Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Sou técnico e conserto celular a algum tempo e estou disposto a tirar as duvidas de quem quiser mas, é claro q não sei de tudo e vo precisar da ajuda de vcs para tirar as minhas duvidas quando tiver.

Postado

Bom dia, não manjo muito de informatica, mas sou curioso rsr e gosto de aprender , estou tentando agora aprender um pouco dos programs para tel. android , e gostaria de um programa pra desintalar outro programa

Postado

eae pessoal desculpa a ausencia e os erros de portugues .hehehhehehe, então tenho um psp e eu mesmo que fiz o desbloqueio dele não prescisei levar em nenhuma assistencia pesquisei e peguei alguns tutos que me ajudaram bastante, ......gente todos nos gonseguimos fazer qualquer coisa é só se dedicar e pesquisar e estudare ter perseverança que nós conseguimos, em breve posso postar um tutorial que eu mesmo fiz passo a passo para fazer esse desbloqueio..... Obrigado e mais uma vez desculpem por ficar ausente........? Até Mais..FUIIIIIIIIIII>.

Postado

ola galera meu nome é giorgi fico feliz por fazer parte dessa familia q é a clangsm !!! descupe minha ausencia aki no post farei o possivel pra sem estar postando algo vlw.

Postado

OI pessoal sou Rafael e já trabalho na área a uns 8 anos . Espero poder dividir minhas e experiências como técnico e aprender também . Desde já a disposição de todos.

Postado

Ola tudo bem me chamo Edson tenho uma loja de informatica onde tbem faço manutencao de celular espero q possa ajudar amigos nesse site caso tenham duvida ao me alcance sem mais obrigado abraços

Postado

Agora minha vez... ;) Sou moraiscel,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos... prazer rodrigo

Postado

Sou o André Tenho 31 anos Adoro coisas relacionados a tecnologia principalmente celular e computador Através do fórum clangsm quero adquirir novos conhecimentos e quando possível ajudar colegas com alguma duvida Abraço a todos do fórum.

Postado

boa tarde a todos do forum, meu nome eh fabio, sou de sp trabalho mais dez anos em manutençao de video games e resolvi no fim do ano passado trabalhar com cel tb, como sou iniciante, sei que esse forum, junto com vcs colegas, vai me ajudar muito, forte abraço a todos

Postado

Opa Sou Adriano apesar de mexer so com Iphones sou novato nestaarea. E tenho muuito ainda a aprenderkk!! Varios dos reparos feitos por mim foi com a leitura no CLANGSM ! Agradeço a todos pelos Post´s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...