wellucy Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 sou novo no forum e ainda nao sei postar por isso gostaria muito se pudesse me ensinar muito obrigado!!! Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjacinto Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 sou de sao paulo tenho 32 anos tenho uma assistencia de celular e games Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucobeff Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Meu nome é Glauco Beff , sou do rio de janeiro estou tentando ingressar no mundo gsm para tentar desbloquear celulares diversos , pois ja tenho experiencia na area de nextel com programa Iden Lab, e como possuo uma lojinha de venda e manutençao sempre aparece celulares para desbloqueio,, e por isso que me cadastrei no clan gsm ,,espero ajudar e ser ajudado.. fico grato ,,tel 21 78601182... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micromagico Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Olá. Meu nome é Ozires Oliveira. Osasco-SP Sou analista e desenvolvedor de sistemas. Navegação por GPS é um "passa-tempo" relacionado ao meu trabalho. Espero aprender com os colegas e brevemente fazer uma contribuição ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badan Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 e ai galera sou um pouco novo no ramo de celular, entendo mais de computador e notbooks. mas estou colocando uma lojinha pra mim aki na paraiba e entrei no clan gsm para me aprimorar e estou achando o maximo... obg. a todos abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thays. Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Sou Thays Sombrio, e estou querendo um codigo de recarga, porque to meio sem grana agora :/ hasuhuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro.xmendes Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Sou Leandro moro em Ribeirão preto interior de Sao Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salinnao Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 E ai beleza, Meu nome é Wilson trabalho na área de manutenção de PCS em geral, e gosto também de arrumar alguns tipos de aparelhos telefônicos principalmente iPhone se alguém tiver dificuldade em alguma coisa nesta área estarei disposto em ajudar dentro do que eu sei. espero em ajudar muito e principalmente ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhone3g Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Boa tarde , este site é ótimo! me ajuda bastante com minhas dúvidas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venismar Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Ola sou o Gabriel, moro em Curionopólis - Pará e estou começando a aprender na área de celular e também em forum, apenas 10 dias de esperiencia, espero aprender muito com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tito240 Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 oi senhiores siou tito 240 gstaria de informalções sobre iphone 4 bb4.11.8 para saber como desbloquear grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonvolcom Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Boa noite galera, aqui quem fala é o marlonvolcom moro em Rio de Janeiro tenho 20 anos conheci o forum por meio do google fiz uma pesquisa pois peguei um blackberry 8530i com as trilhas do conector usb rompidas chegue a fazer um tutorial que tem no forum mas nao deu muito certo conecto o conector no aparelho ele faz o barulinho e aparece o relogio mas nao carrega! mas gostei muito do forum galera se puderem me ajudar nessa agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsantos440 Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 bom galera eu juarez rodrigues so de sao paulo capital tenho 46 anos to a 10 anos consertado celulares e vim aqui para solicitar a ajuda de voçes para estalar a minha ub desde ja eu agradeco a todos e se eu puder ajudar so solicitar estarei as ondens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 antes tarde do que nunca,eu olhando este tópico lembrei que nunca me apresentei como manda as regras da casa,entao vamos la. meu nome e Wanderson amorim,mas conhecido por amigos por Dan,moro na cidade maravilhosa RJ,sou flamenguista,sou casado e pai de 3 lindas meninas e estou aqui pra somar com a familia clangsm,entao eh so,abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junin maskot Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 iae galera meu nome jaider junior moro em goiania e estou tentando resolver o problema no meu celular .. me ajudem se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardonetcel Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 olar meu nome e Ricardo sou de Minaçu-Go tenho uma loja de celular e quero muito aprede com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochaclaudio Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 ola meu nome é claudio sou de matias olimpio-pi,sou novo na area mas espero aqui compartilhar com os colegas,o pouco de meus conhecimentos...bom trabalho a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Luiz Soares Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá, meu nome é Gerson, trabalho em Assist técnica no Paraná. Espero poder contribuir e ajudar a manter o nível alto deste fórum. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Bagiani Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Olá amigos, me chamo Jean, tenho 18 anos. Tenho uma loja aqui em Goiânia, gostei muito do forum, é bastante útil! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dsongames Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Bom vamos lá, sou Edson Alexandre, tenho 35 anos e moro em goiania-Go Estou fazendo o curso de manutenção em celulares, E pretendo esta participando do dia a dia deste fórum, é isso... Um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feluso Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Olá meu nome e Fernando sou do RJ baixada, sou mec de autos mas sempre temos duvidas sobre celulares espero aprender convosco, ha tenho 42 anos e se um dia poder ajudar assim faremos...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson13gs Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 sou Alisson tenho 25 anos sou de minas estou iniciando no ramo de manutenção, e espero apreender e cooperar com todos na comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdbrdb Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 sou cleber tupi paulista sp 29 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitortss Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Olá Meu nome e Heitor,sou de São Paulo Capital Tenho:37 anos Esse fórum tem me ajudado muito! Muito obrigado,Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desbravadorfera Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Sou Marcus 23 anos e moro em Senhor do Bonfim-BA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.