rcell193 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 ola a todos oc colegas, sou de goianesia-goias-Brazil, o forum tem me ajudado bastante e assim como outros colegas, coloco-me a disposicao de todos para poder contribuir com meus conhecimentos praticos na area de telefonia celular. grato e parabens aos organizadores deste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juransco Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Opa, Sou o Juransco, atuo na área de reparo de aparelhos celulares há 12 anos. Espero trocar experiências com vocês, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massuda_keitai Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá galera meu nome é Newton , tenho uma at aqui em Jundiaí e qq duvida entre em contato. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Beleza galera! Sou o Ricardo e trabalho com telefonia a um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drovisk Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Sou Sandro Silva Tenho 29 anos e trabalho no ramo a pouco tempo mas tenho aprendido muito com amigos e com esta ferramenta que é o clamgsm e gostaria de ajudar no que tiver ao meu conhecimento blz abrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelomfk Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 ola meu nome é Marcelo tenho 25 anos trabalho a 5 anos no rama em maceió AL e s técnico em telefonia móvel espero aprende muito aki nesse forom..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmric Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Meu nome é Ricardo, trabalho com Manutenção em Informática e Celulares, coloco-me a disposição para ajudar a quem necessitar na medida do meu conhecimento. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pissurno Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Olá, meu nome é Alexandre Pissurno, de campo grande ms. gostei muito do forum muitas informações do nosso ramo. vocês estão de parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergcell Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 faço parte do clan gsm brasil algum tempoestou adorando as novidades e um abraço pra todos os amigos que fazem parte desta comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Meu no e Diego. sou do RS. precisar e so chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cecilia silveira Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Ola meu nome é Cecilia tenho 29 anos e moro no rio grande do norte,e pretendo tanto ajudar como ser ajudada,obg a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesser Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 ola, meu nome é ALTAIR LUIS TESSER, sou do interior do RS/MARAU mais prescisamente, sou tecnico em eletronica a 16 anos e a 10 anos venho trabalhndo na area de telemovel. estou aqui para trocar encinamentos com os demais colegas, tudo oque eu aprendi eu posso passar adiante pois eu nao aprendi nada sozinho. ----------Atualizado--------- ola pessoal, meu nome é Altair luis Tesser, mais conhecido por Tesser e trabalho a 16 anos com eletronica e a 12 anos com telefonia movel. espero poder contribuir no que for capaz para ajudar aos colegas e demais. obrigado por me acolher nesta casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo b de sousa Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 boa noite sou joao paulo fortaleza/ce qualquer coisa e so adicionar no msn jpgtcel@hotmail.com e um prazer fazer parte do melhor forum do brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Olá à todos, meu nome é Alexander! Obrigado por terem aceitado meu cadastro neste fórum, considero este um dos melhores! Espero poder ajudar (mesmo com minha pouca experiência) e agradeço a todos que postaram sua ajuda, mesmo que não diretamente à mim mas aos outros usuários, pois já resolvi muitos defeitos só lendo os posts com dúvidas e as resoluções destas. Ao logar neste fórum quando tenho alguma dúvida minha primeira ferramenta é a busca e não lembro de algumas vez ela ter falhado e retornado "0" resultados, e se resolvi com alguma solução de um post, clico em "obrigado" pois como todos do fórum sabem e de acordo com as regras deste, o recomendável é agradecer com um simples "obrigado" ao invés de responder o post só para agradecer. Gostaría de postar mais mas toda vez que penso achar uma solução corro para o pc e dou uma pesquisada antes para não repetir um post e lá está! Alguém já achou a solução e postou (vou me esforçar para ser mais rápido rsrsrs) Sem mais para o momento fico por aqui agradecendo mais uma vez e desejando que Deus sempre ilumine a mente e a vida de todos deste fórum (como vejo que está iluminando!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonicel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 eu sou o tonicel tenho 37 anos moro em sp e conserto celulares e computadores,e gosto muito das dicas de todos do site,e no momento eu não tenho muito a oferecer a voceis pois eu so estou aprendendo por enquanto,muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo amorim Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Ola a todos meu nome e Paulo cesar, tenho 40 anos e trabalho na area de vsat, rodo o pais todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos jhone Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 :)boa noete meus amigos do glangsm:)eu sol marcos jhone tenho 25 ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel cell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Quero parabenizar a todos desse fórum que e muito organizado, tenho sido muito abençoado com as ideia de todos os amigos .moro em fortaleza tenho uma assistência técnica em meu bairro, estou para ajudar e ser ajudado.que deus abençoe a todos os os membros e moderador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keliapriscila Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 ola pessoal sou de bh, estudo TI, e trabalho com telefonia movel, decobri este forum algum tempo, e sinceramente e um dos mais completo e organizados da net, alem de obter praticamente tudo sobre o assunto, manutençao e estou ai pra dividir com todos o pouco que sei aprender o maximo com os usuarios do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Bom dia a todos!tenho uma assistencia tecnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clemir lopes Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Oi o meu nome é Clemir sou de Betim-MG. Tenho uma assistência a quase 7 anos, Também sou Pastor, e divido meu tempo entre essas duas áreas de atuação. entreguei minha vida para Jesus já se fazem 14 anos e tenho vivido feliz graças a ele. E gostaria de dizer que este fórum tem sido uma grande Benção em minha vida profissional. Um abraço que Deus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davyson pires Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Parabéns a toda a diretoria do Clan Brevemente seremos a maior comunidade...Abraços a todos os membros do CLAN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexcel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Ola a todos e todas , Meu nome é Ivan , sou da cidade de Ribeirão Preto S.P , temho 34 anos ,estou no ramos de telefonia movel a seis anos , e ja aproveitando p/ mandar um abraço a todos e fiquem com Deus !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletro cell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sou Eletro cell ( ivan Oliveira) de Lagoa Alegre-PI, estou iniciando agora com manutenção tenho 34 anos Sou Ivan OLiveira " Eletro Cell de Lagoa Alegre-PI tenho 34 anos [Amigos do clan, estou inicianado agora na manutenção de celulares e estou gostando espero ajudar e ao mesmo tempo receber ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santannacell Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Bom dia pessoal, tudo bem? Bem, me cadastrei neste site com o objetivo de obtenção de maiores experiências e também compartilhar experiências obtidas no dia a dia, não sou um expert nos assuntos abordados, porém me considero bastante interessado. Desde já estou com vcs. no que estiver ao me alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.