Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

sou novo no forum e ainda nao sei postar por isso gostaria muito se pudesse me ensinar

muito obrigado!!!

Começando por mim...

Sou o Darkness

Sou de São Paulo

Tenho 21 Anos

Postado

Meu nome é Glauco Beff , sou do rio de janeiro estou tentando ingressar no mundo gsm para tentar desbloquear celulares diversos , pois ja tenho experiencia na area de nextel com programa Iden Lab, e como possuo uma lojinha de venda e manutençao sempre aparece celulares para desbloqueio,, e por isso que me cadastrei no clan gsm ,,espero ajudar e ser ajudado.. fico grato ,,tel 21 78601182...

Postado

Olá. Meu nome é Ozires Oliveira. Osasco-SP Sou analista e desenvolvedor de sistemas. Navegação por GPS é um "passa-tempo" relacionado ao meu trabalho. Espero aprender com os colegas e brevemente fazer uma contribuição ao fórum.

Postado

e ai galera sou um pouco novo no ramo de celular, entendo mais de computador e notbooks. mas estou colocando uma lojinha pra mim aki na paraiba e entrei no clan gsm para me aprimorar e estou achando o maximo... obg. a todos abraços.

Postado

E ai beleza, Meu nome é Wilson trabalho na área de manutenção de PCS em geral, e gosto também de arrumar alguns tipos de aparelhos telefônicos principalmente iPhone se alguém tiver dificuldade em alguma coisa nesta área estarei disposto em ajudar dentro do que eu sei. valeu espero em ajudar muito e principalmente ser ajudado.

Postado

Ola sou o Gabriel, moro em Curionopólis - Pará e estou começando a aprender na área de celular e também em forum, apenas 10 dias de esperiencia, espero aprender muito com vcs.

Postado

Boa noite galera, aqui quem fala é o marlonvolcom moro em Rio de Janeiro tenho 20 anos conheci o forum por meio do google fiz uma pesquisa pois peguei um blackberry 8530i com as trilhas do conector usb rompidas chegue a fazer um tutorial que tem no forum mas nao deu muito certo conecto o conector no aparelho ele faz o barulinho e aparece o relogio mas nao carrega!:sad: mas gostei muito do forum galera se puderem me ajudar nessa agradeço a todos

Postado

bom galera eu juarez rodrigues so de sao paulo capital tenho 46 anos to a 10 anos consertado celulares e vim aqui para solicitar a ajuda de voçes para estalar a minha ub desde ja eu agradeco a todos e se eu puder ajudar so solicitar estarei as ondens

Postado

antes tarde do que nunca,eu olhando este tópico lembrei que nunca me apresentei como manda as regras da casa,entao vamos la. meu nome e Wanderson amorim,mas conhecido por amigos por Dan,moro na cidade maravilhosa RJ,sou flamenguista,sou casado e pai de 3 lindas meninas e estou aqui pra somar com a familia clangsm,entao eh so,abraços a todos!

Postado

Bom vamos lá, sou Edson Alexandre, tenho 35 anos e moro em goiania-Go Estou fazendo o curso de manutenção em celulares, E pretendo esta participando do dia a dia deste fórum, é isso... Um abraço a todos...

Postado

Olá meu nome e Fernando sou do RJ baixada, sou mec de autos mas sempre temos duvidas sobre celulares espero aprender convosco, ha tenho 42 anos e se um dia poder ajudar assim faremos...obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...