JosimarAlencar Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Sou Josimar Alencar, gostei muito desse forum que foi recomendado por um amigo, e estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizcarlosnery Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ola amigos, Venho acompanhando o forum a tempos, parabens aos membros e criadores !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricksanctus Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Boa tarde a todos, o motivo pelo qual resolvi fazer parte desta comunidade é porque percebi que tem muitas pessoas boas de coração que querem ajudar ao próximo, e como tenho algumas duvidas em relação a telefonia móvel resolvi, entrar para aprender um pouco, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opção cel Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 oi gente meu nome é Roberto Bugari, sou proprietario e tec.da opçãocell em carmo do cajuru-Mg. e gosto de de vez em quando entrar no site pra retirar algumas dúvidas que vão surgindo ao longo do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleone_lopes Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 tenho apenas 24 anos sou bem curioso e gosto de coisas dificeis... qualquer coisa postem pra mim ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexkairo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 boa tarde a todos do forum e companheiros que o seguem ja mi foi e esta sendo de muita utilidade o foum gsm, postarei mais sobre mim breve mente... desde já boa tarde meu nome é alex kairo sou tecnico na cidade de macapá a agora estou trabalhando com box de desbloquei de aparelhos tiro muitas duvidaes nesse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorgauna Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 sou Geraldo Gaúna, encontrei o forum em bsaca pela net e utilizo bastante as dicas, agradeço a todos pelo trabalho aki do forum e se eu puder ajudar em algo estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio fj Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 BEM GALERA DO CLAN. SOU O FLAVIO FJ SOU NOVATO NO RAMO DA TELEFONIA CELULAR ESPERO APRENDER DIVERSOS ASSUNTOS COM A EXPERIÊNCIAS DE VCS BLZ... ABRAÇOS A TODOS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jomafre Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Excelente site, onde podemos tirar dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekemtmb Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ola pessoal uma boa semana a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloscapm Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá, sou Carloscapm de São Paulo, busco conhecimento para GPS no momento, mas no que precisarem de infromações quanto a celulares Android e Symbian erstou a disposição, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortcell Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 OLA GALERA DO CLAN EU SOU SAMUEL DA FORTCELL DE SAO PAULO , TO NESSA PRA SOMAR COM OS DE MAIS . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagury Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Fala Galara, Sou Romulo Fagury (fagury) Galaxy s2. Tô ai para somar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel rodrigo Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Bom dia pra todo mundo, gente sou tecnico da DeA celulares na guararapes bairro gloria, como tem pouco tempo que estou nesta profissao espero que compreendam e possam me aju8dar nessas duvidas, assim como ajudarei tmbém se eu souber ajudar. obrigado a todos e tenhua um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobisomem Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ola meu nome e rodrigo,sou de santo andre trabalho com celular ha 14 anos para ajuda so manda um mp...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodneyesilvana Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Me chamo Rodnei, sou de Franca/Ribeirao Preto. sou Inspetor de riscos RE ( trabalho em seguradora), sou do tipo que nao sei tudo, mas tudo quero aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valadao7 Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Quero da os parabéns ao os organizadores desse fórum. Sou Valadão(Valadão7) Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estevamcell Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 boa tarde meu nome e nilton mais conhecido em minha cidade como nyl cell estou aq para ajudar e ser ajudado vlw !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jani Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 1º Post: Olá Meu nome é Janaína tenho 27 anos sou de Araçariguama interior de São Paulo. 2º Post: Seja bem vindo. a familia Clan GSM. 3º Post: Seja bem Vindo sinta -se a vontade para tirar dúvidas . 4º Post: Seja Bem vindo. 5º Post: Seja Bem Vindo a Familia Clan GSm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusmerry Franscine Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Lusmerry Franscine, sou de Belo horizonte - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f costa Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá tudo bem, sou de Fortaleza, no Ceará e tenho 46 anos, tudo bem com vc? Ola tudo bem com vc? Sou de Fortaleza, no estado do Ceara, tenho 46 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo seja Bem vindo! Evite postar um atras do outro o mesmo assunto! Sempre Leia as Regras! Nunca poste com o CAPSLOCK ativo! Um prazer ter você em nosso Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá Meu nome é Janaína tenho 27 anos sou de Araçariguama interior de São Paulo. Seja bem vinda! É um prazer ter você em nosso Fórum! Qualquer dúvida estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabenet Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá eu sou o joabenet tenho 33 anos, sou de vitoria da conquista na bahia. Estou fazendo curso de eletronica no cefet, vou começar a fazer um curso tecnico em manutençao de celulares semana que vem,logo logo vou estar abusando vcs todos com um monte de perguntas aqui ok!!!! um braço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugodvf Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 sou o hugo e sou de portugal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.