jeffcom Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola meu nome é jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Oliveira da Silva Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola meu nome é Alex sou de mato grosso acho esse forun incrivel voces estao de parabens to ai pra ajudar no que for possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsoft Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 ola pessoal,me chamo robson,moro na bahia,técnico em manutenção de celulares a 8 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mscelulares Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Bom sou Marcelo Tenho31 Anos e sou de FOZ do Iguacu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo dos santos dutra Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 bom. eu sou tecnico de hardware em telefonia movel e dispositivos de midia portatil, trabalho a 3 anos na loja ATHOS.COM em aracaju SE. tenho 23 anos, estou disposto a aprender muito e passar pros demais tbm oque ja sei. desde ja agradeço a existencia do forum. e o conhecimento que aqui de encontra graças os esforços dos integrantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularshop Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Ola amigos, meu nome é Silvio, sou técnico a mais de 14 anos e também estou a disposição para dividir toda minha experência com todos os membros desse forum que considero o melhor do brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnote Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá a todos... já me apresentei antes, sou técnico em eletrônica especializado em Notebooks, possuo conhecimento técnico em celulares e atualmente estou iniciando no ramo de Iphone. Gostaria de contribuir através deste espaço do fórum colaborar com inciantes na área de telefonia móvel com este Este site possui um vasto banco de dados com manuais de serviços de diversos fabricantes de celulares. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington tec Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 oi p todos os amigos ,sou wellington tec e estou na area de celulares faz um ano ,ainda estou aprendendo mas com o pouco q aprendi espero ajudar muito os amigos aqui do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Loureiro Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 ola agradeço amichael carvalho pelo fantastico trabalho que vem desenvovendo parabens!!! ola agradeço a michael carvalho pelo fantastico trabalho que vem desenvonvendo parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elisangelo128 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 sou Elisangelo,sou tecnico a 6 anos.. Tenho uma loja de assintencia tecnica em concertos de aparelhos celulares e se eu puder ajudar vcs é só entrar no meu msn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvio.hos Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 bom dia amigos vim fazer parte do clamgsm porque é forum ótimo para aprendermos juntos!!! eu me comprometo em sempre que souber ajudar com a melhor clareza possivel...estamos juntos!!!!!!! obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocel Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 olá, sou juliocel, nao manjo muito de softwares, meu forte é hardwear, estou aqui, para somar com todos os colegas de forum, bbrçss a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davyson pires Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Se alguem precisa de ajuda de desbloqueio e soft estarei a disposição de todos do Clan...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jujogar Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Hola a todo Clan Gsm . Desde ya dispuesto a colaborar en todo lo que este a mi alcance .- Un abrazo para todos desde Uruguay .- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonbarra Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 ola eu sou o Ederson tenho 24 anos e o clan sem duvida é o melhor e mais bem organizado forum sobre o assunto que já vi, aprendi muito aqui com todos vocês e espero poder ajudar os amigos do forum assim como todos tem ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Boa tarde a todos! estou meio fora do ramo atualmente, mais sempre acompanhando as atualizações. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartblack Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 ola trabalho com telefonia so conhecido como teck. to aqui para ajudar e ser ajudado.. esse forum e o mais completo q achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homem aranha Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 bomdia. meu nome é matias 36 anos tenhouma assistencia tecnica. meu forte e reparo e recuperaçao de trilhas em geral. Me desculpem se nao ando ajundando em breve estarei colaborandocom vcs assim que resolver uns assuntos particulares terei um pouco mais de tempo e cabeça . desde já agradeço a todos do clangsm. atenciosamente matias que o senhor jesus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericcell2010 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 bom rapasiada eu tou com um nokia c2 que nao fuciona a campainha eu ja subistitui nao tive resutado quem poder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirio alves Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 sou sirio alves de Recife estou ha mais de 2 anos inativo da minha funçoes (tc em telefonia movel) mas tenho nessidade de comunicame com todos os tc do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tecn Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá eu Sou o Jeferson, sou técn. em celular a 3 anos e se eu puder ajudar é só me procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
james silva Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá galera do Clagsm, eu nome é James, e ja trabalho e trabalho com manutencao de micros e notebooks e celular. Quero deixar meus parabéns ao administradores pelo otimo site. Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianopaz Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sou Fabiano "Vulgo bianopaz" tenho 30 anos,mas iniciando agora no ramo de celulares. Pessoas realmente capacitadas ajudando um ao outro. Esse fórum é show de bola! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dadinho Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 oi sou dadinho to entrando na área de celular agora gostaria de apende com o pessoal do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson garcia Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 e ai galera venho aqui para compartilhar e aprender com vcs nesse tempo que ja sou membro ja aprendi muita coisa agradeço vcs, e isso ai obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.