, porém sempre que possível estou tentando consertar algum aparelho eletrônico. Venho aqui em busca de mais conhecimentos para aprimorar ainda mais esse meu dom por esse universo de tecnologia que tanto me fascina. Abraços e Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egivan Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Boa noite meu nome é Egivan estou a pouco tempo no Clan e gostaria que os amigos tecnicos me ajudassem a resolver um problema estou com um KP 151 que retirei o microfone dele que estava queimado agora gostaria de colocar um outro mais não estou conseguindo alguem tem um esquema de ligação dele vi na internet que leva um resistor alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gurumesquita Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 boa Noite, meu nome é mesquita sou de montes claros e trabalho com manutenção de computadores; caso tenham alguma duvida que eu possa ajudar conte comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo morais Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olà eu sou PAULO... de SORRISO MT. desejo compartilhar muitas mensagens de ajuda../:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo morais Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olà eu sou PAULO... de SORRISO MT. desejo compartilhar muitas mensagens de ajuda../:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afbenet Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 A aí galera sou o afbenet de Campinas SP e estou na fita pra curtir na maior e Obrigado pelo excelente post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roben258 Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 roben 29 anos naum consigo desbloq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratts Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 e ae galera bleza mim chamo angelo ratts sou de fortaleza -ce to aqui pra ajudar e ser ajudado tamo ai na luta deus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá pessoal sou o Genious, sou de Parauapebas PA, sou técnico em telefonia, telecomunicações, administrador de empresas e empresário, espero contribuir para o desenvolvimento do nosso Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando.kaedi Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Ola meu nome é fernando sou de portugal tenho 43a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleber firmino Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 oi eu sou cleber firmino sou de patos PB e tenho 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendellsb Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá Pessoal , me chamo wendell, possuo uma loja de celulares em guarulhos, atuo com todas as marcas e modelos inclusive nextel, estou a disposição para tentar ajudar os amigos deste fórum! abçs ++ Ola Pessoal. Sou de Guarulhos/sp, Atuo em reparos multimarcas! Estamos à disposição para ajudar o Clan!!! +++ Ola, sou wendell de Garulhos, faço desbloqueios de todas as marcas e modelos , inclusive IDEN. Tentarei ajudar os amigos no pouco que sei!! abç a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nwodlol Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Opaa sou o Nwoodlol Matheus, SP, 15 Anos :X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mttl Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Meu nome é Carlos, tenho 38 anos e sou Técnico em Informática. Esse fórum já me esclareceu muito consultando respostas e no que possível espero ajudar com o que eu postar referente as minhas futuras dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando.kaedi Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Tenho um xperia x10i alguem que saiba desbloquear? agradecia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodio Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 boa tarde pessoal gostei muito daqui muito bom mesmo estou tirando todas minhas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koga Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 testando 123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando.kaedi Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Olá sou Sophia Freitas , tenho 17 anos! Sou de RIO GRANDE, RS Trabalho com Concertos, Desbloqueio, Software e Acessórios para Celulares Peço MIL DESCULPAS pois ainda não consegui postar nada, por falta de tempo .. Maiis agora farei o possivel para postar .. E de maneira nenhuma quero ser Banida desse Forum . POOIS PARA MIM É O MELHOR DE TODOOS! Farei o possivel para ajudar ! Obrigada Sophia meu nome é fernando sou de lisboa vc sabe como desbloquear xperia x10i obrg........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo jose da silva Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 boa tarde meu nome e Eduardo fiz um curso basico a pouco mas de oito meses espero apreder mais com essa parceria do forum espero poder ajudare ser ajudado obg a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesat Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 boa tarde pessoal meu nome é Carlos trabalho na empresa Telesat Celular e Informatica em Canarana - Mt. sou tecnico de celular a pouco tempo, mas vamos trocando ideias e dicas para fazeresse forum crescer mais. abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo C. Sousa Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Ola, sou técnico em telefonia ha mais de 15 anos, consertando telefones sem fio, secretarias, binas e head sets, comecei com celulares esse ano de 2012, e por indicação de um amigo me registrei no site, que é otimo. Espero encontrar ajuda nos topicos no site e tb ajudar, se conseguir. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin_sul Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 ola pessoal sou de sao paulo capital , iniciando no mundo da telecom , so falta algumas boxs, agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington r farias Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 BOA TARDE SENHORES DA TECNOLOGIA OBRIGADO POR ESTA PARTICIPANDO DO FÓRUM AQUI QUERO AJUDAR E APREDER COM TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.