rafaelfranzin Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Dae galera, meu nome é Rafael, tenho 23 anos, moro em Santa Maria no RS, trabalho com manutençao de celulares nao tem muito, e to ai pra ajudar a galera no que for possivel. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pclondres Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 ola meu nome e paulo tenho 32 anos sou de goiania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tifece Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Oi Sou Tiago Técnico em Informatica Tenho 18 Anos. Moro em Leme -SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellmig Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 bom me chamo adoniran e tenho 30 anos e pra sem puxaçao de saco e o melhor forum q ja acessei parabens a todos membros do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge neto Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 meu nome e jorge sou de guarulhos tenho 22anos, e estou no ramo de assistencia tecnica ha um ano somente tenho muito que aprender ainda e conto com a ajuda de todos que participam do forum e no que eu puder ajudar estamos ai ..obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom galera eu entrei no forum por indicacao e gostei muito.. Trabalho com manutencao em celular e estou entrando na area de software agr.. conto com a colabaracao de todos.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadirschnabel Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Sou Técnico e Informatica e eletronica, no momento estou precisando esquema do meu HP dv2-1110br, pois estou com duas entradas usb que nao funcionam, e com é chato so ter uma entrada... Obrigado se alguem tiver alguma ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo dos santos dutra Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 bom, eu so hugo atualmete trabalho como tecnico de hardware em dispositivos de telefonia movel e multimidia portatil, tenho 23 anos. trabalho na loja ATHOS localizada no centro da cidade da Aracaju capital de Serjipe. trabalho como tecnico a 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertosferreira Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Sou Roberto de Piracicaba, Professor Universitário e Advogado. Estou a disposição de todos abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denkel12 Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola,,sou Daniel tenho 23 anos e tenho uma assistencia a HJ Celulares e estou adreindo ao forum em busca de novos conhecimento e partilhar descobertas e novos aprendizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jessica.almeida Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olá meu nome é Jéssica, moro atualmente em aracaju, e sou nova na área de telefonia, estou aprendendo a fazer desbloqueios e atualização em aparelhos. Me cadastrei no forúm por indicação e realmente esse forúm ajuda muito a esclarecer algumas dúvidas. Espero poder ajudar também em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elcinho Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Sou de Lambari sul de Minas, espero que possamos nos relacionar da melhor maneira possivel. Abrss a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Celular Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Graça e Paz, bom dia, sou Renato e moro em anapolis-go estou começando agora na area de telefonia, e por isso ainda nao entendo muito sobre o assunto e ate mesmo sobre forum, mas espero poder aprender muito com vcs e poder colaborar para o crescimento do forum e daqueles que participam dele, meu muito obrigado e bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlando(goiaba) Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola,o meu nome é orlando,sou de Taquaritinga,tenho 19 anos,trabalho com celular a 2 anos,estou trabalho na parte de bancada e desbloqueio,espero que possa ajuda-los em alguns conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elson3 Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 aonde posso postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obed Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 seja bem vindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco fcell Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 meu nome é francisco sou de fortaleza tenho uma assistencia tecnica a 8 meses , o forúm está sendo muito importante para da minha vida profissional ,desejo ajudar no que for preciso , que Deus abençõe a todos muito obrigado por tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tysbyy Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olá sou a Tysbyy e sempre estou aqui no clangsm, para sanar minhas duvidas, muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo august Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olá gente meu nome é paulo sou de Ji-Paraná - RO sou novo em assistencia tecnica mas tenho conhecimento que pode ajudar todos tambem, um forte abraço a todos e espero poder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoicelulares Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola galera gostaria de saber a trilha do teclado do nokia 6101 ja resoldei atualizei e troquei flex e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrofefeu Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 boa tarde me chamo pedro sou de brasilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palmiro Fontes Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Oi Pessoal, gostaria de uma ajuda na atualização do software Samsung E2210L, não estou conseguindo de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcab Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 meu nome é Marlon sou de Cáceres-MT sou tecnico de celular a uns 5 anos. vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medalha Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Boa tarde, me desculpem, meu nome é Luis Augusto, sou de São Paulo, tenho uma loja de manutenção/desbloqueio de celulares no Ipiranga, eu sei que vira e mexe eu acesso o forum para tirar duvidas, mas juro, nao sei como postar perguntas, é mole?!?! Mas estou disposto a ajudar quem precisar Um abraço a todos Medalha (apelido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean79 Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Meu nome é Jean sou de floripa e trabalho na área, estamos ai pra somar, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.