rael francisco dos santos Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 bom gente sou de pernambuco,estou no ramo a 10 anos e quero compartilhar com todos ai no forum procurando melhorias e tentando ajudar os amigos que precisam de ajuda,estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keemps Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Sou keemps,moro em contagem estou aqui pra apreender um pouco com cada um dos integrantes do clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertcel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Sou Roberson Valentim, moro em Chapecó-SC, trabalho com telefonia a 6 anos,tenho assistencia tecnica multimarcas, espero compartilhar e trocar conhecimentos com os amigos do forum. Parabens aos organizadores deste forum, muito bem organizado e elaborado. estou a disposição pra ajudar e receber conhecimentos. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano_m.c Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Muito bom as informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioleocadio Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Olá galera! Sou Fábio Leocádio, sou técnico em eletrônica(trabalhei durante 15 anos, não trabalho mais na profissão), tb sou técnico em informática, na área de montagem manutenção e rede, comecei mexer em celulares meio que por acaso, pois meu aparelho deu erro de software, e quando levei para atualizar me foi cobrado quase o valor do aparelho, eu ia jogar fora, mas, resolví consertar eu mesmo, e não é que deu certo! daí tomei gosto pra coisa e hoje estou aqui para aprender e tambem compartilhar com vocês. ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castelan Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Pois é galera sou novo nesse ramo ainda mas oq der to aki... posso ajudar no q sei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genicell comunicaçao Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 ola pesoal eu sou genicell espero que eu possa ajudar muito com meus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Herman Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Ola Clam GSM team !!! Temos uma assistencia tecnica em Salvador - Ba , A CELL SHOW, e estamos começando a trabalhar com a linha da Apple. O Forum tem me ajudado bastante. Espero no futuro proximo contribuir com informacoes. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Sw Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 ola galera , sou Daniel espero aprender mais com o pessoal do fórum , e ajudar em que eu poder . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilo Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Bom sou William assistente técinico, e estou disponivel a aprender e ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio augusto de paula Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 bom dia meu nome é flávio sou de Taguaí sp, estou aqui para ajudar e ser ajudado obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto celulares Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 ola galera sou augusto moro em marnguape-ce e estou a disposiçao em que eu possa ajudar ok um abraço a todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novato_2007 Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Oi Sou Leandro Duque tenho 29 anos Sou de Belo Horizonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonfloripa Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Bom, meu nome é Nelson. Tenho uma at em floripa, trabalhei em uma autorizada sony, nokia, lg e motorola. Espero poder ajudar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rede Celulares Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 REDE CELULARES meu nome e RAUL tenho 25 anos sou de BELO HORIZONTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alegiach Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Boa noite amigos, Sou Alexandre da livetelecom espero ajudar a todos q necessitem, tenho 41 anos, e estou a disposição para ajudar.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlmr Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Ola.Sou de Porto Alegre, trabalho com desbloqueio/software deste 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos marcelo almeida Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola galera do forun meu nome e Marcos estou chegando, espero poder ajudar ok susseco para todos!!! galera!!! Marcos Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassioegil Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Bom dia ...agradeço desde ja a ajuda de vcs e espero ajudar da forma que eu for capaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielsales13 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 nome gariel tenho uma loja em goiania estou aki para ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laerte_celular Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 venho atravez desta mensagem comunicar o clan e tbm pedir desculpas por nao ter postado nada. O motivo foi que tive que me ausentar, ficando imposibilitad de entrar na net, mais uma vez pesso desculpa por nao ter pstado nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramcelular Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola pessoal,sou ramcelular,gostaria de agradecer a clangsm pelo maravilhoso site,e agradecer a todos q nos prestam exelentes dicas de algumas problemas em celulares, q nem sempre conseguimos resolve-los,fica aqui o meu agradecimento a todos vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 sou rildo no momento ando um pouco ocupado a loja esta me tomando tempo e a noite estou fazendo curso tecnico em informatica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gdias eletronica Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola galera meu nome e Isaac sou do Espirito santo , viana sou tecnico em eletonica digital ,e resetemente montei um laboratorio para consertos de aparelhos celulares e conto com ajudas de todos, e se a minha esperiencia en eletronica poder ajudar estarei pronto a atendelos obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlen Gadelha Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 eu sou arlen gadelha trabalho em manutencao ha 12 anos espero que posso criar mais experiencia e tambem poder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.