rcell193 Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 ola a todos oc colegas, sou de goianesia-goias-Brazil, o forum tem me ajudado bastante e assim como outros colegas, coloco-me a disposicao de todos para poder contribuir com meus conhecimentos praticos na area de telefonia celular. grato e parabens aos organizadores deste. Citar
juransco Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Opa, Sou o Juransco, atuo na área de reparo de aparelhos celulares há 12 anos. Espero trocar experiências com vocês, abs. Citar
massuda_keitai Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Olá galera meu nome é Newton , tenho uma at aqui em Jundiaí e qq duvida entre em contato. . Citar
ricardo gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Beleza galera! Sou o Ricardo e trabalho com telefonia a um bom tempo. Citar
drovisk Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Sou Sandro Silva Tenho 29 anos e trabalho no ramo a pouco tempo mas tenho aprendido muito com amigos e com esta ferramenta que é o clamgsm e gostaria de ajudar no que tiver ao meu conhecimento blz abrigado a todos. Citar
marcelomfk Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 ola meu nome é Marcelo tenho 25 anos trabalho a 5 anos no rama em maceió AL e s técnico em telefonia móvel espero aprende muito aki nesse forom..... Citar
lmric Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Meu nome é Ricardo, trabalho com Manutenção em Informática e Celulares, coloco-me a disposição para ajudar a quem necessitar na medida do meu conhecimento. Obrigado! Citar
pissurno Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Olá, meu nome é Alexandre Pissurno, de campo grande ms. gostei muito do forum muitas informações do nosso ramo. vocês estão de parabens! Citar
sergcell Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 faço parte do clan gsm brasil algum tempoestou adorando as novidades e um abraço pra todos os amigos que fazem parte desta comunidade Citar
diego2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Meu no e Diego. sou do RS. precisar e so chamar. Citar
cecilia silveira Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Ola meu nome é Cecilia tenho 29 anos e moro no rio grande do norte,e pretendo tanto ajudar como ser ajudada,obg a todos. Citar
tesser Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 ola, meu nome é ALTAIR LUIS TESSER, sou do interior do RS/MARAU mais prescisamente, sou tecnico em eletronica a 16 anos e a 10 anos venho trabalhndo na area de telemovel. estou aqui para trocar encinamentos com os demais colegas, tudo oque eu aprendi eu posso passar adiante pois eu nao aprendi nada sozinho. ----------Atualizado--------- ola pessoal, meu nome é Altair luis Tesser, mais conhecido por Tesser e trabalho a 16 anos com eletronica e a 12 anos com telefonia movel. espero poder contribuir no que for capaz para ajudar aos colegas e demais. obrigado por me acolher nesta casa. Citar
joao paulo b de sousa Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 boa noite sou joao paulo fortaleza/ce qualquer coisa e so adicionar no msn jpgtcel@hotmail.com e um prazer fazer parte do melhor forum do brasil Citar
alexteccel Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Olá à todos, meu nome é Alexander! Obrigado por terem aceitado meu cadastro neste fórum, considero este um dos melhores! Espero poder ajudar (mesmo com minha pouca experiência) e agradeço a todos que postaram sua ajuda, mesmo que não diretamente à mim mas aos outros usuários, pois já resolvi muitos defeitos só lendo os posts com dúvidas e as resoluções destas. Ao logar neste fórum quando tenho alguma dúvida minha primeira ferramenta é a busca e não lembro de algumas vez ela ter falhado e retornado "0" resultados, e se resolvi com alguma solução de um post, clico em "obrigado" pois como todos do fórum sabem e de acordo com as regras deste, o recomendável é agradecer com um simples "obrigado" ao invés de responder o post só para agradecer. Gostaría de postar mais mas toda vez que penso achar uma solução corro para o pc e dou uma pesquisada antes para não repetir um post e lá está! Alguém já achou a solução e postou (vou me esforçar para ser mais rápido rsrsrs) Sem mais para o momento fico por aqui agradecendo mais uma vez e desejando que Deus sempre ilumine a mente e a vida de todos deste fórum (como vejo que está iluminando!) Citar
tonicel Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 eu sou o tonicel tenho 37 anos moro em sp e conserto celulares e computadores,e gosto muito das dicas de todos do site,e no momento eu não tenho muito a oferecer a voceis pois eu so estou aprendendo por enquanto,muito obrigado a todos. Citar
paulo amorim Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Ola a todos meu nome e Paulo cesar, tenho 40 anos e trabalho na area de vsat, rodo o pais todo Citar
marcos jhone Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 :)boa noete meus amigos do glangsm:)eu sol marcos jhone tenho 25 ano Citar
Daniel cell Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Quero parabenizar a todos desse fórum que e muito organizado, tenho sido muito abençoado com as ideia de todos os amigos .moro em fortaleza tenho uma assistência técnica em meu bairro, estou para ajudar e ser ajudado.que deus abençoe a todos os os membros e moderador. Citar
keliapriscila Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 ola pessoal sou de bh, estudo TI, e trabalho com telefonia movel, decobri este forum algum tempo, e sinceramente e um dos mais completo e organizados da net, alem de obter praticamente tudo sobre o assunto, manutençao e estou ai pra dividir com todos o pouco que sei aprender o maximo com os usuarios do forum Citar
recell Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Bom dia a todos!tenho uma assistencia tecnica Citar
clemir lopes Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Oi o meu nome é Clemir sou de Betim-MG. Tenho uma assistência a quase 7 anos, Também sou Pastor, e divido meu tempo entre essas duas áreas de atuação. entreguei minha vida para Jesus já se fazem 14 anos e tenho vivido feliz graças a ele. E gostaria de dizer que este fórum tem sido uma grande Benção em minha vida profissional. Um abraço que Deus abençoe a todos. Citar
davyson pires Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Parabéns a toda a diretoria do Clan Brevemente seremos a maior comunidade...Abraços a todos os membros do CLAN... Citar
nexcel Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Ola a todos e todas , Meu nome é Ivan , sou da cidade de Ribeirão Preto S.P , temho 34 anos ,estou no ramos de telefonia movel a seis anos , e ja aproveitando p/ mandar um abraço a todos e fiquem com Deus !!!!!!!!!! Citar
Eletro cell Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Sou Eletro cell ( ivan Oliveira) de Lagoa Alegre-PI, estou iniciando agora com manutenção tenho 34 anos Sou Ivan OLiveira " Eletro Cell de Lagoa Alegre-PI tenho 34 anos [Amigos do clan, estou inicianado agora na manutenção de celulares e estou gostando espero ajudar e ao mesmo tempo receber ajuda dos amigos. Citar
santannacell Postado Fevereiro 17, 2012 Postado Fevereiro 17, 2012 Bom dia pessoal, tudo bem? Bem, me cadastrei neste site com o objetivo de obtenção de maiores experiências e também compartilhar experiências obtidas no dia a dia, não sou um expert nos assuntos abordados, porém me considero bastante interessado. Desde já estou com vcs. no que estiver ao me alcance. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.