lukitel Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 oi galera .... me cadastrei nesse fórum ha muito tempo , mas realmente nunca postei nada .. mas de hoje em diante estou ai pra ajudar (mesmo não sabendo muito) ... o que souber passarei aos que sabem menos que eu .. Carlos Ferrari 37 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_bispo Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olá a todos do fórum! Sou o Bruno tenho 31 anos moro no Rio de janeiro. Sou formado em desenho industrial, porém não estou ativo. Já trabalhei em 3 operadoras de telefonia móvel, foram dessas esperiências que peguei o gosto por tudo relacionado em telefonia. Conto com a colaboração de todos, pois de minha parte não irá faltar impenho e dedicação! Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudios_andrade Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 sou claudio de uberlandia 28 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ming_oliveira Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Ola bom dia Galera me chamo Ming oliveira , trabalho com manutenção de pcs e celulares sou de são paulo capital Zona leste , sempre em busca de saber um pouco mais sobre tudo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis1607 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 eai galéra, sou de foz do iguaçu PR e trabalho com concerto de celulares em uma lója no paraguay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza2012 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 ia glera do clan bom meu nome e reginaldo sou de rondonia e tenho 21 anos e trabalho nesse ramo a dois anos mas ainda tenho alguns pobleminhas de rotina!!!mas tambem tenho alguma esperiencia na area presizando ou alguma novidade é só chamar abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waguinhooooo Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 olá, estou aqui para adquirir mais conhecimentos e tentar ajudar todos nos que tenho conhecimento.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 ola pessoal sou g-cell moro em jaru rondonia estamos iniciando agora pelos toques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo F. F. Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olá a todos. Entrei nesse forum para aprender. Sou novo nessa área de telefonia celular. Trabalho como técnico em eletrônica e informática. E por isso não me sobra quase tempo livre. Mas, estamos aí para ajudar no que for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soneca_rn Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olá a todos, sou o Soneca do RN, e quero agradecer e parabenizar a todos pelo forum e pelos posts de todos, que são muito bons e ajuda bastante. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ittallo Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 bom sou itallo de sou de porto velho rondonia tenho 24 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ittallo Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 vc conhece bem iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djpaviani Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olá pessoal! Descobri o clan gsm quando ganhei um blackberry usado, made in USA. Procurei por tudo na internet e tive muita dificuldades para conseguir descobrir como desbloquea-lo. Apos ler atentamente as dicas dos usuarios mais experientes, finalmente consegui. Muito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candiani Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Parabéns ao grupo pelas excelentes dicas. Sou médico psiquiatra (que estuda problemas de comportamento, como depressão, ansiedade, pânico, esquizofrenia, transtorno bipolar, tdah, hiperatividade, demências, autismo, etc) em Belo Horizonte. Aprendi a fazer um site no google há 2 anos, e gratuitamente, tenho marketing importante que me trás vários clientes. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx Digitando psiquiatra belo horizonte ou psiquiatra infantil belo horizonte meu nome aparece na primeira página do google gratuitamente. Posso ajudar a quem tiver interesse neste assunto, ou mesmo alguém com dúvidas sobre problemas mentais. Atenciosamente, Márcio Candiani. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforcellconde Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Bom dia, me chamo Adriano e estou no ramo a 2 anos moro na metropoli de JP-PB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
httpws Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Olá galera mw chamo, Winston e estou iniciando area de manutenção tenho 35 anos e sou de sampa, agradeço a colaboraçã e paciência de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quithos Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Saudações a todos! Me chamos Marcos Vinícius apelido Quithos, sou de bh, tenho 32 anos. Estou iniciando na área de celular. E meu primeiro caso é um Samsung 3510, sem sinal de rede e agora não quer nem ligar. Abraços a todos, sucessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locomercenario Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 ola pessoas meu nome e wissley tenho 17 anos moro no estado de mato grosso não sou técnico em celulares mais sou técnico em comercio mais adoro estar aprendo mais sobre eles estou a disposição para ajudar ai quem eu puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbretz Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Bom dia a todos. Meu nome é Rafael Estudante de jogos digitais Uso o fórum muito para pesquisar e conhecer as tecnologias em relação a aparelhos e outros. Agradeço por me aceitarem como membro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Multicel Celular Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Meu nome e Dimitrius, minha loja e no interior de Minas, estamos aqui pra trocar informaçoes, ajudar e ser ajudado quando possivel, e fazer amigos sempre. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidasandra Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Bom me Chamo Aparecida e tenho uma pequena loja de consertos de informática e estou entrando na area de atualização de celulares, desbloqueio ja faço via subsidio e vim pra cá pra aprender mais e mais, hj por exemplo to apanhando em um iphone mais se der errado corro pra um amigo em campo grande que é bom nisso heheh, e aos poucos vamos trocando informações de computadores em geral eu domino agora cel to aprendendo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eberpr Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Dai galera, meu nome eh Eberson, estou a 348 dias cadastrado nesse site. Sempre uso como referencia para curiosidades com celulares. Agradeço a todos que postam e fazem tudo para ajudar o pessoal a resolver seus problemas. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrosilva Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Olá parceiros! me chamo Sandro. Sou técnico e ja trabalho a 8 anos. venho aqui me juntar aos manos para troca de conhecimento. terei satisfação em ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan1986 Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 oi galera ,sou do interior de sp ,terra roxa,alan 25 anos,e achei este forum demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Freire Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 oi...sou Bruno trabalho com meu pai,tenho 2 anos q trabalho com cell...espero q eu possa ajudar a vocês com duvidas e aprender muito com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.