jardeld2 Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá meu nome é Jardel, sou técnico em telefonia gsm e gps na cidade de Pelotas RS estou aki pra orientar quem precisar e tambem ser orientado quando precisar. Abraços a todos Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orion_tecnos Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 olá to com um problema aki e gostaria da ajuda de vcs, tenho um cliente q comprou um tablet IBAK-785 e eu não estou conseguindo criar apn ele não me da opção de nova apn, gostaria da ajuda de vcs.... desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proged55 Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 bom pessoal eu sou assistência técnica aki em minha cidade!!! espero poder ajudar, e pdr tirar minhas duvidas:reza: um salve a tds..grande abrç!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aieutoloco Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Jackson,sou do RS técnico em eletrônica, a gente sempre tem alguma coisa pra aprender,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellcia Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Ola pessoal, meu nome é Sandro e trabalho com telefonia celular no Maranhão. Estamos de boa por aqui e o que precisarem em termos de informações e suporte, contem conosco. Grande abraço a todos e esse site é show!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederbilly Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Ola!!! meu nome e Ederson mas todos me chaman de Billy sou de curitiba, tenho uma assistencia trabalho a 6 anos com celulares!!! espero ser util a todos... desde ja agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoaria Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 olá, pouco entendo, mas o q puder ajudar estou a disposição! pretendo ganhar conhecimento participando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leilibnc Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 ola meu nome é leiliane e estou aqui para aprender mais do que ensimar, pois ainda me considero "noob" kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriannocd.cell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Olá amigos, Sou de adriannoCD.Cell e é um prazer ter vcs como companheiros de batalha, estou no ramo de celular a 3 anos e estamos ae pra servi ok, se alguns procedimentos estiverem ao meu nivel de conhecimentos vou ter o prazer em resolver e fazer parte da família clangsm, um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fik_CELL Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 meu nome é luiz, sou de são paulo capital. tenho 49 anos, tenho uma assistência técnica de celulares tenho box z3x vygis hwk samrt-clip hti(mx box) ustpro setool tenho aprendido muito neste fórum. Parabéns pela apresentação do fórum está muito bem organizado. normalmente tenho encontrado tudo q procuro no forum mas tenho uma duvida. como colocar samsung s3350 em do flash se alguem puder me ajudar desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lubher Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 sou Lubher do interior de sp, sou formado tecnico em informatica, eu me cadastrei para poder aprender uns macete dos celular, e se puder ajudar alguem estou a disposição. Quero Parabenizar o site pelo otimo conteudo. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tech cell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 OLÁ GALERA SOU UM TÉCNICO INICIANTE E QUERO TER EXPERIÊNCIA COM VCS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenemcell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 olá a todos, me chamo nenemcell sou da Paraíba,acabei de terminar um curso de manutenção de celular,e o que eu aprendi quero compartilhar com vocês, e pretendo também receber muitas informações. Esse Fórum CLAN GSM é muito bom de se aprender, Agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lh31 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ola sou Luiz Henrique 33 Anos sou de Saquarema Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesmatcelulares Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 bom dia meu nome é antonio tenho uma assistencia tecnica em diadema e conheci o forum atraves de amigos estou gostando muioto da organização ....em breve estarei dando minhas contribuições ao forum até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelcell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ola pessoal , meu nome e nelcell tenho uma assistencia em betim mg, vim pra somar compartilhar e adquirir mais conhecimentos ok desde ja grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio soares Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 sou soares celular,campina grande desejo muito compartilhar com voces do forum, pois tenho muito que aprender com voces. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcjmanhaes Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Olá pessoal ! trabalho em uma autorizada samsung em sao paulo e estou aqui para compartilhar novos conhecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocell1 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 bom tarde sou fernando trabalho na area a 8 anos quero compartilhar um pouco do meu conhecimento q tenho do msm qndo possivel ser ajudado ... grato , ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neury Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Olá pessoal, só faço parte de fórum há alguns dias e é com grande satisfação fazer parte da comunidade, essa qual já tinha tentado por várias vezes fazer parte e tenho um pouco de conhecimento na ária de telefonia celular e assim que possível postarei algo, como disse tenho pouco conhecimento mas com ajuda de todos posso desenvolver novas técnicas e assim poder contribuir com a manutenção e desenvolvimento do fórum. atenciosamente, neury Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedesanti Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Sou DEDÊ TENHO 36 ANOS ,SOU DE PONTE NOVA -MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoaraujo16 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ola meu nome é thiago, tenho uma loja de celular a 6 anos na Bahia e sempre ouvi falar muito bem do clangsm e já consegui tirar muitas duvidas em tao pouco tempo! obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre ludgerio Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 meu nome é andre moro no rj mais estou atualmente em teresina piaui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson55 Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 oi sou wanderson tenho 20 anos e adoro esse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tillin Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ola amigos de profissão tenho 30 anos, so de Assis Sp gosto muito da minha profissão e espero ajudar no q for preciso os colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.