Junior Vasconcelos Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 galera sou Júnior Vasconcelos Tecnicoe proprietário da loja Shopping dos Eletrônicos em Trairi-CE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinho169 Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Sou o Edinho169 de Salvador tenho 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcbueno Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 pois vamos lá.. Me chamo Paulo. Sou do paraná. Trabalho com consultoria de informatica e celulares. no momento to precisando reviver um lg-c300 que com queda de energia ele agora não liga apos entativa de atualização. obrigado ao forum pois tem a tendencia de ajudar muitos membros e por isso me sinto muito gratifiado por estar participando tbm deste forum. obrigado a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington r farias Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 boa noite mais uma vez aqui para agradecer este forum por tudo e aqui estamos para ajudar no que for pocivel e aprender com todos abraços pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bezerraiphone Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá a todos do forum, sou o Bezerraiphone, moro em Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro e tenho 34 anos. Tenho um pouco de conhecimento em tecnologia movél. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seca123 Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ola eu sou o seca e moro na suiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtotb Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 e aeh galera gostei desse forum e espero poder passar e receber informações...desde ja agradeço a todos e parabens pela organização!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radplastic Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Sou radplastic São Paulo - SP. 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dian Eric Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 NOKIA C5 - ou GALAXY 5 ????? O que voçes acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vavacel Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá me chamo Valério, tenho uma loja com assistência técnica na minha cidade. Espero contribuir positivamente para o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos marcelo almeida Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ola galera do clan,todo bem sou Marcos estou adorando navegar nesta site vcs sao 10 obg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsobem Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 sou CELSO TENHO 32 ANOS MORO EM SÃO PAULO TENHO UM GALAXY S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andarillius Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá, Me chamo Rafael, moro em Campos do Jordão - SP. Fuço em Sistemas Operacionais desde 1985 quando escrevia na unha jogos para meu MSX (isso era um computador com cartucho, fita cassete, disquete e sistema Basic... véio né!), me tornei técnico em informática há menos de 1 ano para aprender lógica e programação, presto serviços diversos em hardware e software há mais de 5 anos. Tenho usado sistemas diversos de computador, celular e robótica (Lego Mindstorms e Arduino). Gostei deste forum e consegui agora resolver uma encrenca com um iPhone 3GS da AT&T com BB 06.15.00 graças aos tópicos do forum. Obrigado pelo conhecimento adquirido, tentarei compartilhar o puco que sei na medida do possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcesar07 Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 meu nome e Alexandre Cesar,curso ensino tecnico em eletronica,trabalho em uma loja de celulares e sou iniciante em forums gostaria de contar com ajuda de voçes pois aparecem varios problemas no dia a dia.OBRIGADO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopsmartins Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 olá pessoal sou lopsmartins de patos de minas mg, espero aprender muito com todos uma vez que, eu não sou profiional da área mais estou pretendendo ser! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonegoose Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ola pessoal! bom dia a todos. desculpe nõa postar nada ainda. Me chamo Jonatas sou baiano de Teixeira de Freitas tenho 28 anos Trabalho em uma assistencia tecnica de Celular, mas aqui tento concertar varios dispositivos como camera fotograficas digitais . modens de internet banda larga. fiz um curso de pcs a muito tempo mas tambem faço algumas coisas por aqui. Sou m uito curioso e não postei nada inda porque quando tenho uma questa sempre vejo os topicos dos amigos aqui. mas vuo começar a compatilhar agora! fico grato desde ja e muito agredecido por voces aqui ndo forum que e bem bacanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 sou marcelo tenho 27 anos moro em jundiai e tenho uma at aqui que se chama GTR telecomunicações. Tenho muitas dúvidas e tenho muitas soluções tb para atc então trocando informações fazemos este fórum melhor a cada dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleberbombeiro Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Boa tarde, sou Kleber, ST do CBMDF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Sou o Lu, interior da Bahia. Gostei do site devido ao vasto conteúdo sobre cels. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kavalek Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá a todos !! Me desculpem a indelicadeza pois me perdi um pouco para entender como funciona este forum !! Meu nome é Marcelo Kavalek tenho 40 anos e sou comerciante em Santo André. Trabalho com peixes ornamentais de agua doce e salgada e minha loja se chama Mr Fish Aquários. Sou aficionado em tecnologia e por este motivo me interessei por este forum pois observei vários tópicos interessantes e já apliquei vários em meu spice xt-300 da Motorola com sucesso !! Sou grato a todos pela oportunidade e espero tambem ser de utilidade em algo !! Um grande abraço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelisvaldo Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ola galera Sou Karvalho, 39 anos, estou em SP Trabalho com informatica e telecom obrigado a todos e estamos ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomsantos Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 sou tecnico de celulares ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bom me chamo Kauan Moro em Curitiba Parana Tenho 21 Anos tenho loja a 5 anos grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmvarizo Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá gente sou do Rio de Janeiro e um mero curioso em relação aos produtos da Apple. Estou aqui para aprender um pouco mais desse mundo com vocês que são aficcionados por celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teixmell Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 sou teixmell, e estou aqui pra ajudar no que sei e ser ajudano no que ainda não tenho conheecimento, abraços a todos o menbros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.