ottlo Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Sou técnico e conserto celular a algum tempo e estou disposto a tirar as duvidas de quem quiser mas, é claro q não sei de tudo e vo precisar da ajuda de vcs para tirar as minhas duvidas quando tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoibc Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 oi galera to com um poblema meu nokia 1208 ta com auricular chiando e baixo ja fiz de tudo pra arrumar e nao consigo o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pumagsm Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Bom dia, não manjo muito de informatica, mas sou curioso rsr e gosto de aprender , estou tentando agora aprender um pouco dos programs para tel. android , e gostaria de um programa pra desintalar outro programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioprates Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 eae pessoal desculpa a ausencia e os erros de portugues .hehehhehehe, então tenho um psp e eu mesmo que fiz o desbloqueio dele não prescisei levar em nenhuma assistencia pesquisei e peguei alguns tutos que me ajudaram bastante, ......gente todos nos gonseguimos fazer qualquer coisa é só se dedicar e pesquisar e estudare ter perseverança que nós conseguimos, em breve posso postar um tutorial que eu mesmo fiz passo a passo para fazer esse desbloqueio..... Obrigado e mais uma vez desculpem por ficar ausente........? Até Mais..FUIIIIIIIIIII>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clown Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Boom... sou o Luiz ou o CloWn, quem precisar de mim estarei aqui... abraço "Mudamos o mundo quando aprendemos" xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giorgi Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 ola galera meu nome é giorgi fico feliz por fazer parte dessa familia q é a clangsm !!! descupe minha ausencia aki no post farei o possivel pra sem estar postando algo vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joshua Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 BOA TARDE SOU O JOSHUA ESTIVE AUSENTE VIAJANDO...FELIZ 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felguk Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 OI pessoal sou Rafael e já trabalho na área a uns 8 anos . Espero poder dividir minhas e experiências como técnico e aprender também . Desde já a disposição de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioyes Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 oi meu nome e fabricio quirino quero compartilha os meus conhecimento aki com vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlocks Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Ola sou o Warlocks tenho 30 anos e sou fissurado por tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahamudigital Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 ola so Alexandre tenho conhecimento em android e blackberry , ja tive inumeros celulares estou ai para ajudar..abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ops.tec Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Ola tudo bem me chamo Edson tenho uma loja de informatica onde tbem faço manutencao de celular espero q possa ajudar amigos nesse site caso tenham duvida ao me alcance sem mais obrigado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurandi2007 Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 sou jurandi ,tenho 30 anos, gosto de eletronica de celular em geral e adquirir novos conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago.cellista Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 bom sou o Thiago e sou o Thiago.Cellista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 olá, meu nome é kenny sou de sobradinho BA, ja trabalho como técnico há 3 anos e estou aqui para compartilhar um pouco de meus conhecimentos sobre telefonia móvel. obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulocipri Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Meu nome é Paulo, estou aqui para aprender um pouco sobre celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos almeida dos Santos Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 meu nome Carlos Almeida moro em Nova Odessa SP tenho 37 anos quero muito aprender com vcs sou casado tenho dois filhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maradobarbalho Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Olá sou maradobarbalho,gosto muito de ler sobre eletrônica, informática, celulares.... Não sou técnico,mais bastante interessada e curiosa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafak1 Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 e ai belaza sou o rafak1 estou muito enteressado em aprender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moraiscel Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Agora minha vez... Sou moraiscel,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos... prazer rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando almeida cunha Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Prazer Rafael espero que tire suas duvidas e tenha muito exeto em seus reparos boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredst Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Sou o André Tenho 31 anos Adoro coisas relacionados a tecnologia principalmente celular e computador Através do fórum clangsm quero adquirir novos conhecimentos e quando possível ajudar colegas com alguma duvida Abraço a todos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overtronics Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 boa tarde a todos do forum, meu nome eh fabio, sou de sp trabalho mais dez anos em manutençao de video games e resolvi no fim do ano passado trabalhar com cel tb, como sou iniciante, sei que esse forum, junto com vcs colegas, vai me ajudar muito, forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aladimraimundo Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 meu nme e aladim estou muito feliz de fazer parte deste grupo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umkoker Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 Opa Sou Adriano apesar de mexer so com Iphones sou novato nestaarea. E tenho muuito ainda a aprenderkk!! Varios dos reparos feitos por mim foi com a leitura no CLANGSM ! Agradeço a todos pelos Post´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.