edcell Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Meu nome é Edmilson, sou de Guarulhos SP trabalho no ramo tem 3 anos e faz um ano que conheço o forum, e durante esse periodo estive pesquisando bastante acredito que agora posso colaborar com os conhecimentos que adquiri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássio Corrêa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Bom dia a todos os amigos e colegas da profissão. Meu nome é Cássio Corrêa, sou de Balneário Camboriú - Santa Catarina. Gostaria de deixar o meu parabens a todos os Administradores e colaboradores do Fórun Clan GSM Brasil, pela organização e pelo ótimo conteudo, tenho cadastro ja a bastante tempo, mas começo hoje a participar como membro, espero poder ajudar e ser ajudado sempre que possivel. Desde ja agradeço. Grande Abraço a todos. Cássio Corrêa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgcell Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Ola sou novo na area so ´seis meses espero poder contar com voces ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wapcell Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sou o Diego Amélia Rodrigues Bahia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sou o Diego Amélia Rodrigues Bahia.... Seja bem vindo amigos antes de tudo leia as regras do fórum, e tenha um bom trabalho e boa sorte. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calvesdesouza Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Pessoal, sou o Cristian comecei a trabalhar no ramo a 1 ano e meio e estou sempre a procura de conhecimentos. Espero ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Pessoal, sou o Cristian comecei a trabalhar no ramo a 1 ano e meio e estou sempre a procura de conhecimentos. Espero ajudar e ser ajudado. Seja bem vindo ao fórum, leia todas as regras, contamos com sua experiencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Soares Oliveira Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá pessoal, o meu nome é Darlan, tenho 21 Anos, sou Técnico em Química, moro em Camaçari – Bahia, gosto de um pouco de tudo, inclusive de tecnologia. Segue abaixo o meu score telefonicamente falando: 1º Motorola Monocromático (Do tempo das cavernas) 2º LG Prime Shot (O meu primeiro celular com câmera e flash) 3º Nokia 6822 (A melhor digitação “QWERT”) 4º Sony Ericsson K 850i (melhor câmera do mundo, rsrs) 5º LG Arena KM 900 ( Universo em entretenimento multimídia) 6º Samsung Star Lite TV (Esperando chegar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olá pessoal, o meu nome é Darlan, tenho 21 Anos, sou Técnico em Química, moro em Camaçari – Bahia, gosto de um pouco de tudo, inclusive de tecnologia. Segue abaixo o meu score telefonicamente falando: 1º Motorola Monocromático (Do tempo das cavernas) 2º LG Prime Shot (O meu primeiro celular com câmera e flash) 3º Nokia 6822 (A melhor digitação “QWERT”) 4º Sony Ericsson K 850i (melhor câmera do mundo, rsrs) 5º LG Arena KM 900 ( Universo em entretenimento multimídia) 6º Samsung Star Lite TV (Esperando chegar) Seja bem vindo meu amigo primeiramente leia as regras do fórum e esperamos que possamos ajuda-lo em suas duvidas. Abraços e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
watraseb Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 oi meu nome e antonio , e tenho uma assitencian em recife... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stelio Costa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Me chamo Stélio. É o primeiro forum q participo. Trabalho com telefonia celular a 10 anos. Mudei a pouco para Itacaré. Ainda não tenho acesso a internet em tempo integral, mas estou providenciando. Fui indicado por uma colega de trabalho de Eunápolis aonde estive até o começo do ano. Se puder colaborar com alguma coisa fiacarei contente em ajudar. O furum está de parabéns belo belo trabalho de apoio e gtande exclarecimento nesta area tão confusa. Grato por tudo desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perich Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 olá sou perich conheci site por indicação de um amigo,faz alguns dias entrei pro clan trabalho em assitencia tecnica celular 3 anos gosto do que faço estou disponivel para membros do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livenas Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Meu nome é Flavio Trabalho com assistência Aprendi a usar a box Spiderman aqui com vocês Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 oi meu nome e antonio , e tenho uma assistência em recife... Seja Bem Vindo ao fórum leia todas as regras e avisos contamos com sua colaboração para o melhor desenvolvimento do fórum ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Marinheiro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 olá pessoal sou Joel da Jocell gosto muito desse forum sempre q tenho duvidas pesquiso no forum, um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djrafa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Ola Sou Rafael de Cuiabá - MT sou tecnico em telecomunicaçoes e trabalho com celular ha 10 Anos.. espero ajuda los.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Ola Sou Rafael de Cuiabá - MT sou tecnico em telecomunicaçoes e trabalho com celular ha 10 Anos.. espero ajuda los.. Seja bem vindo ao fórum, leia todas as regras, contamos com seus conhecimentos e muita boa sorte e bom trabalho. Jocell Re: Seja Bem Vindo Apresente-se olá pessoal sou Joel da Jocell gosto muito desse forum sempre q tenho duvidas pesquiso no forum, um abraço a todos Ficamos felizes leia as regras do fórum e seja muito bem vindo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malick Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Meu nome é Benne...sou tecnico em telefonia celular trabalho em sõa paulo-capão redondo...espero ajudar e ser ajudado nesse forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago lopes Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Sou Ricardo,sou de fortaleza-ce Capital. 30 anos, trabalho com telefonia, Espero poder aprender e tira muitas duvidas de nesse fórum. E ai cara blz,to entrando nesse ramo de telefonia tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington ramos Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 ola, boa noite me chamo Wellington e trabalho com celelar a 7 anos, moro em brasilia e tenho duas filhas lindas, espero aprender um pouco mais do q sei e repassa o q aprendir pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 ola, boa noite me chamo Wellington e trabalho com celelar a 7 anos, moro em brasilia e tenho duas filhas lindas, espero aprender um pouco mais do q sei e repassa o q aprendir pra vcs Seja Bem Vindo Sr° wellington ramos Espero que o Sr° contribua conosco no forum contamos com seus conhecimentos e muita boa sorte e bom trabalho. Boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 obrigado por participar desta comunidade sei que vou aprender muito aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio carlos Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 gostaria que soubessem que se precisarem de alguma coisa sobre celular e computador se eu puder ajudar estou a disposição, tenho certeza que posso ajudar e aprenderei muito com todos. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayconsz Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Ola, Sou Maycon, tenho 23 anos. Trabalho no ramo de celular a 8 anos em Santo André SP e estou aprendendo topicos com vcs Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Ola.amigos do Clan, sou Alberto catum, tenho 28 anos, estou no ramo a 7 anos Penedo AL,parabens pela organizacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.