brasvidal Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Olá a todos do Forum, meu nome é Marcos Vidal, tenho 30 anos, sou analista de suporte e tecnico em eltronica, acesso o forum pra brigar com o meu Samsung GT-I5500 europeu que eu comprei no paraguai. heheheh Meu irmão trabalha com celulares e sempre que dá eu ajudo ele consultando o forumgsm] Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Help cel Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Opa Boa tarde! Me chamo Jaime Arend estou representando a empresa onde trabalho, Help Manutenção de Celulares de Santa Maria. Com a ajuda do Fórum tiro varias duvidas e me mantenho informado, ainda não postei nada por que não achei onde ir para postar. estou com uma duvida quando puder me responder e falar onde vou no fórum para postar fico grato. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikocelular Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 deivson alves 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluwilliam Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 galera eu estava viajando e por isso nao tenho entrado no clan mais estou de volta e vou colaborar no que poder com a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacotamini Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá amigos Meu nome é Carlos Eduardo Tamini Moro em Santa Rita do Passa Quatro-SP Sou tecnico em informática, audio e video e telefonia. Espero aprender e ajudar tbm. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cuitecell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá amigos! sou cuitecell, moro em cuité-pb espero aprender muito e ajudar no que tiver ao meu alcance parabéns a todos. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 bom sou manoel sou tecnico a 8 anos tenho 30 sou de sp,estou a disposiçao pra ajudar os novos tecnicos no forum que é muito bom obrigado a todos tenham um boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Reis Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 oi pessoal eu sou da Digital eletron.em nome do Fábio eu o represento,temos admirado muito este forum.temos 6 anos na praça espero ajdar na medida do possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp.lordi Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Galega sou Jp.\lordi de João Pessoa-Paraíba,estou ai para resolver qualquer bronca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato celular Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá a Todos, meu nome é Renato moro em Belém do Brejo do Cruz - PB , trabalho na area de celular a 2 anos , espero de ajudar à todos e ainda aprender com vcs do foram. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twistercelular Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 sou leandro luis de cuiaba mt tenho 26 anos tenho 8 anos que trabalho com celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerton12 Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Trabalho na are de Celular a 3 anos na parte de software. Estou aqui pra ajuda e aprender com voçês. Agradeço a todos que fique com Deus é ate + !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraAC Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 sou debora da assistencia curitiba gerente comercial, na verdade entro no clan gsm para esclarecer minhas duvidas que os tecnico da assistencia fala com outro tecnico .como fasa um jumper no mic ou um resistor de 1,4,5 k etc desculpa se nao respondo topcos mais e pq eu nao sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forster Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Blzs, meu nome e Marcelo tenho 24 anos sou do interior de Sao Paulo, trabalho com manutençao de celular a um ano aproximadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otalicio R de Sá Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá pessoal, meu nome é Otalicio, sou técnico em telefonia, trabalho a 12 anos no seguimento. É um privilégio pra mim, poder fazer parte dessa família Clan Gsm. Estou aqui com o objetivo de apreder e poder dar minha contribuição a todos. Um Grande Abrço, sucesso, saúde e paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manboya Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 sou Amauri da assistência técnica de Jose de Freitas, na verdade entro no clan gsm para esclarecer minhas duvidas que os tecnico da assistencia fala com outro técnico. e si poder ajudar outros técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
montanj Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Sou de Leme interior de São Paulo 45 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudioj Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Sou claudioj, sou técnico de informatica e comecei a fuçar em gps agora estou a procura de soluções para pepinos que encontro e espero poder também ajudar a quem precise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolacell Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 olar boa noite a todos sou tavares neto ;trabalho de mestre de obras mais nas horas vagas concerto celula nao so tecnico so curioso e gosto muito de mexe em selular vez emquando nao descubro algun defeito ai levo para os amigos q sao proficionais tenho 35 anos e moro em janpa espero q voces mim ajudei com alguns casos boa noite a todos e conte comigo.si possivel amo a tecnologia movel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon cell Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Ola tdo bom! Sou jhon cell de belém -pa. Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boys Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 sou boys bsb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Bom dia meu nome é David Pitter sou novo no forum, trabalho na aria desde 2005 e sou estudante de automação industrial no IFAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcell193 Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Ola a todos meu nome eh Rogerio, sou de Goianesia-Goias, trabalho no ramo a uns dez anos como tecnico, gostaria de agradecer a todos os colegas e colocar-me a disposicao tb para ajudar no quer for necessario. grande abraco e grande forum este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan_ccd Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 BOm pessoal gostaria de se alguem tives a flash em portugues pra o ex 212 por favor me indique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bréier Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Sou o Bréier da gsm celulares de curitiba. Um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.