Jr007 Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 Olá! Sou Jr007! Estou em Fortaleza. Tenho 33 anos! Citar
pu2kyy Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Bom Primeiramente gostaria de agradecer aos amigos técnicos e parceiros pelo espaço aqui me dado e dizer que estou aqui para ajudar com o pouco que aprendi em meus 12 anos de batalha em telefonia movel sou de Azul S.P e Tenho 29 Anos Citar
Clebetim Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Sou Cleber, moro em betim/mg e estou iniciando no ramo de técnico em celulares. Citar
vagguim Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Bom dia ,eu sou o Vagner mais conhecido com Vagguim,trabalho na Ed celulares,em imperatriz-ma,gosto muito do clansgsm,é um otimo site para nos tecnicos ,agradeço a todos por compartilharem o q sabem !!! Citar
santronik Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 bom dia a todos, aqui quem vos falar e sandro de fortaleza 38 anos agradeçendo ja pela interaçâo de todos abraços Citar
davi991 Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 ola meu nome e davi sou de são paulo tenho36 anos, e o meu primeiro post no cla. abrço. Citar
mjferrei Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 Olá colegas meu nome e Márcio sou da Paraíba Campina grande,estou aqui para adquirir conhecimento como curioso, pronto para fazer todos ostestes, aqui na cidade o pessoal e meio enroladoquando se fala de GPS. Desde já agradeço, um abraço aos colegas. Citar
joao claudio liubsevicius Postado Fevereiro 3, 2012 Postado Fevereiro 3, 2012 ola meu nome e joão claudio liubsevicius tenho 27 anos solteiro Citar
thiagobatera Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Boa noite! Me chamo Thiago, sou de Recife - Pernambuco Tenho 24 anos Não trabalho com celular mais gostou muito de aprender modos diferente de modifica-los Citar
eletroroma Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Ola sou Eletroroma, trabalho com eletronica a 30 anos(audio e video)e agora estou entrando para o mundo da telefonia,ainda estou penando e necessitando de muita ajuda! Citar
reinaldojr Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Ae galera do Clan Gsm, sou Reinaldo Jr, tenho 16 anos e a dois eu fiz um curso e estou na área. estou aqui no fórum porque essa área e nescessário ter muito conhecimento! estou aqui pra ajudar e ser ajudado,conto com voces, e voces podem contar comigo! Citar
Peuple25 Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Meu nome é Alexandre, sou de Belém Capital. Tenho 22 anos, não trabalho com telefonia, sou estudante de odontologia. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. Citar
ruyalex Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Boa tarde a todos! Sou o Ruy, sou do Rio de janeiro, gosto de trocar conhecimentos na area de tecnologia. obrigado a todos e desejo paz, saúde e um bom final de semana. Citar
ricardo gomes Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Sou Ricardo,Trabalho a 12anos no ramo de telefonia celular,comecei na época do elite analógico" como foi bom vender aqueles TeleMig". Hoje estou na zona oeste do Rio de janeiro e meu forte é manutenção estou começando a mexer com desbloqueio, já comecei apagando uns sony ericsson. Vou precisar de vcs. Citar
ruyalex Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Oi Ricardo. Trabalho com redes, cftv, monitoramentos e outros. Se puder ajudar em algo, estarei a disposição. Abraços Ruy Citar
ar extrema Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Olá Pessoal, meu nome é Rodrigo trabalho a na área de eletroeltronica +/- 10 anos. Estou para inaugurar minha de Loja de Informática e celulares na cidade de Extrema-MG e um amigo da área indicou o Forum para eu cadastrar-me. Obrigado, espero poder ajudar o pessoal e ser ajudado. . Citar
flamel Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Boa tarde, trabalho numa empresa de monitoramento, controle de acesso e cftv, mas não manjo nada de cftv, Citar
knob.am Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 Ola a todos, sou o dr. faz tudo aqui em casa e conheço um pouquinho de quase tudo. Achei o fórum muito interessante. Abraços a todos Citar
IvoRodri9 Postado Fevereiro 4, 2012 Postado Fevereiro 4, 2012 ola amigos. sou portugues tenho 24anos e estou iniciando a area de gsm. adoro este forum e muito util e ajuda-me bastante. conto com todos voçes. abraço Citar
ilkavalcante Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 Olá meu nome é Ilka, sou de Brasília e tenho 29 anos! Citar
Luks Mix Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 Eu sou luks e estou aqui para ajudar em que eu poder, espero que possa me ajudar em minha duvidas' Citar
krystian Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 Boa tarde a todos, sou krystian da GM Cell ..sou de joão pessoa PB, e espero ajudar vocês no que for possível pois também precisarei de vossa ajuda...agradeço a todos e no que precisar podem contar comigo. Citar
flaviotkdsp Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 Flavio Silva, trabalho em SP com manutenção de micros e iniciante em curso de telefonia... Citar
denismacedo Postado Fevereiro 5, 2012 Postado Fevereiro 5, 2012 denis, 25 anos de manaus - am tenho um iphone 3g com jailbreak e consegui atualiza-lo com ajuda do forum abraços Citar
jrcipo Postado Fevereiro 6, 2012 Postado Fevereiro 6, 2012 Ainda sou leigo em matéria de GPS, comprei recentemente um apontador 4.3 e estou testando alguns softwares de navegação para me inteirar mais sobre as diferenças entre eles. Posto comentários quando tiver novidades... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.