Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Jardel, sou técnico em telefonia gsm e gps na cidade de Pelotas RS estou aki pra orientar quem precisar e tambem ser orientado quando precisar. Abraços a todos Obrigado

Postado

olá to com um problema aki e gostaria da ajuda de vcs, tenho um cliente q comprou um tablet IBAK-785 e eu não estou conseguindo criar apn ele não me da opção de nova apn, gostaria da ajuda de vcs.... desde já agradeço.

Postado

Ola pessoal, meu nome é Sandro e trabalho com telefonia celular no Maranhão. Estamos de boa por aqui e o que precisarem em termos de informações e suporte, contem conosco. Grande abraço a todos e esse site é show!!!!

Postado

Ola!!! meu nome e Ederson mas todos me chaman de Billy sou de curitiba, tenho uma assistencia trabalho a 6 anos com celulares!!! espero ser util a todos... desde ja agradeço a atenção.

Postado

Olá amigos, Sou de adriannoCD.Cell e é um prazer ter vcs como companheiros de batalha, estou no ramo de celular a 3 anos e estamos ae pra servi ok, se alguns procedimentos estiverem ao meu nivel de conhecimentos vou ter o prazer em resolver e fazer parte da família clangsm, um abraço a todos

Postado

meu nome é luiz, sou de são paulo capital. tenho 49 anos, tenho uma assistência técnica de celulares tenho box z3x vygis hwk samrt-clip hti(mx box) ustpro setool tenho aprendido muito neste fórum. Parabéns pela apresentação do fórum está muito bem organizado. normalmente tenho encontrado tudo q procuro no forum mas tenho uma duvida. como colocar samsung s3350 em do flash se alguem puder me ajudar desde já agradeço

Postado

sou Lubher do interior de sp, sou formado tecnico em informatica, eu me cadastrei para poder aprender uns macete dos celular, e se puder ajudar alguem estou a disposição. Quero Parabenizar o site pelo otimo conteudo. vlw

Postado

olá a todos, me chamo nenemcell

sou da Paraíba,acabei de terminar um curso de manutenção de celular,e o que eu aprendi quero compartilhar com vocês,

e pretendo também receber muitas informações. Esse Fórum CLAN GSM é muito bom de se aprender,

Agradeço a todos!

Postado

Olá pessoal, só faço parte de fórum há alguns dias e é com grande satisfação fazer parte da comunidade, essa qual já tinha tentado por várias vezes fazer parte e tenho um pouco de conhecimento na ária de telefonia celular e assim que possível postarei algo, como disse tenho pouco conhecimento mas com ajuda de todos posso desenvolver novas técnicas e assim poder contribuir com a manutenção e desenvolvimento do fórum. atenciosamente, neury

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...