Visitante Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá... Sou Gustavo, tenho 28 anos, tenho uma Assistência Técnica de Celulares, estou a 1ano e 6meses no ramo, na parte fisíca já mando bem, mas não conheço muitos macetes, apenas o básico ou seja troca de flex, lcd, conectores de carga, etc...na parte de software estou começando mexer agora, tenho apenas a Z3X Box então preciso de ajuda, e no que estiver no meu alcance eu vou ajudar tbm, mas o pessoal aki é nota 10 sabe muito, ainda não postei nada porque realmente não achei nenhum problema que já não foi resolvido e que eu saiba resolver, mas estou cada dia me atualizando e concerteza vou poder ajudar o pessoal do forum...obrigado por me ajudar...abraço galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Boa tarte pessoal!! Sou de Manaus, atuando já a alguns anos nessa área, gosto muito deste foroum, ele é de muita importancia para nós Agradecemos amigo, contamos com sua experiência no CLANGSM, o fórum é de todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá... Sou Gustavo, tenho 28 anos, tenho uma Assistência Técnica de Celulares, estou a 1ano e 6meses no ramo, na parte fisíca já mando bem, mas não conheço muitos macetes, apenas o básico ou seja troca de flex, lcd, conectores de carga, etc...na parte de software estou começando mexer agora, tenho apenas a Z3X Box então preciso de ajuda, e no que estiver no meu alcance eu vou ajudar tbm, mas o pessoal aki é nota 10 sabe muito, ainda não postei nada porque realmente não achei nenhum problema que já não foi resolvido e que eu saiba resolver, mas estou cada dia me atualizando e concerteza vou poder ajudar o pessoal do forum...obrigado por me ajudar...abraço galera... Olá Gustavo, contamos com sua experiência na parte de bancada, na area de sw ajudamos vc com maior prazer, qualquer duvida só postar, sejam bem vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeildo_borges Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 meu nome e adeildo, ainda esto aprendendo mas tentarei ajudar no que eu poder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá galera sou do Ceará estou a 4 anos no ramo. Minha vida e muito corrida também trabalho como supervisor de uma empresa de segurança. Mim dedico bastante na segurança mais principalmente na minha loja. e vamos trocar idéia. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberamigo Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Meu nome é Everaldo, faço somente software de aparelhos há 2 anos. estou na Av. Paulista em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá galera sou do Ceará estou a 4 anos no ramo. Minha vida e muito corrida também trabalho como supervisor de uma empresa de segurança. Mim dedico bastante na segurança mais principalmente na minha loja. e vamos trocar idéia. flw meu nome e adeildo, ainda esto aprendendo mas tentarei ajudar no que eu poder Seja todos Bem vindo contamos com todo vcs para o melhor crescimento do fórum todos ajudando para serem ajudados ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pmaroja Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Sou Pmaroja! Sou de João Pessoa - PB, sou curioso com celulares e uso este forum para aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliseu jonh Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 ola, sou de sao paulo, tenho uma assistencia tecnica de celulares na zona leste, tenho 31 anos e trabalho junto com minha esposa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gerhardt Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Oi, me chamo gerhardt, sou de Belém do Pará, trabalho como recepcionista, me cadastrei neste Fórum porque sou curiosa e dou minhas arriscadas na manutenção de ATC. Me desculpem se ainda não postei nada, é que não mando muito bem na informática,e ainda não aprendi a postar. Vou compreender se for banida por não ter postado nada até hoje, mas também peço uma chance de me deixarem permanecer como visitante. Desde já agradeço a atenção, respeito e paciencia que os Administradores tiveram comigo até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Oi, me chamo gerhardt, sou de Belém do Pará, trabalho como recepcionista, me cadastrei neste Fórum porque sou curiosa e dou minhas arriscadas na manutenção de ATC. Me desculpem se ainda não postei nada, é que não mando muito bem na informática,e ainda não aprendi a postar. Vou compreender se for banida por não ter postado nada até hoje, mas também peço uma chance de me deixarem permanecer como visitante. Desde já agradeço a atenção, respeito e paciencia que os Administradores tiveram comigo até hoje. Boa noite Seja bem vinda Ao ClanGsm.! Pelo fato de nao te postado nada isso e normal com o tempo ira aprende e logo logo estara postando e ajudando com a organizaçao do forum . desde ja ClanGsm agradeçe por te se cadastrado aque no Maior forum de telefonia movel do pais.. Obs: faça algumas