claudiovit Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ola Meu nome e claudio sou de goiania e estou a procura de aprender a desbloquear celular e moden 3g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billycell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sou o Billy, moro em Olaria-RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 sou daniel e sou do rio de janeiro; vou me esforçar a contribuir com o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagno Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ola Sou novo no ramo de assistencia em celulares e o forum é de muita ajuda para os que estam começando nesse ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Cunha Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Sou cadastrado ja algum tempo só ainda não havia postado antes devido ao dia corrido, excelente forum, com informações muito importante, espero que logo este forum seja conhecido por todos. Abraços a todos aos moderadores e usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathao Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 ola boa noite sou jonathão estou aqui para me aprimorar com voçes obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianopln Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Meu nome é Luciano e este é o melhor site sobre celulares chineses! continuem na luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Flying Cell Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Bom dia, sou Roger Flying Cell é um prazer estar com vcs, sou tecnico multimarcas e espero poder acrescentar no Forum ClasGsm. Fiquem com Deus e parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurmbritto Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Olá pessoal! Me chamo Arthur, sou de Divinópolis, MG. Tenho várias dúvidas a respeito de celulares e espero que vcs possam me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zoicelulares Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 queria saber a trilha do nicrofone 6101 se puderem me ajudar grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge miranda Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Sou Jorge Miranda do Espirito Santo tenho 26 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiarcel Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Bom dia pessoal. meu nome e Alisson, estava meio desligado da area mas agora retornei as atividades... Espero poder contribuir com o crescimento deste forum que por sinal e um dos melhores. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fixhouse Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Ola Meu Nome e Kleber, tenho 27 anos. Pretendo compartilhar conhecimento neste forum. No que eu poder ajudar esterei pronto. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fccelulares Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 ola sou o Douglas Henrique da Fc Celulares em aparecida de goiania. Estou aqui para compartilhar e Tambem aprender com vocês. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipcell Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Ola amigos do forum obrigado a todos por me acolherem como membro sou comerciante e tecnico em Sao jose do rio preto a 15 anos ,espero poder estar a altura de todos no forum para poder ajudar, ser ajudado e trocar informaçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stahnke Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Boa Noite pessoal, muito bom este forum e não quero ser excluído por falta de atividade, apenas não tenho postado nada pois uso o forum para pesquisa e infelizmente não tenho muita experiência para retribuir, ainda... Antes de sair perguntando eu procuro ler os posts e sempre acho as respostas, pena que muitas pessoas abrem muitos tópicos semelhantes e outros que fazem muitas perguntas sem ter pesquisado antes, isso polui muito o forum e dificulta quem procura respostas. Mas os administradores estão de parabéns. Abraço Carlos Stahnke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel cell Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 boa noite a todos sou Daniel cell tenho 32 anos.agradeço a todos organizadores desse fórum q e muito organizado juntos vamos fazer desse fórum sempre o n 1. Deus abençoe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciel Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 bom dia sou franciel pereira tecnico aqui da brasil celular catalao-go qualquer coisa que estiver ao nosso alcance estamos por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.gilson Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 olá para todos sou tecnico em eletronica, faço tambem manutenção em celular meu desejo é aprender mais com todos vcs, obrigados a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Cardoso Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Ha 16 dias sou menbro deste forum e nao consigo me apresentar,quando clico na barra de mensagem fica sempre a mesma coisa.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
action Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 ola bom dia meu nome e francisco tenho uma assistencia tecnica de celulares com o nome de action in cell e estou precisando da ajuda de vocês para melhor me relacionar no site pois estão dizendo que se eu não postar alguma coisa vão dezativar meu login . E eu gostaria de uma sugestão de vocês pois sou novato no ramo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 olá amigo o que vc vai postar mesmo, aqui no forum clan gsm ajente utiliza a troca de informação se já tem esperiencia em manutensão em celulares, vc vai usar seu conhecimento para trocar informações com outros técnicos ok! o vc está em duvida precisa de uma fossa vc pode pedir informaçao ou repassar informação outros técnicos ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monicacelulares Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Ola a todos meu nome e Marcus Vinicius,tenho assistencia tecnica em Goiania-go sou novato mas estou aki a disposicao pra contribuir com todos do forum com muito prazer pois aki o retorno e garantido.clamgsm 1 lugar sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Alves da Costa Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 1º Post: ola , estou ha dois anos no ramo de asistencia em celular, pretendo trabalhar com box, mas ainda nao consegui fazer um curso,gostei muito do forum. 2º Post: ola!galera sou Manoel Alves, moro em Buriti do Tocantins-TO,espero interagir com tudo mundo,bem obrigado. 3º Post: ola,galera boa noite sou Manoel Alves moro em Buriti do Tocantins espero aprender e ensina com voces, ajudar no que preciso. 4º Post: Bom pesoal,espero ajudalos no que for preciso,moro em Buriti do Tocanins-TO,esse Forum e muito bom,Uma Boa Noite a todos, bom trabalho. 5º Post: vamos la eu tambem desejo ensiar e aprender com voces do forum que e otimo,bom trablho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
querubbim Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 oi, meu nome é querubbim, sou um fanático por tecnologia e busco muitos tutoriais que me auxiliam nos mesmos me dispponho para o que puder ajudar, parabeniso pelo site é sem sombra de dúvidas excelente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.