alexkss Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá galera do Clan GSM sou usuario a praticamente 2 anos deste forum, tenho uma loja de celular e informatica, chamada InterCell, em Natal-RN. gosto muito do forum pois aqui sim é um lugar de tirar duvidas e aprender ainda mais com os colegas aqui registrados, fico muito grato pela ajuda de todos e vamos fazer este forum ficar ainda melhor do que já é, fazendo dele uma ferramente importantissima de apoio e ajudando nossos colegas em suas duvidas. grato! Alex Kedson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaquisSantos Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá, eu gosto de mexer com celulares e este foi o unico site que consegui com exito fazer os procedimentos. Muito obrigado pelo site!!!! JaquisSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 BOa note, Meu nome é robson e estou aqui para aprender e ensinar o que sei sou de natal-rn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramiro-2001 Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Quero-me apresentar a esta comunidade. Nasci há muitos anos do outro lado do oceano, no Hemisfério Norte Já vivi em terra e no mar, já aprendi, já ensinei e ainda gosto de aprender coisas novas com os mais novos. Os meus gostos têm andado nas áreas da tecnologia satélite, um pouco de informática e ao pretender resolver problemas, relacionados com a internet dificil onde vivo, conheci esta casa. Peço desculpas à moderação se este post não está no local certo Ramiro-2001 SPA RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Quero-me apresentar a esta comunidade. Nasci há muitos anos do outro lado do oceano, no Hemisfério Norte Já vivi em terra e no mar, já aprendi, já ensinei e ainda gosto de aprender coisas novas com os mais novos. Os meus gostos têm andado nas áreas da tecnologia satélite, um pouco de informática e ao pretender resolver problemas, relacionados com a internet dificil onde vivo, conheci esta casa. Peço desculpas à moderação se este post não está no local certo Ramiro-2001 SPA RJ Seja Bem Vindo SR°Ramiro. Desfrute do Melhor site Para tecnicos Mobile do Brasil. Aproveite para ler as Regras da casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_mfg Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Olá, sou Marcos Gomes, de Colombo no parana, tenho uma assistência e tenho 33 anos. Espero poder ajudar... Um grande abraço a todos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linoprosound Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Tudo bem galera. sou o Hermelino, 37 anos, moro atualmente no Rio de Janeiro e estou começando no mundo da telefonia android. Um abração a todos do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterflyer Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 olá, sou valter ,moro em bh-minas. achei muito rico,o conteudo do foro e resolvi participar. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivison Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Estou começando na área agora e esse forum esta sendo muito util.... vlw a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbinhomonte Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá, meu nome é Fábio e o motivo de participar do fórum é que, ajuda bastante na resolução de problemas nos celulares em geral, nos fazendo aprender a cada dia mais. Obrigado equipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhocelulares Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnasousa Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Bom dia, me chamo jesus, me interessei por manutenção em celulares e pretendo me aprofundar no assunto e espero poder aprender muito com voces. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdxcell Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 meu nome é felipe tenho 20 anos .. estou aqui como um todos para aprender e repassar conhecimentos aos outros muito obrigado e é isso aew vamos lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wm celulares Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 oi sou wm celulares gosto muito de trabalhar com aparelho celular sempre gostei de desmontar pra ver como funçionava mas depois nao conseguia fechar mas moro em goiania sou novo aqui no forum espero soluçionar minhas duvidas e ajudar aquem tambem que assim como eu tem muitas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontocom Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Jorge estou começando a trabalha com celular fasso curso em Santos, estou com um problema com um ex 115, ele ta no modo aviao e não entra no meno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninjassoftwares Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 olá sou marcos, trrabalho com desbloqueio e softwares de atcs em santarem, pará trabalho na desbloqueados grupo rd celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockerxd Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Sou Bruno de Londrina Paraná sou um carra currioso que gosta de fuçar em tudo que vem desde celulares, ipad, video games, sistemas operacionais, tudo que é eletronico e digital XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farleymarcio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 e ai galera sou de maceio e trabalho com desbloqueios, qualquer coisa q eu possa ajudar é só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edicarlo Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ola a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenemcell Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá pessoal, me chamo Nenem Gostaria de aprender mais um pouco com vcs Sou iniciante,stou acabando de fazer um curso de manutenção Espero que eu possa adquirir muitos conhecimentos com vcs, E também,colaborar com meus conhecimentos para o que precisarem Conto com vcs, Todos nois juntos no CLAN GSM..... Agradece, Nenem Um abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tullyoantonio Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 ola sou tullyo de Goiânia tenho uma assistencia tecnica em equipamentos de ginastica e estou aqui para dividir conhecimentos com todos desde já agradeço. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mp.infocel Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá Michael Carvalho aqui e o mp e gostaria de fazer algumas perguntas e tirar algumas duvidas, se eu poder ajudar tbm e logico afinal estamos precisando de ajuda mas tbm estamos aqui pra ajudar se assim for possivel e claro, bom eu trabalho a algum tempo com telefonia movel mas ainda tenho q aprender muito sobre o ramo porem tenho algumas duvidas e preciso de ajuda mas ñ sei onde eu posso postar minhas duvidas tem como vc me ajudar ai me indicando onde eu posso fazer isto?................desde ja agradeco............. meu muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 olaaa toda comunidade eu sou leandro e sou apaixonado por eletronica estou aki para aprender e compartilhar o pouko que eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tardieu Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Sou novo no forum e usuario dos GPS Foston dt 700 e Forerunner 405, tenho 44 anos e espero ajudar no que for possivel neste forum e interagir com os usuarios destes incriveis aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Florismundo Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Agradeço por ter sido acolhido pelo fórum, meu nome é Florismundo e trabalho com manutenção de micros e celulares. Espero estar podendo contribuir, futuramente, para o bom nome do fórum. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.