bragastorn Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 oi pessoal do cla meu nome e adilson bom tenho alguns celulares e gostaria que nao uso e gostaria de aprender um pouco sobre desbloqueios e possivel concertos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idebusiness Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá! É um prazer estar aqui neste site, que tem feito um excelente trabalho através dos administradores e, é claro, de todos aqueles que têm contribuído de alguma forma para que seja útil a todos nós. Sou de Belo Horizonte/MG, e estou aqui para manter-me atualizado com os mapas para GPS, e também para fazer novos amigos e compartilhar o que eu puder, e for útil a todos nós. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baraocell2011 Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 oi oi e prazer estar neste site, e tem varias coisas q podem me ajudar, tenho uma loja e quero aprender muito com vcs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 ola pessoal!!! sou novo no forum! parabens pela organizacao do foum!! e estou a disposicao pra ajudar a todos e se possivel contar com a ajude do amigos!!! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel albuquerque Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 ola pessoal me chamo wendel moro na cidade de sobral ce;sou tecnico em manutenção de celular e me escrevi no forum para que eu possa aumentar mais ainda meus conhecimentos com os amigo desde ja agrdeço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFreire Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Oi galera, eu sou o VictorFreire Tenho 21 anos e sou de São Paulo. Adorei o fórum, tem informações muito legais e é bem organizado. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shakirazawa Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá eu sou o Fabio tenho 32 anos moro em Bauru! Sou técnico em prótese dentaria, sou um cara que gosta de fuçar em tudo, computador, gps , serigrafia , fotografia, olaria e etc.... Espero ser útil! Gosto de poder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnote Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá a todos! Bem me apresento a todos e espero poder contribuir da melhor forma com o fórum. Sou técnico em eletrônica especializado em notebook, também possuo curso em manutenção de celulares, ainda não possuo muita experiência, portanto busco aprender mais com colegas da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianmachado Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá galera! Meu nome é Julian, sou de São Paulo, sou designer gráfico/Web designer e curto muito tudo o que envolve tecnologia. Já fui socorrido muitas vezes aqui no fórum usando o login de meus amigos, mas agora espero que continue assim com o meu próprio (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b felipe Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 19:45 boa noite pessoal! quero me apresentar meu nome é felipe me cadastrei neste forum atravez de um colega de trabalho tava dando um pesquisada e ví que e aqui e o forum mas organizado que já ví, e estou muito grato por participar deste forum, vamos interagir e fazer deste forum o melhor de todos. um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrkeel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 meu nome é mrkeel tenho 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grc treinamentos 01 Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 oi amigo sou paulinho de joao pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmatheus2003 Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Frank, de MG, técnico há 8 anos... quem precisar de algo, estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger marycel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 oi sou roger tebho 29 anos e trabalho com celular a 9 anos gostaria de saber a programaçao do codigo de desbloqweio do sansung 2510 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas portal celulares Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ola galera sou o lucas moro em ariquemes rondonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiacel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Sou de Feira de Santana-BA, tenho 32 anos de idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pissurno Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá, meu nome é Alexandre Pissurno. Trabalho com assistência de cel na Celulares.com e fui indicado por um amigo que o superte desse furom é muito bom, espero colaborar tbm, apesar de ser bem completo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecopqd Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Boas galera, eu sou técnico em telecom e trabalho numa assistência técnica da minha família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilzel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá a todos - Meu nome é Wilzel e não trabalho com telefonia nem tenho muitos conhecimentos nessa área. Leio mais do que escrevo aqui no fórum. Sempre procurando aprender alguma coisa nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilzel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Caro meu nome é William e estava devendo essa apresentação. Não sou técnico, mas só lendo os tópicos aqui já consegui resolver vários problemas em aparelhos de amigos e familiares. Muito obrigado a todos do fórum Clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Tercilia Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Ola sou a Paula, trabalho com celular desde que me entendo por gente, tenho usufruido bastante dete forum, espero pode ajudar em algo também. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ola sou o Ticphones trabalho na area de presidente prudente interior de sp abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitofree Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 olá pessoal meu nome é vitor,sou do interior de são paulo,mais exatamente da cidade de botucatu,estou começando a trabalhar nessa parte de desbloqueio de aparelhos,acho que inicialmente vou precisar muito da ajuda de vocês,peço um pouco de paciência pois sou bem novato no ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neto cel Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 muito bom,espero que possa ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gscmagall Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá galera,venho me apresentar com uma novidade,firmware Symbian Belle em Português original Nokia sem nenhum tipo de modificação,não sendo necessário firmware Symbian Anna para alteração dos arquivos,somente copiar os arquivos para pasta do Phoenix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.