pesquisas no forum e ira aprende muito Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sou Pmaroja! Sou de João Pessoa - PB, sou curioso com celulares e uso este forum para aprender. ola, sou de sao paulo, tenho uma assistencia tecnica de celulares na zona leste, tenho 31 anos e trabalho junto com minha esposa sejam bem vindos ao CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Felipe Pessoa, resido em Recife / PE tenho 20 anos. Bom sou técnico em informática e novato em celular mim cadastrei por indicação de meu professor de téc. Em celular. De todos pra mim esse é o melhor fórum! muito bem organizado simples de pesquisar com um desing bem arrojado... Simplismente o melhor! smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Felipe Pessoa, resido em Recife / PE tenho 20 anos. Bom sou técnico em informática e novato em celular mim cadastrei por indicação de meu professor de téc. Em celular. De todos pra mim esse é o melhor fórum! muito bem organizado simples de pesquisar com um desing bem arrojado... Simplismente o melhor! smil42a4db08c3514 Seja bem vindo amigo! Vamos trabalhar em conjunto para crescimento de ambos! Administração ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundial Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 oi a todos eu sou Luciano mais conhecido como luciano da Mundial celular em Belem - Pa e estou aqui a disposção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 ola amigos clan gsm,meu nome e zaqueu (ro celulares) 24 anos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Seja bem vindo amigo! Vamos trabalhar em conjunto para crescimento de ambos! Administração ClanGsm. oi a todos eu sou Luciano mais conhecido como luciano da Mundial celular em Belem - Pa e estou aqui a disposção de todos Sejam bem vindos, aproveitem com sabedoria todo nosso conteudo! É uma satisfação ter vocês em nossa comunidade Administração ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaysinho Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Meu nome e Glayson sou de do Maranho tenho 26 anos trabalho com celular a 8 anos to aqui pra ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Meu nome e Glayson sou de do Maranho tenho 26 anos trabalho com celular a 8 anos to aqui pra ajudar. Saludo Glayson, que sua estadia aqui com nosco seja de muita participação e colaboração para com todos! Seja bem vindo. Administração ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldemir Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 OLá, sou Waldemir, sou da cell plus. E quero agradecer por pertencer a esse forum que muito me ajuda e espero também ser util aos meus amigos desse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 OLá, sou Waldemir, sou da cell plus. E quero agradecer por pertencer a esse forum que muito me ajuda e espero também ser util aos meus amigos desse forum. Amigo Seja bem vindo vamos ajuda-lo em suas dificuldades espero que o Sr contribua conosco tambem.! SEJA BEM VINDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé leandro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Bom sou Zé Leandro moro em Teresópolis estado do Rio de Janeiro, trabalho no ramo de manutenção de celulares a mais ou menos uns quatro anos e digo que o forum está de parabéns, peço desculpas aos amigos por não ter feito nenhum post ainda, mais dentro do possivel vou fazer oque puder para contribuir com bom funcionamento do forum, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 eu sou flaviofox trabalho em assitencia tecnica em celulares a 5 anos espero pode ajudar .... um bom trabalho a todos:nenevrujem::nenevrujem: Bom sou Zé Leandro moro em Teresópolis estado do Rio de Janeiro, trabalho no ramo de manutenção de celulares a mais ou menos uns quatro anos e digo que o forum está de parabéns, peço desculpas aos amigos por não ter feito nenhum post ainda, mais dentro do possivel vou fazer oque puder para contribuir com bom funcionamento do forum, abraço a todos. É um prazer ter vocês em nossa comunidade! Aproveitem ao máximo todo nosso acervo! Administração ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessapadua Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá meu nome é Vanessa, sou técnica em celulares.. esse Fórum me ajuda mto no meu dia dia.. quando achamos q algum defeito não tem solução na maioria das vezes a solução é achada aqui no Fórum Clan.. é isso ai.. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá meu nome é Vanessa, sou técnica em celulares.. esse Forum me ajuda mto no meu dia dia.. quando achamos q algum defeito não tem solução na maioria das vezes a solução é achada aqui no Forum Clan.. é isso ai.. Abraço a todos. É uma grande satisfação ter você aqui em nossa comunidade! Para ter 100% de aproveitamento em nosso fórum sempre leia as Regras . O tamanho da fonte sempre use a padrão ( 2 ) Administração ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.