Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom Primeiramente gostaria de agradecer aos amigos técnicos e parceiros pelo espaço aqui me dado e dizer que estou aqui para ajudar com o pouco que aprendi em meus 12 anos de batalha em telefonia movel sou de serra Azul S.P e Tenho 29 Anos

Postado

Bom dia ,eu sou o Vagner mais conhecido com Vagguim,trabalho na Ed celulares,em imperatriz-ma,gosto muito do clansgsm,é um otimo site para nos tecnicos ,agradeço a todos por compartilharem o q sabem !!!

Postado

Olá colegas meu nome e Márcio sou da Paraíba Campina grande,estou aqui para adquirir conhecimento como curioso, pronto para fazer todos ostestes, aqui na cidade o pessoal e meio enroladoquando se fala de GPS.

Desde já agradeço, um abraço aos colegas.:)

Postado

Ae galera do Clan Gsm, sou Reinaldo Jr, tenho 16 anos e a dois eu fiz um curso e estou na área. estou aqui no fórum porque essa área e nescessário ter muito conhecimento! estou aqui pra ajudar e ser ajudado,conto com voces, e voces podem contar comigo!

Postado

Meu nome é Alexandre, sou de Belém Capital.

Tenho 22 anos, não trabalho com telefonia, sou estudante de odontologia.

Espero poder aprender muito nesse fórum.

Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado.

Postado

Boa tarde a todos! Sou o Ruy, sou do Rio de janeiro, gosto de trocar conhecimentos na area de tecnologia. obrigado a todos e desejo paz, saúde e um bom final de semana.

Postado

Sou Ricardo,Trabalho a 12anos no ramo de telefonia celular,comecei na época do elite analógico" como foi bom vender aqueles TeleMig". Hoje estou na zona oeste do Rio de janeiro e meu forte é manutenção estou começando a mexer com desbloqueio, já comecei apagando uns sony ericsson. Vou precisar de vcs.

Postado

Olá Pessoal, meu nome é Rodrigo trabalho a na área de eletroeltronica +/- 10 anos. Estou para inaugurar minha de Loja de Informática e celulares na cidade de Extrema-MG e um amigo da área indicou o Forum para eu cadastrar-me. Obrigado, espero poder ajudar o pessoal e ser ajudado. valeu.

Postado
Boa tarde a todos, sou krystian da GM Cell ..sou de joão pessoa PB, e espero ajudar vocês no que for possível pois também precisarei de vossa ajuda...agradeço a todos e no que precisar podem contar comigo.
Postado

Ainda sou leigo em matéria de GPS, comprei recentemente um apontador 4.3 e estou testando alguns softwares de navegação para me inteirar mais sobre as diferenças entre eles. Posto comentários quando tiver novidades...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...